Matei o Porco!!!

11 Comentários

O José Sócrates e o seu motorista viajavam no campo, por estrada, quando subitamente apareceu um porco e sem poder evitar atropelaram o animal, matando-o instantaneamente. Sócrates disse ao seu motorista para localizar a quinta a que pertencia o porco e para explicar ao dono o que se tinha passado. Três horas depois regressa o motorista cambaleando, com uma garrafa de vinho numa mão, uma caixa de charutos noutra e o cabelo e a roupa totalmente desarranjado.

– O que aconteceu?… perguntou o 1º. ministro ao motorista.
– Bem, o agricultor dono do porco ofereceu-me esta garrafa de vinho e os charutos, e a boazona da sua filha fez amor comigo 3 vezes duma maneira selvagem.
– Mas o que lhes disseste? Perguntou Sócrates.
– Disse-lhes: Sou o motorista do Engenheiro José Sócrates e acabo de matar o porco!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    LOL

    tinha cabelos brancos o porco?? 😐

    ou era de pata preta??

  2. Avatar de 4 DiScOvErY

    Já foste, felizardo do motorista, já agora podias por aí uma foto da filha 🙂
    Keep_It_Real

  3. Avatar de DamagE
    DamagE

    loooooooooooooooooooooooool

    😀

  4. Avatar de Paulo Ribeiro

    sim como era a filha ? 😀

  5. Avatar de CHAGAS

    heheheheheeeeeeeeeeeeee!

    abraço,
    CHAGAS

  6. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    ehhhhhhhhhh esta ta fixolas

  7. Avatar de Felipe'Corvo

    hauhuahahuahuhauhauhauhauha

    Eu entendi só depois…. ^^”

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Ja lhe chamaram muita coisa, mas Porco é nova 😆

    Eu depois daquela dos “Lindos olhos do Ministro Mariano Gago” prefiro chamar-lhe borboleta…

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    heeeeeeheeeeeeeheeeeeee
    Bem Haja