Lixo… O que se lê

7 Comentários

por esses blogs fora dá para pensar muito. Alguns são mesmo lixo, lixo que perdura!

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Gil

    Epá, não é por nada e se calhar o problema é mesmo meu mas isso parece-me uma graaaaaande ferramenta.

    Podiam ter exagerado um bocadinho menos na realidade 3-D…

  2. Avatar de Zero

    Ah!!!! Então foi aí que a deixei!

    Esta minha cabeça…

  3. Avatar de Vítor M.

    Logo vi Zero, tu ainda não tinhas cá vindo!!!

  4. Avatar de Zero

    Não incomodo, pois não!?

    Tu vê lá!

  5. Avatar de mfc

    E não terá dado pela falta?

  6. Avatar de Gotinha

    Também usei esta foto num post da Funda São com o título:
    “Quem é que Perdeu?!”