iPhone Made in China!!!

41 Comentários

Sem qualquer margem para duvida a China trabalha mais rápido. Se era para colocar, neste mundo tecnológico, um “gadget” chamado iPhone então para quê esperar?

iphone_android_china


Nesse sentido e sempre na mesma toada, os chineses decidiram dar largas à criatividade e fizeram um iPhone à maneira deles claro. Design original, para uma nova cultura, sempre tudo original. Segundo parece e porque vai sair a posteriori, o Steve, um americano qualquer, também quer lançar uma coisas destas, e em vez de ter uma ideia tirada da sua massa cinzenta, não… pega e copia o iPhone dos chineses, pá está mal!!!

Só estou admirado ainda não ter visto isso numa das 45862588 lojas existentes por este Portugal fora.

Partilhar:
Tags:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kendimen

    “Parti o côco” foi com a música do Microsoft Windows ao iniciar e encerrar 😀 (além de que diz iPhone atrás e tPhone no SO) “C’um catano”!!!

  2. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Epá quero um china-phone 🙂

  3. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Essa do tphone, realmente tem piada lol

    Já agora um pergunta, é impressão minha ou o iphone dá para 2 cartões de redes diferentes???

  4. Avatar de ashn0d
    ashn0d

    gostei do simbolo desse tPhone/iPhone, uma maça com a folha para a esquerda

  5. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Só uma coisa. Será que o gajo não tem família ou amigos?? Nem que seja só 1 para filmar enquanto faz a demonstração????? O sacrifício que foi para tirar a caneta…. 😀

  6. Avatar de rikas

    O pior é que há gente a ganhar dinheiro com estas imitações ridículas!

  7. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Não é assim tão ridícula… Até a acho bem feita!

  8. Avatar de Tiago Alemida
    Tiago Alemida

    Mas isto é um Iphone ou imitação. ja não estou a perceber. afinal quando sái o Iphone

  9. Avatar de Carlos Aquino

    Que cara retardado,
    filmou com a mão direita e manuzeou o aparelho e tudo mais com a esquerda.

    Como pode ser tão débil assim ?
    Chamasse um amigo para filmar ou posiciona a camera em lugar estável para liberar a mão !

    É um esquisito mesmo.

  10. Avatar de Andrius
    Andrius

    Isto é peximo!! =/

  11. Avatar de Pedro Xavier
    Pedro Xavier

    a musica do windows ao iniciar ! kakaka 😀

  12. Avatar de R3volution
    R3volution

    não tarda está na loja chinesa aqui da esquina… eheheh 😀

  13. Avatar de dc
    dc

    hmmm, se for barato adquiro um!

    Mas o mais certo é não durar uns meses…

    CUMPS

  14. Avatar de dc
    dc

    Whilst the packaging quickly reveals the origin of the product, the design of the device itself closely resembles the original. As with similar iPod knockoffs, the “iPhone” packs a lot of features:
    – 2 Megapixel camera for photos and movies in MPEG4 format
    – 2 SIM-Cards, which you can switch between on the fly
    – WAP browser

    – 64MB of built-in memory
    – 256 MB micro SD Card in an expansion slot
    – Stereo speakers on the front face and two additional speakers on the back that boast “3D Sound”
    – USB-connector

    Also included: a Stero-headset, an external power adapter, USB-cable and a second removable (!) battery.

    E vejam o que diz na embalagem do tPhone, basicamente para quem entender tem a definição de reprodução de vídeos HD 1080p… Brutal hein!!!
    Embalagem do tPhone

    LOLADA, mas quero comprar um…. agora a sério…. depois de pesquisar fiquei mesmo interessado, ainda ninguém sabe é preços, tenho de ver no eBay da China, mas aquilo não se percebe nada :S

  15. Avatar de Paulo Nunes
    Paulo Nunes

    Realmente…
    Estes chineses estão sempre a evoluir.

  16. Avatar de Diego Marcell²

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse povo inventa cada umaa
    mas chegou….LONGE de ser um iPhone

    ^^

  17. Avatar de aver
    aver

    Preços do iPhone e da assinatura mensal

    A Apple e a AT&T’s ontem, dia 26 publicaram os preços do iPhone e da assinatura mensal

    iPhone de 4GB $499 (dólares US) e de 8GB $599. Preços da assinatura mensal, com um plano de fidelidade de 2 anos, variável: $60, $80 e $100.

    PS: Os pleços do iPhone pilata ainda não folam publicados, mas vão apalecêle em bleve numa loja pelto de si.

  18. Avatar de Carlos

    Só por ter a musica do XP vou comprar um hehehe estava a brincar

    Bem Haja
    Carlos

  19. Avatar de Eolo
    Eolo

    Só sei é que aqui numa loja da China, em Évora, já vi à venda um alentejano-phone. Só que em vez da maçã, tinha uma bolota. E isto é verdade, não é publicidade…lolololol

  20. Avatar de B80

    Tem que se lhes dar crédito, os tipos são rápidos. Quanto será que custa uma coisa daquelas? Se for barato ainda compro uns tphones para oferecer no Natal. 😛

  21. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Se vierem cá com esses preços acho que vamos ter mesmo que ficar com o tPhone. Imagine-se num país onde o salário mínimo pouco passa dos 400€ vender telemóveis a 500 e 600… É de loucos.

  22. Avatar de andré henriques

    @Miguel Jeri
    isso já é o que acontece agora, e até mais caros. Há gente que tem as prioridades trocadas e sao capazes de viver no bairro de lata e faltar a comida em casa, mas o telemóvel topo de gama (N73, N95 só para dar alguns exemplos) ou o Mercedes à porta não podem faltar.
    É o triste país em que vivemos, onde a média de telemóveis ultrapassa a de habitantes.

  23. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    bem, pelo que se vê, só falta mesmo o ecrã táctil… e se valer a pena, lá vou eu ao China Vision mandar vir uns pra por à vneda num qualquer site de leilões português..

  24. Avatar de peopleware

    Eolo está do melhor, tens de ir lá fazer umas fotos, temos de ver isso fotografado. Novo iPhone alentejano, não tem maça mas sim bolota… fenomenal!!! Já não me consigo rir mais… Está boa caro amigo.

  25. Avatar de andré henriques

    @Sérgio
    o ecrã tactil está lá, usou foi o stylus para clicar, mas como em qualquer pda, penso que se pode usar tanto os dedos como o stylus.

  26. Avatar de Francisco
    Francisco

    Só não percebi uma coisa. Como é que, se a bateria vem num saco fechada ele tira o tphone e liga-o logo sem por bateria, ou então foi mt rápido, pausa na filmagem tb n pareceu, terá 2?? Fora isso até parece bacano, pior é se acontece como na maioria dos produtos chineses que so funcionam meia duzia de dias. Só vendo…
    Abraços

  27. Avatar de andré henriques

    @Francisco
    «Also included: a Stero-headset, an external power adapter, USB-cable and a second removable (!) battery.»

    traz 2

  28. Avatar de Guigo
    Guigo

    Xing-Ling Phone…
    Quem não quer?

  29. Avatar de italo
    italo

    pol galera ond acho esi tphone para compra manda ai a respsota para meu imail italodias007@bol.com.br

  30. Avatar de AST007
    AST007

    LOL. Os chineses descobrem tudo e imitam tudo. Mas ao menos podiam imitar bem… A maça mal colocada no ecran…. e o som do Windows….
    LOL…. A Apple deve ter um som de inicio diferente…. Sera que aqui tambem serve o Windows Vista?????

  31. Avatar de Yuri
    Yuri

    Onde sera que compra esse tphone,pra quemnão tem muito dinheiro é uma boa opção de compra.Minha tia tem um iphone e quando vi não achei grande coisa.Prefiro gastar menos dinheiro comprando esse da china (ta 450 conto)do que comprar o iphone que é quase igual.Eles falam para não apoiar a pirataria mas se não fosse por ela,a maioria das pessoas pobres não teriam nada de tecnologico pois nos produtos originais,eles querem ter um lucro enorme e dai o preço fica lá nas alturas.é o que eu penso.

  32. Avatar de MATTY (JAPAN)
    MATTY (JAPAN)

    KKKKKKKKKKKKKKK…… QUE IMITAÇÃO LIXO EM !!!!!! MUITO PODRE …!!!!! TPHONE /IPHONE WINDOWS SOUND…..HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUIHUAHAU….

  33. Avatar de Bruno
    Bruno

    Alguém sabe onde comprar? Alguém conhece o site wocuto.com? Tem lá coisas baratas mas queria saber se é de confiança…

  34. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    ola.
    um amigo meu tem um.
    dise que conpro por cerca de 200 dolares no paragua.
    não percebi nenhuma diferença.
    quanto ao som do windows achoi que é só troca o som,
    acha algum geito de faze-lo em praticamente qualquer lugar.
    espero ter ajudado.
    até.

  35. Avatar de innerx.pt

    Rica prenda!!!

    Esta deu p rir…
    Comprei o meu nokia 5800XM a 2 dias, tinha acabado d o hacker knd chega minha tia d Italia com um presente para mim….
    uma caixinha mto bem embrulhada, qual o meu espanto knd rasgo o raio d papel e dou d caras com a caixa do iPhone, sem ver detalhes colei.me a ela enchedo-a d bjs n é tds os dias q nos dao um iPhone kkkkk
    até aki td ok… knd me isolei com o dito e começo a monta-lo…. kra kra kra kra!!!

    um iPhone chines??? loOOOl kra kra!!

    bem por esta n esperava!!
    pensamento positivo um touch com 64Mb + slot Micro sd Dual Sim (2 cartoes em simultanio!!)… andava com um tijolo para os desenrasques… ora nada mau este chinaphone…

    Se alguem conhecer este tipod software e souber onde ou como arranjar soluçoes e brinacdeiras para o tal…. mandem granada! 😉

    O mais util no chinaphone, para quem n percebe chines o proprio tem uns generos d mini curssos d chines simplificado kkkkkk é q msm trocando a lingua metade fica em chines na msma! loool

    inda vale uns 150 aereos eheh quem quiser é opçao kkk

  36. Avatar de luis
    luis

    boas pior q o chines…so mesmo no k me meti…ora cmpro uma iphone em 2 mao dos 1 a sair….nisto vejo k akilo nao era pa mim…dependia mt dum pc….ora vendi …hje levo cm a pessoa a quem vendi pois a bateria tava viciada!!!ora ja ouvi dizer k nao da para abrir um iphone!!!ou seja meter ota bateria…alguem me ajuda ?caso eu cmpre uma para dar a pessao ,onde pode ela ir para por a bateria?uma loja de indianos?assistencia?garantia nepia!!! alguem me ajuda?

  37. Avatar de Hideki
    Hideki

    sinceramente , ja analisei o producto , um deles , existem varias versoes como podem constactar no youtube

    a versão k tive a sorte ou o azar de analisar em relação ao original

    as mais disfunções são:

    1º – é que ao escrever as sms obrigam ao uso da pen , pois não tem a função de aumentar as letras touch do teclado virtual o que é bastante inconveniente , procurei nos settings e nada …

    2º – ao receber sms , nao associa os nomes dos contactos quer nos obrigar a memorizAR os numeros o que sinceramente é um turn off de qualquer utilizador

    —– outra questão —-

    price – eles xegam cá a portugal a 38€ do dolar $

    e sao vendidos a 100€ para cima ou por vendedores ambulantes ou nas feiras

    😛 evitar inconvenientes é comprar o original por 350€ da optimus lol

    voltando aos podres se alguem saber a solução lol fikam as questoes dos maiores podres que encontrei ^^

  38. Avatar de besourita
    besourita

    nao sei pa ke tanto espanto as maiores tecnologias vem da china… ate pode ser uma imitaçao mas uma koisa vos garanto nao da problemas e ate e o telemovel muito bom…

  39. Avatar de ju
    ju

    eu tenho dois e gostei muito,e indentico ao original,se vc ñ fala que e da china ninguem imagina!,vale a pena ate tem internet,rs!vale a pena

  40. Avatar de Ana
    Ana

    Alguem sabe se ha alguma forma de resolver o problema da aplicaçºao java que nao dá?da para o formatar ou algo do genero?