O Presépio por Mr. Bean!

10 Comentários



Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Esse Mr. Bean é sempre 5 estrelas.

  2. Avatar de Diego Marcell²

    hahahahaha
    Mr. Bean é foda
    muito bom, não tem como rir
    auhauhaiuah

  3. Avatar de CHAGAS

    Wooowww!
    Deu pa rir á grandeeeeeeeee!!.

    Abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de Jorge salvador
    Jorge salvador

    @ Boa Vítor!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bom gosto. Aprovado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Força com este trabalho.

    Jorge Salvador.

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Sem comparação! Mr. Bean é insuperavel!!!!!

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Simplesmente hilariante, aquele Rowan Atkinson é um génio.

  7. Avatar de carlinhos
    carlinhos

    só podia ser mr. bean para nos fazer rir.

  8. Avatar de RaPtOr

    Todo o que é do Mr. Bean ja se sabe que é para rir xD

    Uma Comunidade para todos jovens.
    http://www.LusaDigital.com

  9. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Humor Inglês para Inglês ver!!!

    Have Fun

    BisMarques

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    O No Sense de Rowan Atkinson no seu melhor muito de acordo com a quadra
    Bem Haja
    Carlos