PUB
Comentários
10Deixe um comentário
-
LOL!
Mas agora estão mais assim 🙂
Bom fds -
Não acredito, as bolas são da NBA?
-
LOOOOOOOOL
só podia…. 🙂
-
Não está nada mal….Eu até gosto de Basket!!!
-
Deves andar com desejos de umas mamas assim 😉
Ou entao com vontade de jogar basquete -
Eu gosto de jogar futebol com bolas de basket!! Quem sabe se o PW tb não ter jogar futebol ou então nadar um bocadu, ali no paraiso.. 🙂
Keep_It_Real -
Bom, agora arrasaste com as minhas memórias de infância.. Tanto que eu pedi uma bola Spalding aos meus pais (mania do vício da NBA).. Tanto que eu driblei, tanto que eu corri, que ouvi ralhetes da mãe por morarmos num primeiro andar e eu não me mentalizar disso.. aiiiiiiiiiiiii =oX Fiquei traumatizada.
-
Estar mulher é uma gata,fiquei a fim de bate um Raio X do Abdomem nela, Abraço, Blz.
-
Descobri neste momento, por acaso, esta publicação, e posso dizer que eu fui o autor dessa montagem já há alguns anos num concurso no antigo site worth1000.com, no qual fiquei em 1º lugar. Curiosamente, esta imagem tem sido divulgada por muita gente, incluindo alguns que reclamam indevidamente para si a autoria do trabalho. Não tenho problema com isso. Criei, deu-me muito gozo fazer e gosto se a ver espalhada por aí…
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















