Neste tempo havia futebol!!!

25 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    Loool000lL00loooL

    …já lá vai!

  2. Avatar de João Reis
    João Reis

    ahh… grandes estrelas!!!

  3. Avatar de JF
    JF

    Será que ainda se encontram no mercado umas gravatuchas da mesma colecção?

  4. Avatar de Andrius
    Andrius

    quem e o jovem jogador que segura a bola??? 😐 nao tou mm a ver

  5. Avatar de Jorge Rio
    Jorge Rio

    É o Paulo Sousa.

  6. Avatar de poeta_rural

    para além de futebol…havia grande estilho! o fernando couto tinha gande “gadelha”

  7. Avatar de UKN
    UKN

    O fernando couto tinha uma gadelha grande para não ver bem o adversário, assim sempre podia dizer … “ah e tal , uma solha ?! Eu ?! … nada … foi um cabelo que entrou no olho e o gajo apareceu-me de repente … eu não vi nada” .

    Há dias andava eu no sótão e dei com umas revistas de jogos velhotas cheias de pó com uns desses cromos a publicitarem um jogo qualquer de futebol. Se não era um fifa era algo viva footbal da treta …

  8. Avatar de gil
    gil

    paulo sousa, fernando couto, figo, rui costa, joao pinto? falta o baia, o jorge costa,

  9. Avatar de R3volution
    R3volution

    o do meio é o Baía!

  10. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @gil Says:

    September 18th, 2006 at 8:58 pm
    paulo sousa, fernando couto, figo, rui costa, joao pinto? falta o baia, o jorge costa,
    ____________________________________________________________
    Falta o baia?

    Quem é que está no meio em pé de gravata?

    Estou a ver que conheces bem os jogadores Portugueses!!!

    Have Fun

    BisMarques

  11. Avatar de Pedro Dias
    Pedro Dias

    Desculpa lá, mas essa foto (à fotografia) não foi tirada num restaurante em Ponte de Lima à beira do rio?

  12. Avatar de Mario

    áaaaaaaa a bela da familia, parecem uns mafiosos lol. falta lá o figo com aquele belo cabelo dos tempos do sporting 🙂

  13. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pois é pareciam um bando de chulos

  14. Avatar de Caipirinha Bar

    Aqueles dois do lado esquerdo é que estão a borrar um bocadinho a pintura mas pronto aceita-se…

  15. Avatar de Caipirinha Bar

    peço desculpa queria dizer do lado direito visto de frente…lol

  16. Avatar de Migas

    vintage quality !!!

    temos de agradeçer muito a esta geração tudo que fez pelo futebol portugues… sem eles duvido que hoje fosse-mos tão fortes e tão temidos pelos nossos adversários.

  17. Avatar de dajosova

    Só falta mesmo o Figo ao centro!

  18. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Realmente cadê o Figo??

    onde andava ele nesta altura??

  19. Avatar de gil

    quem é o gaijo q anda a comentar com o meu nick????? baaahhH!!!!! mau mau maria!!!!

    o “figue” nessa altura ainda n1 dava ans vistas, ainda andava semi-encostado no “esportem”!!!!! falta mesmo o J.Costa (q fazia, com o F.Couto, a melhor dupla de centrais da europa, naquela altura!!!!!) e o Sá Pinto, o “fabuloso” marcador de serviço LOL 🙂

  20. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @gil

    Gostei da tua saida! he he

    Have Fun

    BisMarques

  21. Avatar de JonBlue
    JonBlue

    O k eles k ganharam? lol

  22. Avatar de gil

    # JonBlue Says:
    September 19th, 2006 at 4:36 pm

    O k eles k ganharam? lol

    ganharam exactamente o mesmo que ganhou o “team-scolari”, ou seja: NADA!!!

    mas isso a nível sénior, porque a sub-21 ainda foram campeões do mundo, DUAS VEZES!!!!!

  23. Avatar de Nuno
    Nuno

    o baía é o mais cromo fodasse vejam bem