Novo XP de Verão!!!

20 Comentários

p_000170

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    destes não me importo que saim todos os dias!

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    Assim até começo a curtir wondow$

  3. Avatar de Krad

    A piada era a tanga ser a Firewall, mas com este tamanho não se vê nada…

  4. Avatar de Mário
    Mário

    assim vale a pena…:D

  5. Avatar de luis
    luis

    eu bem disse que o windows era porreiro, mas ng me liga 😉

  6. Avatar de Antonio Cunha
    Antonio Cunha

    Agora é que vou dar algum a ganhar ao Bill.

  7. Avatar de Maddix
    Maddix

    E essa imagem em maior, tipo wallpaper, não se arranja?? 😛

  8. Avatar de Hare
    Hare

    Rapaz
    Eu sabia que o Windows iria um dia fazer uma tela agradável e que fizesse bem aos olhos
    Look!!!

    Ah tem esse papel pra disponibilizar?

  9. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Uau, radical! 😀
    Só espero que não queiram dizer que o update de verão seja uma ganda tanga!.. 😀

  10. Avatar de lopez
    lopez

    cara!
    isso q é uma janela 😀

  11. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Libera em tamanho maior.
    Par papel de Parede!
    valeu.

  12. Avatar de Antonio
    Antonio

    Só espero que seja personalísavel a ponto de se poder tirar a tanga

  13. Avatar de Espanhol

    o windows está cada vez melhor… 🙂 🙂

  14. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL é esta uma especime de versão light do windowns??? é sempre bem vinda se for o caso

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    heheheh,
    (XP=experience) não me importava nada de por a minha “maquina” a “experimentar” esta fantastica “versão”.

    e ainda dizem que mau o país estar de tanga, tomara eu que andasse tudo de tanga (o mulherio, claro).

  16. Avatar de fergo
    fergo

    Agora é só esperar pelo contra-ataque do Linux.
    A ver se me convence ainda mais do que já estou.
    Talvez um pinguim de fio dental.

  17. Avatar de Alexx
    Alexx

    Ké isto ??? Uma versão “leve” do windows ?? De certeza que não é Vista, mas é para o ser … ou será a versão para Portugal do próximo SO, Tanga XP … ganda trocadilho.

  18. Avatar de Mario

    Será uma premonição do codigo do windows xp striped? náaaaaaaaa

    Ela tem ali uma sombra muito estranha na perna esquerda

  19. Avatar de VILAO
    VILAO

    Ela tem ali uma sombra muito estranha na perna esquerda

    Ñ me parece k sejam bigodes 😀

  20. Avatar de Sergy
    Sergy

    Se a tanga fosse o firewall passava tudo.. nao estaria mto bem protegido de possiveis intrusos.. penso k qq pc lento bomba este XP nas horas.. eheh 😉