Nuno Luz no seu (nosso) melhor!!!

21 Comentários


Obrigado pela sugestão Rui, embora o Marco não seja deste ‘canal’! Depois quero também deixar o recado do Nuno Luz aos pestilentos que lançaram um site insultuoso para com o Cristiano Ronaldo, logo contra os portugueses. Só tenho estas singelas palavras para vocês English People… Fuck off, eat this…

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Portugal alez alez!!…
    Até os comemos!!…
    E agora tão com a asia!!…
    Não liguem a esses gajos!!…

  2. Avatar de Manuel
    Manuel

    Viva!

    O jornalista disse mesmo “Mama, Filhos da PUTA”, ou isto é uma montagem?

    Abraços,
    Manuel

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL.. realmente muito bom…

    gosto bastante do abafo do reporter: “FDP” simplesmente genial…. 🙂

    Eu passei este jogo em espanha num bar repleto de ingleses 😉
    mas correu bem sai inteiro 🙂
    e tambem gritei assim como ele só nao disse o resto LOL

    boa Portugal.. daqui a 2 anos há mais…

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    No site, sugerido pelo Rui aparece um email supostamente do Nuno Luz onde é mencionado que na alturam estavam vários microfones “abertos” no estádio e que o som não corresponde à sua voz.

    De qualquer forma, mesmo que a autoria não seja dele, quem o disse, disse bem.

  5. Avatar de peopleware

    @Pedro
    Seja como for, personifica muito bem o nosso desejo em dizer o mesmo 😉

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    E ainda temos o caso de o Cristiano e os Portugueses é que são fiteiros indisciplinados e desordeiros, viu-se ontem o grande zidane, agora essa comunicaçaõ social inglesinha e afins, vão dizer que o homem afinal é de descedencia Lusa hehehe
    VIVA PORTUGAL ORGULHOSAMENTE SÓ

  7. Avatar de Antonio Pratas

    lol, de facto ta giro, mas nota-se muito bem que não é ele.

  8. Avatar de CHAGAS

    bem pessoal li agora aqui que o melhor jogador do mundial escolhido pela FIFA fui o Zidane! ui ui uiiiiiii!

    então não é que o homem manda uma cabeçada ao outro e não levam isso em conta!

    mas os portugueses já são assim e assado!

    realmente é triste! é triste por de tráz do futebol existirem interesses de outras actividades.

  9. Avatar de Carlos Aquino

    Parabéns Portugal.
    Mas aqui no Brasi, não existe uma alma a favor deste bebe chorão chamado “cristiano ronaldo”. Muito chato essas birrinhas dele.

    Fora isso, todos no Brasil torceram por portugal. Seria muito mais honrado para nós, sair da copa por culpa de portugal ! 😥 !

  10. Avatar de Mario

    Lol “Mama, filhos da…” fruta lindo 😀

  11. Avatar de Anonymous
    Anonymous

    Oh, Aquino, mas que bebé chorão? O Cristiano Ronaldo gera muita inveja em todo o lado (Brasil incluído) simplesmente porque mostra que as habilidades que os brasileiros fazem afinal não são um exclusivo vosso e acrescenta-lhes velocidade que é coisa que vocês nem sabem o que é! 🙂 Portanto, olha mas é para a tua selecção com o Ronaldo “Bola 7”, o Ronaldinho “Nike” e o Roberto Carlos “Avôzinho”…

  12. Avatar de VF700
    VF700

    MAMEM FILHOS DA PUTA LOL

    Em grande..e mesmo a verdadeito portuga isto..

  13. Avatar de Preto
    Preto

    Estou com ele e convosco PQPario viva Portugal e as Portuguesas.

    Tuga acima de todo

  14. Avatar de António
    António

    Visitei o site I Hate Ronaldo e achei-o de uma baixeza atroz! Apesar de a Inglaterra ter sido o berço dos hooligans, nunca pensei que se dessem ao ascoroso trabalho de lançarem um apelo a nível nacional, contra alguém que até joga num clube inglês. Para ser franco, não aplaudo os amuos e gestos menos dignos do C.R., mas reconhece que, neste caso, não teve qualquer culpa. E também sabemos que o Rooney não é nenhum menino de coro. Enfim, a Inglaterra não é mais o país que conheci há muitos anos atrás. Altri tempi.

  15. Avatar de SardineFromPortugal
    SardineFromPortugal

    Que grande lol,o que intressa é que os kamones têm que engolir.Engolir!? LoooooooooooooooooL

  16. Avatar de Rui
    Rui

    sorry, é que eu ia fazer o comment nos 2 blogs e como tinha acabado de estar no bitaites…e depois saí e nao pude fazer la a sugestao! desculpa vítor.lol.e marco…eu tambem sou do fcp ate morrer…
    llol
    abraço

  17. Avatar de Rui
    Rui

    Carlos Aquino, nao sei se és brasileiro…mas se és e torces pelo brasil antes de falar nas birras do cristiano, pensa em todos os futebolistas brasileiros(que sao muitos, eu sei), principalmentes os que jogam no brasil e portugal e confirma que 98% desses sao muito mais fiteiros e birrentos…

  18. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Curtam isto…Mortal Kombat
    http://www.corriere.it/Primo_Piano/Sport/2006/07_Luglio/10/pop_zidane.shtml
    /a>
    e este palhaço é o melhor do mundo…Nem que Portugal fosse a unica equipa a FIFA não deixava quie ficassemos em primeiro…é caso para dizer ao ppl da FIFA …mamem fdp ..
    Cumps

  19. Avatar de Carlos
    Carlos

    @carlos aquino

    E as birrinhas desse outro ronaldo o gaucho que para sair á rua em Espanha pensa que precisa de dois Hummer’s carregados de seguranças, e o outro ronaldo o gordalhufas desse é melhor nem dizer nada . Já nem quero falar fora do mundo do futebol , de brasileiros reais que sou forçado a conviver com eles e com a sua falta de educação, umildade e agradecimento, para um Pais que tudo lhes dá. casa, alimentação etc. , com uma dignidade que na favela só podiam sonhar. Estou farto de aturar falta de maneiras e mania de superioridades para com O Grande Pais de gente tolerante e hospitaleira que é PORTUGAL VIVAM AS MÃES DE BRAGANÇA

  20. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    @Victor

    acho que esta a faltar um post sobre o que aconteceu no domingo, a nitida cabeçada do melhor jogador do campeonato do mundo… Assim poderemos todos nós escrever o comentar tal acto num sitio digno 🙂

    é incrivel como a imprensa francesa fala que o responsável é o italiano… por mundo que ele lhe tenha dito nada justifica a acção! eu já joguei gastastes anos e ouvi e levei muitas coisas e contudo nunca tive uma acção daquele genero… é simplesmente incrivel!!!

  21. Avatar de Carlos Aquino

    Galera,
    infelizmente este blog (muito bom blog) não tem aquele recurso de lembrar os comentários feitos no post por email, e só hoje vi que fizeram repply ao meu comentário.

    Cristiano Ronaldo é ruim de bola e bebezinho chorão. Isto é fato.

    Quanto aos Ronaldos, bem, o Gordo nem no Brasil é respeitado, imagina fora ?

    Agora, Ronaldinho Gaúcho, bem…na copa não fez absolutamente nada, mas no campeonato espanhol ele joga bem.