Jessica Alba queixa-se da Playboy!!!

2 Comentários


Jessica Alba desiste de apresentar queixa contra Playboy!

A actriz Jessica Alba não vai processar a revista Playboy por ter usado na última capa deste mês, da edição americana, uma foto dela sem o seu consentimento, após o director da revista lhe ter pedido desculpas.


Não percebo… mas era dinheiro que… estava a menos lá no cheque?

Fonte: Parede Pública

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Flip
    Flip

    LOLOLOL BARÇA!!!!

  2. Avatar de Rui
    Rui

    Devias tentar um wallpaper do Artemédia, Halmstads, Gimberlicibibi, Rangers, uma equipa realmente grande, agora o Barça?