PUB
Comentários
4Deixe um comentário
-
Feio é favor.
Ela até é girinha, mas assim xega para lá
-
Não me parece que esta campanha vá conseguir evitar que alguém comece ou deixe de fumar.
Ela é simplesmente nojenta. Dá vontade de pegar logo num cigarro para esquecer.
Quanto terá ganho o “génio” por detrás desta ideia. -
Cara ao menos aqui no Brasil com certeza o pessoal ia é se depilar mais parar de fumar nemmmm
-
tipo feio é fumar eu acho muito bem…este slogan esta muito fix tipo porque o que é feio é fumar nao é ter nojo como voces dizem…tipo ta bem ela nao se depilou e? mas alguem perfere uma gaja com ganda alito a nojo de tabaco ou uma gaja com uns pelitos!!! tipo as pessoas hoje estao a abusar do tabaco e isso esta muito mal!!! as pessoas que nao veem isso é que sao estupidas! eu nem sei como fui aqui parar, estava a procurar imagens para uma coisa de C.N para noticias de parar de fumar e deparei-me com isto…acho mesmo que as pessoas deviam preocupar-se menos com a merda da aparencia e mais com a saude interior!! olha la como ficas com os pulmoes!! bem desporto e fumo e mesmo mau!! e pessoas começam para se armar, emagrecer e evitar o stress mas TA MAL!!! pratique desporto e vai ver o stress baza!!!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















