iPois logo vi.

1 Comentário

ipod_saco.jpg

Devem estar lembrados do meu pedido dissimulado? Aquele que eu devagar devagarinho pedi um IPod? Não? Estão como o Pc do Sócrates, não tem memória tem uma vaga ideia… mas isso é outra coisa.

Bem voltando ao assunto neste post pedi um presente de aniversário mas levei logo com a resposta. Vejam lá este “acessório

Partilhar:
Tags:

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de marlene
    marlene

    Afinal também é um acessório util para as senhoras.
    Pensando bem o que me vais oferecer no meu aniversário?
    Posso sugerir???
    Quanto ao teu presente de aniversário espera…já faltou mais!!!