Estranhas vidas…

14 Comentários





Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno Reimor

    Saia-se um fininho gelado…
    Cumprimentos

  2. Avatar de CHAGAS

    Heheheheeeeeeeeeee!
    Já conhecia maior parte mas gostei á brava!

    Abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de João
    João

    meuu deus….nosso senhor jesus cristo ……

    aparecem duas raparigas, que só visto…………………………..

    vi o paraíso……………

  4. Avatar de Chioli
    Chioli

    Hehehehehe!!!!!

    Perfeito !!!!

    Abraço

  5. Avatar de Paulo Reis
    Paulo Reis

    Boas tardes, é o que eu digo quem me dera morar num pais em que as girls tinha de usar as skirts, sem palavras para as colegiais.
    Abraços

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Onde fica aquele bar? gostei do ambiente…

  7. Avatar de sawada

    :)) :)) Muita fixes estas imagens.

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    Boa Vitor já se está a tornar numa tradição pplware as imagens de fim de semana.
    Bem Haja e Bom Fim de Semana
    Carlos

  9. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Escusas de telefonar para mim que o telefone está desligado!!! he he he

    Have Fun

    BisMarques

  10. Avatar de Ice
    Ice

    Excelentes fotos :))

    Abraço,

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Carlos,
    Numa “Tardição” cá para mim aquelas belezas são mais uma Perdição he he

  12. Avatar de maliciux

    opah Buzz marketing rulz… alta loirinha 😛
    parabens pela optima peskisa,vitor xD

  13. Avatar de patty
    patty

    na moral show de bola!!!!!!!!!!!!!!!Cara que lance doido foi aquele do jegue aquilo é caso de policia Oh !!!fiura aquela pança tatinho do jegue.heheheheheheheheheh!!!!!!!!!

  14. Avatar de patty maionese

    pode crê show de bola!!!!!!!!!!!!!!! curti de montão .essas fotos foram bem selecionadas ri muito aki com meu chefe!!!!!!!!!!!!!!!!! hilário!!!! kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!