Musica alternativa?

26 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    OMG!!!!

    is this for real?? 🙂

  2. Avatar de amr
    amr

    bem a cam deve ter ficado cheia de cuspo!!! e aquele visual ainda pega…. qualquer dia faço aquele penteado….

  3. Avatar de Redin
    Redin

    Lembrei-me agora…
    Também estou a fazer agora um na minha casa de banho sentado na sanita…
    Esperem so para ver… e cheirar…

    … No comments…

  4. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @amr

    No balanço saiu todo o cuspe que estava dentro do cérebro….rsrsrs.

  5. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    [CRAZY STUFF ALERT]

    É incrível a capacidade que as pessoas têm para perder tempo com estas coisas, há que lhe atribuir um certo mérito!

  6. Avatar de DamagE
    DamagE

    granda krazy xD

  7. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    já vi este filme algures no hospital conde ferreira é mesmo de TOINES.FIQUEM BEM

  8. Avatar de CHAGAS

    Uma bela montagem sim senhor!
    Já aconhecia mas vále sempre a pena rever!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de mfc
    mfc

    Não haverá ninguém do Circo Cardinali que o contrate??!!

  10. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    O MOÇO PRECISA É DE TRATAMENTO. QUANDO NA SE TEM DROGA, A MALTA PORTA-SE ASSIM.

  11. Avatar de cenourinha

    Aulas de matemática a mais…
    xD

  12. Avatar de Felipe'Corvo

    hahuahuahuhauhaua

    Muito show esse brow aí!!! =D
    Curti o cabelo dele… muito style!

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    Bem criativo! Gostei!
    Isso é uma mostra q o YouTube pode deixar uma pessoa famosa bem rapido!!

    Aproveitando o tema, vejam esse comercial:
    http://www.youtube.com/watch?v=Z07vk78H46w

    Gostei muito!

  14. Avatar de Carlos Maia
    Carlos Maia

    Haha… mt bom 😉
    O do Evandro tb ta mt fixe 🙂

    []

  15. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Ola Vitor! É só para saber se mais alguem ao abrir o Pplware com I.E. notou falta de algumas imagens já que notei isso tanto no PC de secretária como no portátil, logo não pode ser dos PCs cá de casa mas sim do I.E. porque com o Firefox 2.0 isso já não acontece.

    Aquele abraço.

    Jorge Salvador.

  16. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Jorge Salvador
    Eu abro com o IE7 em casa e com o IE6 no e trabalho não tenho em três máquinas em sitios diferentes, actualmente o IE7 é bastante superior ao FF2.0
    Abraço
    Quanto ao Post ou deverei dizer ao Bost…
    Bem Haja
    Carlos

  17. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    @ Carlos

    Superior no quê?
    Ah! no número de bytes a mais, que se tem de instalar!!! ^_^
    Ah e o facto de ignorarem certas recomendações da W3C, dá-lhes de facto, um certo ar de superioridade.

    /sarcasm

    @ Jorge Salvador
    Este blog está implementado com base no WordPress (ver no rodapé desta página), que por sinal é construido em conformidade com os Web Standards, LOGO terás SEMPRE melhor suporte no Firefox (seja em que vesão for…) do que no IE (nem que venha aí a versão 8).
    Ou seja TRATA de substituir o IE pelo FF em todos os PCs que toques! vais ver como o serviço comunitário te vai fazer sentir um ser humano melhor!
    ^_^

    Cumps

  18. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Fábio

    Mas é claro que uso o FF a 90% e 10% para o IE.

    Uso o FF quase à 2 anos.

    Obrigado pelo esclarecimento.

    Jorge Salvador.

  19. Avatar de CHAGAS

    Eu cá uso o FF a 99.99% e o IE a 00.01% 😀 😀 😀

    Abraço,
    CHAGAS.

  20. Avatar de k
    k

    Excelente video deste norueguês de nome lasse gjertsen!! Já conhecia mas não me canso de ver!! 🙂 Curiosamente só há pouco tempo vi outros trabalhos em video deste jovem! Recomendo!
    Muito bom “post”

    k de kendimen

  21. Avatar de leugim_43
    leugim_43

    ganda maluko

  22. Avatar de Chioli
    Chioli

    Esse video é coisa de loucooooo !!!!! hauahuaha

    Bem editado mesmo hehehehe !!!!!!!! ^^

    FF Sempre xD

  23. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Fábio Sousa
    Eu transmito uma opinião sincera e uma tentativa de ajudar um colega que é palavra que não deve constar no teu vocábulo e mandas-lhe instalar um browser para se sentir um ser humano melhor, e ele humildemente ainda agradeçe .Quem quer dar um certo ar de superioridade? olha que tu deves precisar de instalar bastantes e mesmo assim…dizes-me a mim SARCASM e porque não SARCASMO. Já agora vai é beber um
    Licor Beirão.
    Ps. Se tiveres idade para tal

  24. Avatar de Fábio P. Sousa
    Fábio P. Sousa

    Carissimo Carlos,

    Antes de mais deixa-me elucidar-te, que não aprecio Licor Beirão, e repara que não é a idade que aqui está em causa.

    Confesso que me sinto perplexo pelas ilações que tiras sobre a minha pessoa.

    Deixa-me quem saiba elucidar-te, sabe-se lá até que ponto um individuo com “idade para tal” te possa ajudar no entendimento e interpretação dos comentários que são tecidos directamente à tua pessoa, neste caso por mim.

    Amigo, eu não mandei absolutamente nada, aliás vivemos numa democracia, e eu aprecio e respeito a liberdade de expressão, presumo que tu também… eu apenas sugeri, e teci algum argumento à volta da minha sugestão.

    Terei de me explicar melhor, no que toca ao /sarcasm (em português sarcasmo… mas para bom entendedor meia palavra basta.) para evitar ferimentos de susceptibilidades no bom senso de alguns leitores deste fantástico blog.

    Eu quis ironizar o meu comentário à volta da equipa de R&D do IE no que toca à sua (deles) arrogância perante as especificações do W3C, fomentando a ideia que que eles seriam demasiado superiores para se submeterem a tais normas.

    Quanto à questão do sentimento de um ser humano melhor e os serviços comunitários, etc. Penso que o impacto negativo que coment dirigido à tua pessoa possa te ter ofuscado de tal maneira, ao ponto de não te aperceberes que eu estava, e passo a expressão, a reinar sobre o assunto. Aliás por incrível que te possa parecer, eu sinto-me sempre uma pessoa melhor cada segundo que passo com FF, era esse o sentimento que queria transmitir.

    Espero ter sido suficientemente esclarecedor. No caso de não te sentires convencido pelas minhas explicações, então passo a pedir-te desculpas por todo e qualquer equivoco que daí possa ter surgido, não terá sido de todo a intenção de ofender-te a ti ou qualquer outro amigo leitor.

    Cumprimentos,

    Fábio de Paula e Sousa

  25. Avatar de peopleware

    Calma, efectivamente nota-se um certo desprezo por parte dos senhores da Microsoft quanto às normas W3C. No entanto a pressão está a mudar conceitos. O IE nunca foi tão parecido com o Firefox como é nesta versão 7.0.
    Isso quer dizer alguma coisa. Pronto, marquem lá um beirão para 3. Também bebo. Grande abraço a todos. 🙂