Grande Golo!!!

4 Comentários

Foi o golo mais bonito que vi em toda a vida!!!



Download: Ganda Golo

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tónizão
    Tónizão

    Golos destes não me emportava de sofrer-lol

  2. Avatar de andrius
    andrius

    loooool
    lindo mesmo xD sera qe o gajo q lh passa a bola faz d preposito?!

  3. Avatar de PT

    LOLOL lindo 😀

    Pus no meu blog very nice

  4. Avatar de Mario

    Já tinha sacado o video antes mas a miuda é mesmo craque 😀