O Ar é de todos…

3 Comentários

Agora que o verão se vai… fica este recorte de classe balnear!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mp
    mp

    Tens direitos de autor??? 😉

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, o Alfredo deixou postar o seu berlinde. 😀

  2. Avatar de ric

    «E podem observar no centro da imagem Júpiter, e um pouco mais abaixo um dos seus satélites… Europa, sem dúvida» 😉