La gente azulgrana!

7 Comentários

Esta é uma nova experiência cedida ao público nas hostes Azulgrana para os ‘aficionados’



Download: Visa Barça

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Quer-me parecer que não gostas do Benfica nem um bocadinho…

    LOL =/

  2. Avatar de el_lopez

    Será a experiência pela qual vão passar os jogadores do Benfica?

    Apesar do meu clube de eleição ser mais em tons azuis-e-brancos, espero que não aconteça o que se vê neste video e que o Benfica passe à próxima eliminatória.

    Uma pergunta: que tipo de ecrã/monitor é aquele que é sensível à posição da bola real? É espectacular o que se pode criar com aquilo!

  3. Avatar de smasher_marques

    excelente!
    kd lá fui não tinha nada disso!

    penso ser um quadro sensivel ao toque, bem ao estilo dos quadros electronicos que ha nas escolas, pelo menos parece!

  4. Avatar de Vítor M.

    @Miguel
    Nem me prenuncio acerca dessa tua constatação, se falo de futebol aqui…

    Em relação à tecnologia inerente, motivo do post, quero dizer que é a conjugação de câmaras e de uma tela sensível ao toque. Depois o resto é puramente virtual.

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    @Vítor M.
    Peço desculpa por só agora responder mas espero que eu tenha sido entendido como uma brincadeira,ok? Nada mais – espero que não tenhas levado a mal =)

    Bom trabalho!

  6. Avatar de Vítor M.

    @Miguel
    Claro que não levei a mal, nem poderia. Viste só o post à melhor lampiona?
    Um abraço.

  7. Avatar de Miguel
    Miguel

    Vi pois, mas como sou um “ávido” leitor da grande biblia “A Bola” já conhecia mas mostraste a muita gente que, aposto, ficou maravilhada =P

    Um abraço para ti tambem.

    Bom fim-de-semana.