Novo Plasma de muitas polegadas!!!

10 Comentários

Quer dizer, eu até tenho vontade de caracterizar o plasma, não é…
Mas, sei lá, é grande, muitas cores, larguinho, fininho quero dizer, óptima resolução, digo eu!
Mas não há como pendurar um na parede lá de casa…

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ACarlosC
    ACarlosC

    QUE GRANDES FILMES EU FAZIA…, PERDÃO, EU VIA, NESTE RICO “PLASMA”

  2. Avatar de angelpaq
    angelpaq

    alguem se preocupava a ver televisão com um “”FILME”” destes em casa????

  3. Avatar de Sena
    Sena

    Também quero…..

    1 Plasma destes 🙂

  4. Avatar de António
    António

    A parede aguenta?

  5. Avatar de Espanhol

    eu também quero um plasma destes… 🙂

  6. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Porque o vermelho é sempre o mais apetecível para “deitar abaixo”….

  7. Avatar de tester
    tester

    plasma ? mas k plasma ? n vejo nenhum 😛

  8. Avatar de plath

    wau que grande plasma..preciso um destes no meu quarto

  9. Avatar de plasma
    plasma

    uhullll eu me chamo plasma.. e nunca vi nem 1 plasma desse tipo xD… hueaa adoreii

  10. Avatar de chik's
    chik’s

    quero uma dessa pra colocar no meu quartoO

    sera que fica bom??:D