PUB
Comentários
25Deixe um comentário
-
Loool000lL00loooL
…já lá vai!
-
ahh… grandes estrelas!!!
-
Será que ainda se encontram no mercado umas gravatuchas da mesma colecção?
-
quem e o jovem jogador que segura a bola??? 😐 nao tou mm a ver
-
É o Paulo Sousa.
-
K cromos!!!!!!!!!!
-
para além de futebol…havia grande estilho! o fernando couto tinha gande “gadelha”
-
O fernando couto tinha uma gadelha grande para não ver bem o adversário, assim sempre podia dizer … “ah e tal , uma solha ?! Eu ?! … nada … foi um cabelo que entrou no olho e o gajo apareceu-me de repente … eu não vi nada” .
Há dias andava eu no sótão e dei com umas revistas de jogos velhotas cheias de pó com uns desses cromos a publicitarem um jogo qualquer de futebol. Se não era um fifa era algo viva footbal da treta …
-
paulo sousa, fernando couto, figo, rui costa, joao pinto? falta o baia, o jorge costa,
-
o do meio é o Baía!
-
@gil Says:
September 18th, 2006 at 8:58 pm
paulo sousa, fernando couto, figo, rui costa, joao pinto? falta o baia, o jorge costa,
____________________________________________________________
Falta o baia?Quem é que está no meio em pé de gravata?
Estou a ver que conheces bem os jogadores Portugueses!!!
Have Fun
BisMarques
-
Desculpa lá, mas essa foto (à fotografia) não foi tirada num restaurante em Ponte de Lima à beira do rio?
-
áaaaaaaa a bela da familia, parecem uns mafiosos lol. falta lá o figo com aquele belo cabelo dos tempos do sporting 🙂
-
kakakaka k pentiados xD
-
Pois é pareciam um bando de chulos
-
Aqueles dois do lado esquerdo é que estão a borrar um bocadinho a pintura mas pronto aceita-se…
-
peço desculpa queria dizer do lado direito visto de frente…lol
-
vintage quality !!!
temos de agradeçer muito a esta geração tudo que fez pelo futebol portugues… sem eles duvido que hoje fosse-mos tão fortes e tão temidos pelos nossos adversários.
-
Só falta mesmo o Figo ao centro!
-
Realmente cadê o Figo??
onde andava ele nesta altura??
-
quem é o gaijo q anda a comentar com o meu nick????? baaahhH!!!!! mau mau maria!!!!
o “figue” nessa altura ainda n1 dava ans vistas, ainda andava semi-encostado no “esportem”!!!!! falta mesmo o J.Costa (q fazia, com o F.Couto, a melhor dupla de centrais da europa, naquela altura!!!!!) e o Sá Pinto, o “fabuloso” marcador de serviço LOL 🙂
-
@gil
Gostei da tua saida! he he
Have Fun
BisMarques
-
O k eles k ganharam? lol
-
# JonBlue Says:
September 19th, 2006 at 4:36 pmO k eles k ganharam? lol
ganharam exactamente o mesmo que ganhou o “team-scolari”, ou seja: NADA!!!
mas isso a nível sénior, porque a sub-21 ainda foram campeões do mundo, DUAS VEZES!!!!!
-
o baía é o mais cromo fodasse vejam bem
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















