MSN WebCam Hack 0.12 Beta

257 Comentários

Não é demais referir que em circunstancia alguma estamos 100% seguros. Imaginemos, por isso, o que é estarmos no nosso PC tranquilamente a conversar com alguém, câmara ligada num vídeo-conferência com amigos ou família ou mesmo ao nível profissional e do outro lado, de forma criminosa, alguém espreitar as nossas imagens.


É verdade! Com esta aplicação, se não tomar as devidas precauções, o utilizador poderá estar a ser espiado sem que dê por isso, podendo aparecer imagens suas das suas conversas espalhadas sabe-se lá por onde.

MSN WebCam Hack tem o poder de varrer séries de Ip’s onde detecta o tráfego flutuante do MSN bloqueando pacotes de dados referentes à ligação vídeo, descarregando quase em tempo real as imagens que enviamos.

A aplicação infringe, como é óbvio, várias leis, principalmente a invasão de privacidade, logo a sua utilização fica à responsabilidade dos intervenientes, podendo posteriormente serem alvo de processos crime.

Existe uma forma de prevenir este tipo de saque, se bem que o “terrorista” terá muito tempo à sua frente até fixar o alvo e extrair as imagens, podemos é cair sem querer nas garras de um varrimento aleatório.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2x/XP/Vista
Download: MSN WebCam Hack 0.12 Beta [1.01MB]
Homepage: MSN WebCam Hack

Partilhar:
Tags:

Comentários

257

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    LOL, é agora que eu vou poder ver a minha vizinha a tomar banho enquanto fala com o namorado por msn 😛

    Grande dia o de hoje!!!!!!

    1. Avatar de William Amorim
      William Amorim

      aaaaa ela vai tar com o notebook no banho né -.-‘

      1. Avatar de elson

        kkkkkkkkkkkkkk é premeiro de abril nao cai nesa não

    2. Avatar de eu
      eu

      Caramba o meu nem abre só da erro!!!!!!!

      1. Avatar de Renato
    3. Avatar de Inna
      Inna

      Uai, eu levo o netbook pro banho

      1. Avatar de Davi Carriel
        Davi Carriel

        a ta … eu só acredito vendo

        1. Avatar de Dancity
          Dancity

          Aí vc quer d+ né amigo.

          1. Avatar de LSAN
            LSAN

            eu quero demais

      2. Avatar de caiogostoso
        caiogostoso

        ui q delicia

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Cada coisa que a gente ve na internet kkkkkkkkkkkk

      3. Avatar de jona
        jona

        me passa seu msn entao ja que vc fica com o notbook no banho

        1. Avatar de Cris Redfild
          Cris Redfild

          kkkk essa foi boa kkk

    4. Avatar de Diana
      Diana

      oi, sê sabe como se faz o download? não to conseguindo acertar com essa porra véi

    5. Avatar de NUBIA CRISTINA SANTOS DA S ILVA

      nosso como descarado nem para ser eu nao

    6. Avatar de paivante __
      paivante __

      Bom dia.
      a minha questão é simples e objectiva, alguém ja utilizou o programa?

      Qual o resultado?

      Regards

      1. Avatar de luisnho
        luisnho

        1 de Abril, francamente….

      2. Avatar de tiago

        o resultado foi: Caiste q nem um patinho felis dia 1 de abril isso e mo falso nem perca tempo istalando

        1. Avatar de josé de limatea
          josé de limatea

          ae crianças se vcs querem brincar de espiao usem esi eu tenho vc domina 100% o pc do teu amigo( obs )vc presiza ter a pesoa no teu msn vc liga e desliga WebCam .. turkojan 4

          1. Avatar de Lukas
            Lukas

            Diz ai, eu qro!!!
            d>.<b

        2. Avatar de Eduardo
          Eduardo

          Essa porra e falso fui instalar deu caiste que nem um patinho esses caras nao tem o que fazer nao va toma nu cu seus viados da porra vai se fuder va procurar uma quenga pra enxotar seus pau no cu

    7. Avatar de hzinho
      hzinho

      isso e uma farsa oara engana nao baixem

    8. Avatar de ?????????l
      ?????????l

      cara nao cai nisso so pode ser um programa pra policia te monitorar ve se vc e um hack o algo parecido (ladro)

    9. Avatar de Mjoei
      Mjoei

      NÃ PERCAM SEU TEMPO, ESSE LINK É UMA FARSA, QUANDO ABRIR APARECERÁ “1° DE ABRIL!”….SÃO SÓ MAIS UNS BABACAS DA NUVEM COMO MUITOS UTROS QUE ENCONTRAMOS TODOS OS DIAS.

    10. Avatar de joseph
      joseph

      nao baixem. aparece esta mensagem:

      caiu igual patinho.

  2. Avatar de Raul
    Raul

    Cuidado que isto é forte!!! Desliguem o msn para nao cairem no varrrimento…

    1. Avatar de ???????
      ???????

      como assim varrimento?

  3. Avatar de Shote
    Shote

    Ainda é beta.. vou esperar pelo lançamento oficial :):):)

  4. Avatar de CrV13
    CrV13

    LOOOOOOOOOOOL, msm…

  5. Avatar de francisco
    francisco

    mto bom! não fazia ideia disto…
    adoro este género de artigos, informa os utilizadores para saberem com o que podem contar quando estão a navegar pela internet, continuam assim, abraço 😉

  6. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    O que é um “varrimento aleatório”? Tem alguma coisa a ver com a policia? lol

    1. Avatar de :::____
      :::____

      ola como eque posso baixar isso

      1. Avatar de Daniel

        clique em Download: MSN WebCam Hack 0.12 Beta [1.01MB]

    2. Avatar de mv

      eu tambem nao sei!!!!!!!!

  7. Avatar de Vítor M.

    O problema é mesmo esse, se alguém tiver como objectivo determinado contacto, poderá perder muito tempo até descobrir o endereço no meio de tantos IP’s, mas certamente vai receber imagens de muitas câmaras que vão cair de forma aleatório.

    Desligar não será a solução.

  8. Avatar de francisco
    francisco

    vitor podes disponibilizar a tua fonte, de onde retiras este genero de artigos sff?

  9. Avatar de NR
    NR

    então e para outros sitemas de conversação, será que tambem funciona ou ira somente cair em cima das portas de cpmunicação do msn??

  10. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Bom… que espectáculo, logo à primeira apanhei umas desprevenidas… era mesmo disto que eu estava à espera eheheheh

  11. Avatar de Ecrã Azul

    cheira-me a partida do 1º de abril… será?

  12. Avatar de Vítor M.

    francisco, nesta altura do campeonato as fontes são irrelevantes, a informação chega de todos os lados, muita gente envia para o mail aplicações que deseja ver testadas, mas outras testam enviam o post quase pronto, partilhando com a nosso comunidade as suas experiências.

    Este facto atropela muitas vezes a linha editorial que a equipa tenta construir para o Pplware, é um dia a dia atarefado tentando ser original e acima de tudo ser útil.

  13. Avatar de Vítor M.

    Ecrã Azul, já andam a dizer isso desde o último post de ontem à noite… LOL

    1. Avatar de daniel abraão
      daniel abraão

      oi eu o daniel?

  14. Avatar de Pedrocas
    Pedrocas

    lindo, ja vi todas as minhas vizinhas nuazinhas que apenas gostam de se ver na janelita do msn, mesmo k nao estejam a falar com ninguem LOL
    mt bom 😀
    ihihihihi

  15. Avatar de VITOR TEIXEIRA

    Funcionou na Perfeição…. não acreditei muito ao principio, mas realmente são estes tipos e aplicação que nos surpreendem e nos fazem ter bons momentos…. Muitas Vezes Partilhados !! 🙂

    1. Avatar de andre pk
      andre pk

      cara, mt loko o “Programa” de msm certo. vi a mina que fica na web dela se arrumando, e ela se troca na frente da web só para se ver , uiiiii

  16. Avatar de mig@s
    mig@s

    bem a minha vizinha tem uns pacotes… ui ui… abençoado pplware eheheh 😉

    grande abraço

  17. Avatar de CD
    CD

    Alguém tem o mesmo problema que eu, que só dá a preto e branco?
    Dá para resolver?

  18. Avatar de Bruno
    Bruno

    Acho que sendo este um programa que nos tira a privacidade, penso que é o tipo de programa que não devia estar esposto aqui. Só se está a contribuir para que as pessoas sejam espiadas sem saberem.

    1. Avatar de gabriel
      gabriel

      vc fala isso mas garanto que baixo o programa!!

  19. Avatar de Jeff Silva

    Humm.. 1º de abril.. será?

  20. Avatar de Vítor M.

    Bruno tens alguma razão, de facto pelas características da aplicação convém alertar para fortes problemas de invasão da privacidade. No entanto cabe-me informar, cabe-me alertar os visitantes do Pplware para se poderem proteger, estarei errado?

  21. Avatar de Vítor M.

    Jeff Silva sim hoje é o 1º de Abril e amanhã é o segundo… e por aí fora.

  22. Avatar de João

    Adorei!

    Obrigado por mais uma dica valiosíssima!

    Grande abraço

  23. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @CD
    Altera as configurações, a mim aconteceu-me o mesmo mas agora já está direito. É desta que fiquei viciado. ;D

  24. Avatar de Gil

    é por merdas como essa q uso o pidgin 😛 LOLOL

  25. Avatar de nrocha

    Tenho um azar.. só me aparecem gajos gordos e suados… será que só ha disto no msn? Miudas não aparecem.. why why?:( Eu que tenho vizinhas tão jeitosas!!

    CoolMaster

  26. Avatar de Ruy
    Ruy

    cuidado… não recomendável a cardíacos… já valeu a pena!!!

  27. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Cheira-me a dia das mentiras… 😎

  28. Avatar de Penny
    Penny

    Oh páhhh, tb nao é tao aleatório como isso, ou tiveram mt sorte e encontraram logo as vossas vizinhas.
    Mas dá para ver umas malukas.

  29. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Não gostei, acho que se estão a afastar do espírito do pplware ….

  30. Avatar de Penny
    Penny

    Mas descobri uma cena, nas configurações dá para filtrar só ips portugueses.
    quem precisar de ajuda, avise.

  31. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Simplesmente FABULOSO 😉

  32. Avatar de ZeX
    ZeX

    @ Vítor M.:

    Com que então o 1º de Abril só chegou ao pplware da parte da tarde. Bem… DQQM mais vale tarde do que nunca… 😉

  33. Avatar de Vítor M.

    ZeX eu bem tentei meter isto de manhã, na verdade o tempo é que passou rápido demais…

  34. Avatar de ZeX
    ZeX

    @ Vítor M.

    E que tal uma postazita acerca da mais recente aquisição da Micro$oft? ->

    http://opensource.org/ >:>

    “The Microsoft Open Source Initiative (OSI) is a non-profit corporation formed to educate about and advocate for the benefits of open source and to build bridges among different constituencies in the open-source community.” 😀 😀

  35. Avatar de Vítor M.

    ZeX seria óptimo, podes mandar que eu publico 😉
    já sabes o mail vitorm.peopleware@gmail.com
    obrigado. 😛

  36. Avatar de starkiller
    starkiller

    Por estas e por outras é que nunca instalei a minha web cam xD

  37. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Ter webcam e nunca a ter instalado, pah, é como ter telemóvel e não ter um cartão, lol.
    Para aqueles que acham que isto se está a afastar do espírito do pplware, é que realmente não conhecem o pplware, usem o programa e depois de ver as giraças todas da zona vão ver que mudam de opinião. 😀

  38. Avatar de nrocha

    Sinceramente acho que o dia 1 de Abril é extremamente overrated, já nem piada tem.

    CoolMaster

  39. Avatar de Pedro Bandido
    Pedro Bandido

    Wow!! apanhei gente conhecida!! Demais!!

  40. Avatar de Ricardo Dockhorn Mayer

    vou esperimentar…
    existe algum filtro para IP’s brasileiros? \ô/

  41. Avatar de andre
    andre

    qual é o programa que usam para ver os IPS ???

  42. Avatar de Vítor M.

    nrocha alguma vez teve?

  43. Avatar de bruno
    bruno

    a aplicação falhou a inicialização correcta… será que só a mim é q dá erro?? e logo este programa q gostava tanto de testar.. 🙂 eheheh

  44. Avatar de PConline
    PConline

    Lindo afinal não sabia que tinha vizinhas com varões em casa bom software e fácil utilização

  45. Avatar de Renato Paupério

    Hoje a noite já vai rullar, ja o instalei e agora a noite vou ver se apanho alguma baby a desperpir-se.

    huhuhu

    A instalação é bue simples.
    Do melhor. People Ware Rullez.

  46. Avatar de nrocha

    @ Vitor M.

    Sim, em miudo tinha 😀

  47. Avatar de ZeX
    ZeX

    @ PConline

    Vizinhas com varões em casa é sempre bem. Mete aí o cheat code no programa que permite converter o video para HiDef com som DTS e reencaminha-o aqui pro ppl sff. 😀

  48. Avatar de Alface

    Aqui deu erro na hora da execução.

  49. Avatar de Sofia
    Sofia

    Engraçado, mas as vizinhas de alguns dos comentadores tomam

    banho de tarde… Deve ser o calor.

    Obrigada Pplware, pelo programa, nunca vi tantos caras fazendo ginastica

    de sunga.

  50. Avatar de VIPLOAD
    VIPLOAD

    Aposto que bateu o record de downloads. – cambada de tarados! 😀

  51. Avatar de Pykakonas
    Pykakonas

    E se que tal utilizar algo diferente da treta do msn?

  52. Avatar de Neosecurity

    Isto é um fake, 1 de abril

  53. Avatar de Rui Peixeiro

    Muito bom!!!! Testei e aprovei 😉

    Pelo menos uma foi apanhada!!!!

    ___________________________________
    http://www.ruipeixeiro.com

  54. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Agora é que eu percebo porque é que as revistas “côr de rosa” vendem tanto.

    As pessoas adoram saber da vida alheia…eh eh

    Valeu pela dica. No meu portátil dá a côres e tudo, fantástico!!!

    Abracitos…:-P

  55. Avatar de Nuno Peralta

    Mas se quiserem espiar os vossos contactos, vejam o que encontrei aqui

    http://nunoperaltaonlive.spaces.live.com/

    😉
    Pplware, podes meter isto num artigo.. xDDD

  56. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    tava mxm a precisar

  57. Avatar de Almeida119
    Almeida119

    Fogo, nãoé que resulta mesmo!!!
    Tava a ver o meu padrinho e ele nem sabia….k gozo

  58. Avatar de Anonimo #3
    Anonimo #3

    Partida do dia 1 de Abril, só pode!!!!!

    Vítor, quase nos enganaste…. varrimento aleatório ah ah ah

    1. Avatar de ?????????l
      ?????????l

      olha o post mais pra cima o cara ta serto e pegadinha nao presico nem intalar pra concluir que isso e piada…..

  59. Avatar de Anonimo #3
    Anonimo #3

    Este posto é para ser “varrido” amanhã, certo?

  60. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Ai opa que gozo, ja me fartei de ver meninas … ou nao …
    Brincalhoes

  61. Avatar de PD
    PD

    Quando instalei, da 1ª vez deu erro mas depois já consegui. Mas não consegui encontrar nenhuma webcam activa nas redondezas. Talvez à noite. Obrigado pela dica.

  62. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    espetaculo de programa se não fosse o pplware nunca teria-mos acesso a este tipo de infornação

  63. Avatar de joao
    joao

    ola…
    condo o vou executar da um erro….alguem pode ajudar??
    obrigado

  64. Avatar de Porfírio
    Porfírio

    Do melhor!!
    aos anos q andava a procura deste tipo de programa e so havia virus!!!
    mas finalmente axei!!
    obrigado Vitor

  65. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    este software e mesmo giro….. foi pena ter apanhado a velha do 2º esquerdo 🙁

  66. Avatar de Anderson
    Anderson

    é por essas e outras que frequento e considero o pplware o melhor blog em matéria de software.

    eu sempre soube que era impossível isso, mas no fundo no fundo sabia que um dia iriam conseguir burlar e criar um programa capaz de tal atrocidade.

  67. Avatar de Nuno Peralta

    Eu abri… mas sabia que era mentira

    Principalmente quando ao abrir vi lá “pplware”… (nao vos estou a desqualificar)

    E a homepage podia ter sido melhor escolhida 😉

    Abraços 😉

  68. Avatar de Riey

    oh pah!

    excelente post!

    o programa é muito bom na minha opinião… é simples de utilizar e tudo, até agora só experimentei com 2 pessoas e com sucesso!

    Bom post;)

  69. Avatar de EduardoHBN
    EduardoHBN

    Muito bom software!

    e ainda eh de graça!! xD

  70. Avatar de PexDragoN
    PexDragoN

    Aff ta dano erro aki alguem sabe porque?

    quando clico no MSN_Webcam da erro

    –‘

  71. Avatar de Eu

    É mesmo bestial o programa! Eu fiz download e já espiei a minha tia e a minha prima, bem como a vizinha e outras pessoas que não conheço…

  72. Avatar de Freud2004
    Freud2004

    Por isso é que o “Miranda” é a minha escolha para conversar na net… Independentemente de isto ser apenas uma brincadeira de 1 de Abril, aplicações para este efeito existem, mais ou menos elaboradas.

    Mas se nos vamos preocupar com tudo, deixamos de dormir, que se lixe, eu não me dispo na net, se quiserem apanhar a minha webcam o pior que vêm é o meu lindo focinho.

    Um abraço, e quem nunca experimentou, tentem um dia pesquisar sobre o Miranda é um excelente programa e muito personalizável, a forma como se configura e se adiconam funcionalidades é muito parecida á foobar2000.

    Um abraço

  73. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    @João

    Tens de ligar para o apoio técnico da aplicação !!!
    Mas experimenta a seguinte dica, uma vez que a aplicação foi feita em C#, experimenta instalar o .NET framework 3.5…

    Depois nao te esqueças de enviar umas fotos do que viste.

    Pedro Pinto

  74. Avatar de xtrender
    xtrender

    a mim tb dá erro.
    viva o 1 de abril

  75. Avatar de Lynx
    Lynx

    Podem testar no vista x64 que também dá.

  76. Avatar de Vítor M.

    eSkiSo fantástico screen 😉 Estou a ver que a ti não deu erro.

    A propósito, esta brincadeira, pois não passou mesmo de uma brincadeira de 1 de Abril leva já setenta e tal comentários e a pseudo-aplicação foi descarregada 817 vezes.

    Não contava com tal sucesso 😉

    Mas só foi possível pelos fantásticos comentários, sem dúvida óptimos actores nesta trapaça do dia das mentiras. Grande abraço para todos.

  77. Avatar de Andre Sousa
    Andre Sousa

    Ai os gatunos…lol
    Ta bom…ta mt bom…que fez esta feliz brincadeira é um gajo com coragem…com muita coragem…lol

  78. Avatar de Anderson
    Anderson

    hehe… indiquei a várias pessoas esse link 😉

    garanto que 95% de quem fez o download são homens…

    n sei pq :p

  79. Avatar de Jeff Silva

    Ora pois… e eu que baixei o programa no trabalho mas só fui instalar em casa… Fiquei imaginando neste tempo todo quantas amigas iria ver na telinha…. 😀
    Mesmo assim foi fantástico! E esse site chinês hem? Abraços.

  80. Avatar de t@ndre

    817 vezes ??

    Excelente trabalho Vitor!!!

    muito boa imaginação… bolas vou ter de continuar a sonhar com a minha vizinha!

  81. Avatar de Ecrã Azul

    @Vitor M.
    Peço desculpa por ter falado logo ao início do 1º d abril, mas como informático que sou, desconfio de tudo… e desconfiei logo que isto não seria verdade… como eu já fiz aplicações que chegam ao ponto de reiniciar o computador para pregar umas partidas, e como estava a trabalhar, não executei logo pois podia ser qualquer coisa semelhante. Assim não vi a mensagem que so vi as 2:30 quando acabei o trabalho… já não era dia das mentiras.
    Mas pelo que já andei a ver, mesmo com o meu comentário, o pessoal continuou a fzr o download.

  82. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    Pq é que m edá erro a instalar??? n csg por isso a funcar

  83. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    opah tenho umas vizinhas brasileiras que gostam de falar por webcam po brasil e adorava tentar ve-las será que me podiam ajudar?? :p eu prometo que vos mando umas imagenzinhas

  84. Avatar de santo
    santo

    axo k bateu o record de comenarios….
    so babados a fazer testes e nao dava nada!!!
    alguns ate viram k era brincadeira e ajudaram…
    outros nem liam os comentarios e continuavam a por questoes, dia das mentiras é mm assim pplware sempre no seu maior estilo….

  85. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    ohhh e n me dgs que já acabou… agr que pensei que ia ver umas brazucas… mas esse programa existe mesmo…

  86. Avatar de Bruno
    Bruno

    VitorM. acho que o teu dever neste site, ou melhor a tua função é sim alertar, outra coisa completamente diferente é fornecer o programa com o qual isto é feito. Penso que este Post foi um pouco infeliz. Basta reparar que a maior parte dos comentarios aqui já é a dizer que vão usar com este e aquele… Podias alertar para este perigo sem ter ido tão longe.

  87. Avatar de Ecrã Azul

    @Bruno
    só uma palavra… se se pode chamar a isto palavra:

    DAHHHHHH!!!!!!

  88. Avatar de Vítor M.

    Bruno… pá por amor de Deus…. faz o download vá lá….

    É pá tem dias que certas e determinadas coisas dão-me nos nervos… 😉

    hehehe, Ecrã Azul na boa a minha intenção era para ser um post bem disposto, mas….

    Pelo menos para quem fez o download espero que tenha sido divertido. 😛

  89. Avatar de Bruno
    Bruno

    Ecrã azul enquanto tu sabes porque foste rebarbado e sakas t logo eu n preciso de cenas do tipo. Nem vou sakar ja entendi que é um tipo de piada qualquer. Ainda bem que é assim. Senão o pplware tava podre. :/

  90. Avatar de Ecrã Azul

    @Bruno

    Tas a ver como t enganast mais uma vez… lê o que eu escrevi há uns comentários atrás! Até vou copiar para não teres trabalho de andar com a scroll para cima:

    “Ecrã Azul diz:
    2 de Abril de 2008 às 9:59 am

    @Vitor M.
    Peço desculpa por ter falado logo ao início do 1º d abril, mas como informático que sou, desconfio de tudo… e desconfiei logo que isto não seria verdade…”

    Começa a ver as coisas antes de falares… num só post perdeste 2 boas oportunidades para estares calado!

  91. Avatar de Ecrã Azul

    @Vitor M
    Sim, a ver pelos comentários mesmo muita gente caiu… Eu nem post d 1 de abril consegui fazer… nem mentiras preguei ao pessoal 🙁 o tempo não dá para tudo :S e se há alguém que gosta desse dia sou eu!

  92. Avatar de Bruno
    Bruno

    A malta aqui é violenta, por isso é que visito isto mais de 1 ano e limito-me a não comentar nada :/

  93. Avatar de Vítor M.

    Hehe Nuca tinha visto alguém responder num comentário a um comentário do próprio… tá porreiro sim senhor Ecrã Azul 😉

    Bruno violento? Quem nós? Não penses nisso, tem lá calma e comentá à vontade, apenas o que te peço, e acho que posso fazer isso, é para veres bem o post, na sua totalidade antes de comentares, apenas isso, para não gerar comentários desenquadrados.

    Mas confesso que ajudaste bem à “festa” com o teu comment 😛

  94. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    @Bruno

    Muitas vezes é exponde aplicações deste género que a pessoas abrem a pestana prá questão da segurança. Escondendo só mantém comunidades que se entretem a fazer este tipo de “serviço”.
    Se calhar prá próxima vez que ligarem a camera do msn vão pensar duas vezes ou quando tiverem shares prá internet e as fotos apaerecerem no site qualquer, enfim.

    Venha mais do mesmo!

    PS: VitorM o nome do executável estava mesmo rasco 😛

    Hasta!

  95. Avatar de Antonio luis
    Antonio luis

    Cai que nem um patinho dentro da ratoeira raios eu não queria cair !!!

    🙂

  96. Avatar de bruno
    bruno

    Para isso existe firewall. Infelizmente, mesmo firewalls avançados, que deixam vc bloquear ou aceitar a conexao de cada ip em cada pc, tem um problema: o usuario. Eu mesmo, tenho preguiça de fazer isso, e coloco ele como trusted. Se o programa buscar as imagens na porta do proprio msn, eu acho que o firewall não bloqueará. Mas aí é só configurar o msn a funcionar em outra porta. Ou utilizar algo como o amns. Junto com o linux entao. Ou o mais simples de todos : desligar a web-cam, e a utilizar somente no skype, já que ele utilizado outro padrão nas transmição de dados, e ainda encripta eles, dificultando bastante uma ‘invasão’. Se bem que isso é total lammer. Alquem que acha ser cracker, mas na verdade nao sabe nem o que é uma liguagem de programação.
    por isso digo, nao se meta onde nao sabe. Se quer dar uma de cracker, estude muito, e saiba o que está fazendo. Assim saberá também que isto é algo errado (gostaria que o fizessem com você?) e não o fazerá. Ao contrário, tentará ajudar a proteger os outros contra isso.

    Fica a dica (um bom firewall, e um bom mensageiro) e a minha opiniao.
    😉

  97. Avatar de FAKEEEE
    FAKEEEE

    FAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  98. Avatar de batysta

    Parabens bruno e isso mesmo. e para bens pplware mais um excelente topico, como já nos habituaram 😉

  99. Avatar de stallion
    stallion

    eu nao to conseguindo entra no progama alguem pode me ajuda ,aii pórfavor ,
    sei q vcs ja conceguiram e passaram por isso me ajuda a instalar
    ,
    aqui aparece assim?:
    aplicativo nao inicializado corretamente???
    como eu resolvo isso

  100. Avatar de junior
    junior

    nao consigo instalar..da um erro fala que nao foi inicado corretamente
    me ajudem pls

  101. Avatar de eMANNXX
    eMANNXX

    k grande prog.! n ha duvida k xim … dix td, mxm td, looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

  102. Avatar de william
    william

    aki tbem nao tah abrindo
    “aplicativo nao inicializado corretamente”
    ajudaew….

  103. Avatar de Guerreiro

    muito bom este programa
    (e não deu erro nenhum ao instalar :D)
    (pena ter visto os comentários todos 😛 antes de sacar)

    ja agora parabéns pelo site muito bom comecei ontem a visitar e ja deve ser a 10 vez que estou aki hoje 😀

    abraço e continuação do projecto

  104. Avatar de Marcio
    Marcio

    Eu tentei instalar o programa, mas só aparece uma bandeira de uma pais, eehehhh,
    como faço pra instalar corretamente.
    alguem me ajude.

  105. Avatar de Marcio
    Marcio

    em que tipo de pasta deve salvar este programa,
    respondam

  106. Avatar de Guerreiro

    deves salvar o prog na pasta do msn pois ele precisa de alguns recursos do mesmo 😛

    abraço

    espero ter ajudado 😀

  107. Avatar de curioso
    curioso

    TEM MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO COM PROBLEMAS NA INSTALAÇÃO DO PROGRAMA.

    JÁ COPIEI ELE PARA A PASTA ONDE ESTÁ INSTALADO O MSN, MAS MESMO ASSIM NAO ESTÁ FUNCIONANDO. SEMPRE DÁ A MENSAGEM “APLICATIVO NAO INICIALIZADO CORRETAMENTE”.

    SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA VERIFICAR SE O ARQUIVO ESTÁ OK OU SE ESTÁ CORROMPIDO?

    OU ENTAO DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

    OBRIGADO

  108. Avatar de Marcio
    Marcio

    Eu também baixei o programa, e vem uma mensagem dizendo que o aplicativa não foi inicializado corretamente.
    Como posso fazer, elguém tem uma dica?
    ou dizer o que está acontecendo, o que devo fazer?

  109. Avatar de Marcio
    Marcio

    Puxa vida, ninguem aparece pra me ajudar!

  110. Avatar de Ninja
    Ninja

    é mentira pede para instalar e depois aparece uma msg dizendo 1º de abril e pede para nao divulgar para ninguem.

  111. Avatar de lks.hacker

    nss ke nubisse…u kra mando um monti de comentário dele msm…olha soh u horario….fala serioo viooo…

  112. Avatar de allvinh
    allvinh

    ê irmão , mas como é que faz pra ver.
    é só clicar no ip da pessoa ?

  113. Avatar de joaquim
    joaquim

    mentiroso

    FAKE

  114. Avatar de isaac

    nossa ai se isso for verdade mesmo nao sei consegui nada nao
    gostaria que alguma mandasse por favor algo a respeito se for verdade mesmo
    abraços agradeço a atencao de todos

  115. Avatar de Slip
    Slip

    Ainda nao experimentei, mas será que se soubermos o ip de uma pessoa que pretendemos visualizar dá pa meter e automaticamente ele vai ter a essa pessoa?

  116. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    I ai galera ….

    Pow galera eu baixei i fui ve como era mais abre i pede pra instala dai na hora eu mando instala i abre dai ta escrito vc caio no 1 de abril como arrumo issu ??

    como fazer funcionar ??

  117. Avatar de rafaela
    rafaela

    ola tudo bom.. eu gostaria de saber.. como eu posso instalar o msn pra mim.. olhar alguem sem ela saber que eu estou olhando ela..eu baixei esse msn hacker ai .. mais da erro na instalação eu gostaria se alguem poderia me ajudar eu ficaria muito grata… por favor eu estou nescessitando desse msn que da pra ver a pessoa pela web me ajudem….bjos pra vcs,, nmuito obrigada…

  118. Avatar de rafaela
    rafaela

    gustavo me ensina por favor..ou alguem me ensina..

  119. Avatar de rafaela
    rafaela

    assim que estar escrito na mensagem de erro ..please set registry key HKLM´software\Microsoft\NETFramework\installRoot to point to the ,NET Framework install location

  120. Avatar de jow
    jow

    essa porra ñ funciona ñ.da erro

  121. Avatar de jow
    jow

    aplicativo nao inicializado corretamente

  122. Avatar de josé
    josé

    kkkkkkkkkkkkkkkk………………….. é mentira pessoal! isso não é programa não!

  123. Avatar de Nando
    Nando

    Mano eo baixei aki so q da erro qndo eo dezipo ele … teria como alguem me manda por msn ou fazer um outro poste ?

    E-mail nando__16__@hotmail.com

  124. Avatar de hacker

    vai tomar no cu seu filha puta

  125. Avatar de Laura
    Laura

    Wow!
    Ando à procura deste programa à bue!!!
    Ja consegui apanhar imagens…
    Lool!
    Uma vez apanhei uma miuda em sutiã!
    Não é que eu goste! Foi sem querer…

    Bjs

  126. Avatar de eli
    eli

    NAO BAIXEM ISSO! NAUM É NADA
    APARECE:caíste que nem um patinho

  127. Avatar de Nebula
    Nebula

    Mermao vou baixa isso so pra ver a resenha…

    que dizer q aparece “caíste que nem um patinho”
    Huauahu como se faz isso XD

  128. Avatar de PenesLonguito
    PenesLonguito

    Nossa, Funciona Mesmo…Peguei muitas..inclusive a Xuxa.

  129. Avatar de Noninha
    Noninha

    naum consegui fazer o dowload, sera q alguem q conseguiu pode me passar o programa?!
    é só me add , ou mandae o link pra mim fazer o dowload…

    desde já obrigado.

  130. Avatar de Noninha
    Noninha

    naum consegui fazer o dowload, sera q alguem q conseguiu pode me passar o programa?!
    é só me add , ou mandae o link pra mim fazer o dowload…

    desde já obrigado.

    meu msn é edu_duzo@hotmail.com

  131. Avatar de juba
    juba

    como hackear um msn

  132. Avatar de piterson

    ae qual e a senha?alguem sabe?

  133. Avatar de CARLOS
    CARLOS

    nao entendi como se meche sso euq ro raquea a wed cam das minas neh alguem me ajudA!!

  134. Avatar de cadorna

    Pora isso eh um virus do karay… trajan, isabell
    koijerte sóo virus pesadoo acaba com seu pc

    nao aconselho a baixar essa porcariaa

  135. Avatar de kenshin
    kenshin

    cara otimo…muito bom esse prog….bom mesmo…pra jogar no lixo…
    galera fakke…!
    merda isso!

  136. Avatar de samuel
    samuel

    isso é tudo mentira,criar vergonha na cara e faça alguma coisa de verdade

  137. Avatar de Vítor M.

    samuel tem lá calma. Sabe o que é uma piada de 1 de Abril?

    Raios este povo não entende uma boa piada!!! 😉

  138. Avatar de Marcus
    Marcus

    Por favor alguém pode me ajudar esta dando erro não estou conseguindo alguém sabe o porque ????

  139. Avatar de Lucas
    Lucas

    GENTE OHHHHH

    NAOO EH VIRUS>>>>>> MAS TBM NAO EH PROGRAMA

    QUANDO A GENTE VAI INSTALAR APARECE

    CAISTE QUE NEM UM PATINHO

    EH MENTIRA NAO TEM PROGRAMA!!!!!!!!!!!!

  140. Avatar de z3r0
    z3r0

    Nossa… q delicia.. de amiga… putzzz

  141. Avatar de bilico
    bilico

    ai galera isso ai pode ser um trojan q ele esteja usando pra invadir suas maquinas entao nao caiam nessa!!
    =p

  142. Avatar de Vítor M.

    bilico isso é apenas uma brincadeira de 1 de Abril… 😛

  143. Avatar de eu
    eu

    oq e esse negocio de varrimento me explica ae alguem????????

    flws

  144. Avatar de peixe
    peixe

    meu fi.eu nem consegui abaixar esse negocio rsrrss

  145. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    issu é tudo mentira, ñ da de ver nada ñ!

  146. Avatar de marco
    marco

    quando vo abrir da erro de aplicativo o que é?

  147. Avatar de murilo lemao
    murilo lemao

    ola vitor pelo q vejo vc entede deste assunto
    como eu uso ele
    soh da pra ver os meus contatos no msn
    ou todos os pcs online q tiverem cam

  148. Avatar de BerZ
    BerZ

    se isto nao tivesse sido publicado no dia 1 de abril ate acreditava

  149. Avatar de Daniel
    Daniel

    Ja agora onde arranjo este programa… A serio.

  150. Avatar de Jaime Almeida
    Jaime Almeida

    Mesmo um ano depois ainda à gente que cai nesta merda

    O Daniel isto é partida man…é pouco provavel que quem conssiga espiar uma web disponiblize um programa assim de mao beijada

  151. Avatar de Daniel
    Daniel

    Jaime é só pa te dizer que ja arranjei 2 programinhas diferentes que fazem o que eu quero… No entanto nao sao assim tao facies de trabalhar quanto isso, quero dizer, e necessário que exista um conjunto de factores, (ex: tens de enviar a vitima um servidor, ela tem de o abrir, depois tens de lhe sacar o ip, ela tem de ter webcam e tar na net…..)

    Existe… Mas e complicado
    Ha ainda um outro programa que eu procuro.. E muito mais facil e simples de usar.. Só q eu mt raro por ai.

    1. Avatar de juan
      juan

      cara manda pra miim essa Parada!!?!?!?

  152. Avatar de Costa
    Costa

    ainda por cima foi publicado na categoria humor =D
    basta falar em gaijas que o pessoal ta aí pa todas =P
    loool

  153. Avatar de gabriel
    gabriel

    eu baxei o programa, e na hora em que eu clico nele pra rodar, da a seguinte msg: “aplicativo nao inicializado corretamente”
    o que eu fasso pra funcionar???

    agradeço desde ja!!!!

    abraços

    1. Avatar de lekao
      lekao

      kkkkkkkkk isso eh de 2008 nao funciona aki deu o mesmo erro deve ser virus essa porcaria

  154. Avatar de Elvis
    Elvis

    Deu um erro!

    Se é vírus eu não sei, mas tem gente dizendo que funcionou!

    1. Avatar de Erik
      Erik

      cara claro q nao tem gente q diz q funciona esse program

  155. Avatar de anjinhoo
    anjinhoo

    FUNCIONO

  156. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Ola esse programa tem virus??
    É dificil mexer nele?

  157. Avatar de trytry
    trytry

    isto e tudo mentira quando vcinstala vai aparecer uma mensagen a dizer 1 de abril feliz dia das mentiras…. nao interesa nada.
    totos

  158. Avatar de anderson
    anderson

    eu ñ consigo intala
    o windows dis que este arkivo ñ pode ser aberto o que eu faço??

  159. Avatar de T!@go CÂnd!d0
    T!@go CÂnd!d0

    Nossa ainda tem burro querendo baixar isso ate hj…rsrsrrsrshaushuashusahsakkkkkkkk…esse cara e mo burro……tem q ler os comentarios num pode sair baixando naum….e tmbm……Dica instala o Spybot ele vai te ajudar a não cair em programas falssos assim………mais gostei da ideia

  160. Avatar de maria
    maria

    ola gostei muito do site mas nao consiguo instalar se me poderem ajudar

  161. Avatar de felipe
    felipe

    poW gente esse programinha funciona sim ou nao
    pow uns dis que funciona outros diz que nao porra se decidem!!!!

  162. Avatar de brasil

    fiz mas fui alertado que é uma brincadeira, por segurança vou enviar minha máquina pra uma reintalaçao

  163. Avatar de brasil

    ainda bem que nao funciona, ja pensou se existe uma programa desses?

  164. Avatar de Liliana
    Liliana

    Malta toda a gente queria um programa assim e eu tanto queria que busquei informaçao e o que queria tornou-se uma realidade ….
    vou deixar o post do prg com tuturial alguma duvida…

    lembrem-se conhecimento nao e crime mas toodos somos rsponsaveis pelos nossos acto…

  165. Avatar de mayck
    mayck

    alguém sabe d algum programa similar a esse?
    se alguém souber por favor me de o nome dele p eu baixa!
    eu tinha um ótimo + paro d funciona, o nome dele é msn webcan spy 1.0
    mtu bom ele!

  166. Avatar de Adriano
    Adriano

    Ainda bem q eu li todos os posts antes, e dei muita risada, dois cara falando q viram as vizinhas c trocando na frene da webcam soh pra c verem, hasuhuashusa, quem quer c ver usa o espelho e naum a webcam rs,
    ainda bem q eu num perdi meu tempo com isso (mas confesso q fikei tentado a baixar o programa =D)

  167. Avatar de Lucas
    Lucas

    HAHAHA, bom bom … pena que não é o que eu queria :S

  168. Avatar de chorao
    chorao

    rere gostei muito vlw

  169. Avatar de Zé =)
    Zé =)

    Num baxei ainda, se presta vai se otimo.
    Gente uma dica, se vcs tem medo de ser um server de spyone ou otros. (pq todo hack bom tem que te virus)Só usarem um DeepFreze, testa na hr, se num presta, reinicia o pc e pronto, nenhum server que possa ter colocado vai estar mais. =)

  170. Avatar de Toninho
    Toninho

    sasoaksaoksaoaksaoakss
    Funciona!
    Viva!

  171. Avatar de Patinho
    Patinho

    Realmente nunca pensei , vi a minha ex a faser um strip omg 😮

    obrigadao 😉

  172. Avatar de Carlos Wagner do Nascimento

    Caraca, isso fuciona mesmo, estou nesse momento vendo minha amiga que mora na alemanha, depois eu desliguei e liguei de 12:00 vi ela sem sutian de calcinha. fiquei louco… recomendo vocês baixarem muito bom mesmo. to vendo muitas pessoas nuas kkkkkkk. e ate feias kkkkk. rindo muito aqui em casa. boa sorte pra vocês!

  173. Avatar de JUCA
    JUCA

    Cara…
    Muito bom mesmo!!!
    Conheci algumas garotas nas salas de bate papo uol e bol e depois as adicionei no meu msn.
    Uso o programa e já ví trocas de roupa,conversas íntimas com namorado e tal…
    Vale muito a pena fazer esse download.
    Parabéns!!!

  174. Avatar de PV
    PV

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Mto shooow de bola!!!!

  175. Avatar de NANCK
    NANCK

    muito bom poxa nao sabia q tinha um pro.. desse qria te a mais tempo
    tou pegando muita conversa safada adoro

  176. Avatar de FBI
    FBI

    Que mentira este assunto, sai fora que vc esta sendo monitorado, com esta mentira.

  177. Avatar de OBAAAA
    OBAAAA

    meee, amei o programa *-* é hj q vejo minha vizinha troca de ropa *–*

  178. Avatar de TONAFITA

    Caracas…. Racho brother muito bom ese programinha, pensei que fose mentira uiahuiahiua eu vi a minha sogra credoooooooooooooooo iauhiauhuia

    valew mesmoo!!!

  179. Avatar de Tulio
    Tulio

    POR FAVOR…
    vamos manter a mentira…não passes a palavra

    É FAKE –‘

  180. Avatar de Marcio

    issso e virus deve ser algum serve de algum programa como bifrost turkojan ou Spyone ou Prorat

    Inves de vcs liga web cam o Serve ke vc instalou em seu computador conecta com ele por meio do No-ip Besta Eu sei isso ate eu Ingano todo mundo com engenharia Social

  181. Avatar de lucky

    oi bro eu nao consigo fazer essa download nao sai pk plz anybody help me???????????

  182. Avatar de nos
    nos

    não consigo entrar so da erro

  183. Avatar de Neno

    pois é, não é que funciona mesmo?
    estou a ver uma garota trocando de roupa

    1. Avatar de Vítor M.

      Haha Neno tu és mau 😉 eles depois acreditam mesmo e vêm “chingar” o povo 😀

      Cumpr.

    2. Avatar de cleber

      em colega me passe as dica não consegui estalar esse espiao de web cam me ajuda cleber.g1@hotmail.com; agradecerie se vc me ajudar vaelu

  184. Avatar de Felipe
    Felipe

    Pessoal me ajudem tbm o meu só da erro de aplicativo fala que
    Aplicativo não iniciado corretamente(0xc0000135).clique em ok para finalizar a execução este é o erro me ajudem pf agradecerei tbm vlw.

  185. Avatar de gabriel
    gabriel

    Ei se vc jah sabe o ip da pessoa vc pode colocalo direto e depois entrar ou tente ser aleatório??

  186. Avatar de jeferson
    jeferson

    nossa e bata e funciona perfeitamente esse programa nota 10

    1. Avatar de KyLLeyDroy
      KyLLeyDroy

      ME AJUDEM , QUANDO ABAIXEI VEIO UMA IMAGEM , ONDE QUE EU JOGO ISSU

  187. Avatar de mv

    eu ainda nao sei baixa e nem quero sabe. depois vai da brema no meu pc q acabo de arruma, pq uma vez baixei um troço que caia neve no plano de fundo do pc uma hora eu injuei e nao dava pra tira e teve q formata. LOL (mania de todos q postao no chat). bjos e abraços pra alguns. tchau

  188. Avatar de Thiago Petrópolis
    Thiago Petrópolis

    Bom de mais 🙂
    Além de ver as minas ganhei um dinheiro apostando !!!
    Vlw abraços

    1. Avatar de Mariana
      Mariana

      Vc apostou uq ?

  189. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    Nossa mano Curti o programa
    podem baxa num tem nada di errado
    vc pode liga a cam das minas sem ela sabe 😛

  190. Avatar de pedrinho
    pedrinho

    por mandem pro meu msn ou email porra n da para baixar n

  191. Avatar de Pt gongas
    Pt gongas

    eu ja consegui sacar quando abro aparece (Caiste que nem um patinho) (Feliz dia 1 de abril) (POR FAVOR…
    vamos manter a mentira…não passes a palavra)

  192. Avatar de alisson
    alisson

    isso e´mentira e de abril naok teve graca eu baixaei ocupando minha meomoria nao baixem

  193. Avatar de Jhon
    Jhon

    aff pelo amor de deus veii kkk

  194. Avatar de ahh
    ahh

    AH INGANAÇAO APARECE UMA MENSAGEM CAISTE QNEM UM PATINHO NAO BAXEM

  195. Avatar de jo

    nao baixa esse progama e mitira

  196. Avatar de Niih
    Niih

    OMG O.o nunca mais vo leva meu notebook pro banho kkk

  197. Avatar de Denis Oliveira

    É TUDO MENTIRA PESSOAL ESSE NEGOCIO NÃO EXISTE! VC BAIXA O PROGRAMA E VAI FALAR Q VC CAIU QUE NEM UM PATINHO NÃO ACREDITE!

  198. Avatar de celo
    celo

    nossaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a palavra chave que é lokaaaaaa
    quanndo tu vai pensa que vai ve aquela mina gostosa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  199. Avatar de leta
    leta

    eu tenho que fazer o dowload do flvq ta em baixo a foto do web can hack?

  200. Avatar de Diogo
    Diogo

    Affi nao baixem e Pegadinha nem e um programa de Vdd..

    que grande perca de tempo quem criou isso ~~

  201. Avatar de alex
    alex

    a mim faz download em rar nao consigo instalar como faço?

  202. Avatar de leandro

    só trouxa cai nisso nem programa não é!!! por favor não baixem….

  203. Avatar de xd
    xd

    progama de verdade ñ se faz download se fabrica ..

  204. Avatar de luci@no
    luci@no

    Aviso Importante; esse programa tem 2 virus logo de cara, e ao instalar vc ta colocando a sua conta em risco e privacidade.

  205. Avatar de Galadriell
    Galadriell

    ” POR FAVOR…
    vamos manter a mentira…não passes a palavra””

    Essa é a msg que vcs verão ao tentar instalar essa besteira.

  206. Avatar de Nós vós convosco
    Nós vós convosco

    Deu tudo certo, já vi metade dessa gente que tá comentando.

  207. Avatar de HNTZ

    Meus amigo eu usei o Turkojan 4 e aprovei todos os recurços que ele oferecia, as mais interessantes foram a web cam eo desktop on line eo keyluguer, tudo isso em tempo real, o mais dificil foi infectar alguem, so nao tenho serteza se tabem nao fui infectado nao hora em que eu baixei e instalalei o Turkojan por isso que eu decidi usar um pc para hackear e outro para uso pessoal,mas depois que eu instalei o Turkojan algumas coisas loukas aconteceram com akele pc.
    Mas realmente funciona de verdade dica o mais facil de infectar sao akeles que desligao o antivirus para jogarem jogos infectei muitos assim,oferecendo Xiteres de jogos.

  208. Avatar de lino gandara
    lino gandara

    Simplesmente, demais, consegue-se ver até o imaginário!!