PUB
Comentários
15Deixe um comentário
-
Do melhor, é pouco xulo!
-
Muito boa montagem….
Tens queda para realizador 🙂
———————
http://www.sounatural.com -
Deve ser o professor chibanga…lolol…E o pior é que a pessoas que vão memso nestas conversas…
-
Tá de mais quando o Nilton diz que nas lojas vendem o antivírus por 50€, sendo que ali a 250€ por dia durante uma semana, ainda é melhor… LOL
-
“Karamba” é carote 😀
-
Sem palavras…
então e a ASAE não vê estes? -
Limpinho, tão-me a ouvir?
E há pessoas a cair nisto, tão-me a ouvir?
Profetas, mestres, bruxos, mágicos, exorcistas, tarólogos, videntes, feiticeiros, necromantes, etc. São às centenas, tão-me a ouvir?
Garanto: Amarrações, Amor, Sexo, Vinganças, Transferências, Doenças graves; Vícios; problemas Infertilidade: Acidentes (impedir ou causar), Faço desaparecer pessoas, Afasto pessoas indesejáveis; Dinheiro; Trabalho; Influencias diversas sobre TODOS os seres vivos, Sortilégios, Malefícios, Enguiços e Quebrantos, Agoiros e Maldições, Pragas, Invejas, Maus olhados, etc,
LIGUEM-ME, TÃO A OUVIR? -
Isto é velhíssimo. Ainda nem a ASAE sonhava… aliás, ameaçava existir 😉 É da época em que o Nilton tinha um programa na Comercial. Ouvia todas as manhãs antes de ir para o liceu e cheguei a ouvir também esta na altura.
-
é…
to me sentindo uma burra… 😛
Juro que não entendi… O vídeo tudo bem, mas os comentários…
Alguém pode me explicar???
🙂
-
Não isso nao e antigo não ! …..
Isso nao tem quase a minha idade não ….
! pessoal nao vao buscar as cenas dos outros so vos fica mal ! muito mal -
Como é possivel alguém cair nisto, isto é que ningém vê, um burlão descarado aproventam-se do desespero das pessoas para ganhar dinheiro.
-
😀
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaha…..
Agora eu entendi…
Tinha assistido ao vídeo sem som!Eita lerdeza… Ainda bem que o final de semana está chegando!
-
Estes “professores” são os maiores charlatães que existem. qualquer problema que uma pessoa leve lá, eles resolvem a troco de milhares de euros.
Era pendura-los todos pelo pescoço, fuzila-los e queimar o que sobrasse. Cambada de parasitas nojentos….
-
a montagem fez-me lembrar o “phonejacker” http://youtube.com/watch?v=s_f4Id8Z8tU
-
Esse tipo é do piorio, é um vigarista, eu faço o serviço com água benta e é só 50€ 😉
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















