O Mundo é uma Maconha!

19 Comentários

Nada disso não afecta nada a memória… pois e nem vicia… nada mesmo!!! Poderia ser uma entrevista com um ministro de Portugal!

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Baratão
    Baratão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    100 comentario msm..
    Tremenda figuraçaaa !!!
    Engraçado qdo ela fala que fuma todos os dias…. mas… mas…
    NÃOO EH VICIADA !!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito boa esta… imagina se fosse … kkkkkkkkk
    Pior que eu estou igual a ela.. sabem.. eu venho aqui todos os dias…
    mas… mas.. NÃOO sou viciado … kkkkkk
    Um abraço ..

  2. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    GANDA MÓKA!!! A MULHER TÁ MESMO PASSADA DE TODO.
    SÃO AS ERVAS DO CAMPO..

  3. Avatar de nokia6630.com.sapo.pt

    a velha está toda queimadinha vai la vai… tem sorte é que só fuma à 30 anos…lol

  4. Avatar de CHAGAS

    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    ke risooooooooooooo!

    abraço,
    CHAGAS

  5. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Não keiram fumar umas ganzas nao! exprimentem…! depois digam se a velha nao tem razão… na boa pá não é legal porque o caraças do governo ainda nao se lembrou k pode fazer imenso dinheiro como faz com tabado! deixa lá o socrates exprimentar Ervinha da boa, e vais ver a Canabisqueira e a tabaqueira a rolar!
    CYA! Abraço adoro o teu blog pá

  6. Avatar de Alisson
    Alisson

    Esta é muito boa, realmente, Maria Alice, respeitada no meio Teatral, está fazendo o maior sucesso com o Tapa na Pantera. rsrsrs

  7. Avatar de Alex
    Alex

    Tapa na pantera é boa!
    Até parece gíria da jovem guarda, ou é?! LOL o.O

  8. Avatar de eSkiSo

    LOL “Fumo á 30 anos todos os dias .. e não estou viciada” K MOCA =D

  9. Avatar de @ppinto
    @ppinto

    Grande Moca..fumar TODOS OS DIAS em 30 anos e dizer que não é viciada!!!!

  10. Avatar de astrisko

    Isto é uma obra de ficção, dá-me a sensação que estão a comentar isto como se fosse real. Como obra de ficção que é está engraçado, pega nos efeitos da droga e exagera-os :), ninguém que pense que se vai esqueçer do nome por fumar 😛 a actriz essa está muito bem.

  11. Avatar de peopleware

    Sim é verdade, isto é uma obra de ficção interpretada pela grande actriz brasileira Maria Alice. Adorei o desempenho… Margarida olha outro chá práki 😉

  12. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL

    memória?? nada disso…

    vicio?? ainda menos….

    grande @Victor…

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    A erva estupidifica mas tambem quem é que precisa de todos aqueles neuronios?
    Quem agradece são os donos das grandes empresas e multinacionais que o que precisam é de legioes de empregados descerebrados para para eles trabalharem a ganharem 500 euros por mes e sem pouca vontade de vencer
    os novos escravos do sec. XXI

  14. Avatar de Snakk3

    muti muito fixe este video, dá para rir um bom bokada xD

    tambem acho que ela exagerou em certa parte naquilo da memoria, ou entao sao efeitos de alguma doença.

    Digo vos, se a erva fosse legal neste mundo, ele seria um mundo muito melhor. Eu estava\estou a fazer um “artigo” para meter no blog com +/- muita informaçao sobre o que o cannabis realmente é, e que ia tirar duvidas a muita gente!
    so que ando com pouca paciencia lol

  15. Avatar de marcel
    marcel

    ja to igual a veia

  16. Avatar de sem noçao
    sem noçao

    da 1 tapa na pantera

  17. Avatar de thiago gostoso

    ai essa velha é muito foda ela ta precisando é de rola isso sim

    ela com esse caxinpo ai ta se queimando ela tem até aminesia essa

    velha fudida só sabe rir ela é muito fudida vai pra lá velha do cao

    sua doida quer dar pra min nao queria comer msm kkkkkkkkkkkk

  18. Avatar de Pedro Filipe Ferreira Barbosa (PP)
    Pedro Filipe Ferreira Barbosa (PP)

    Adorei, simplesmente a kota é
    curtidassa……..
    fuma tds os dias e nao é viciada???!!!!!!
    eu percebo, passa-s o mxmo comigo
    e entendo-a perfeitamente.
    eu vejjo aminha mãe, fuma cigarros e umas quantas vezes tentou
    deixar, o problema é k ao fim d dois dias, fica insupurtavel.
    e mais eu bem vejo os malificos k lhe traz.
    quando eu so fumo erva (misturada com tabaco e no tal papelinho,
    infelizmente) mas no entanto quando a erva acaba e eu nao consigo arranjar mais, nao m passo, e não sinto o mal k o cigarro provoca.
    E quando eu fumo erva, sinto-me livre, akele momento é so meu. É lindo.
    Por ixo eu fumo e ei d continuar.
    Viva a maconha, cannabis, ganja. Liberem a erva de JAH. ONE LOVE PEOPLE: