Esta minha vida…

15 Comentários

Á socapa o visitante Iv@n conseguiu uma foto do local de trabalho, onde é desenvolvido o Pplware. Então, sob ameaça de exposição pública da sua fotografia, atendendo à curiosidade que desperta a arrumação cá do burgo, aqui fica a foto que o Iv@n tirou. É de realçar a enorme trabalheira que teve, imaginem que ele estava pendurado de cabeça para baixo, com 3 vizinhas do andar de cima a segurar nele. Fica aqui a foto também das vizinhas que o ajudaram. Grande abraço para o Iv@n.

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de s2k
    s2k

    Com todo respeito que merecem, gostei muito das vizinhas.

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Ai as vezinhas as vezinhas… Queres trocar de casa comigo ? A desarrumação é a mesma agora a vezinhança hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    O difícil foi suportar por onde uma delas resolveu me segurar….rsrsrs!!

    Outro grande abraço para ti Vitor!

    Abraço
    Iv@n

  4. Avatar de mfc

    Olha…. tu estás ali… e com tudo à mão!
    Sim senhor!

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Essa fotografia faz-me lembrar os tribunais Portugueses!!!

    Have Fun

    BisMarques

  6. Avatar de Chioli
    Chioli

    hahahaha, as vizinhas Sempre boas vizinhas !!!!!

    Dificil é achar algum ficheiro nesse mundo…… !!!!

    Abraço

  7. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    São de tirar a concentração…

    As Vizinhas….

    … e a BAGUNÇA!!!!

    Mas, aos poucos vai dando um jeito….

    Nas Vizinhas…

    … e na BAGUNÇA!!!

  8. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Ganda montagem. Tá fixe sim senhor!!!

  9. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    mas…

    quem é aquele do fundo???

    és tu Vitor?

  10. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    muito trabalhas tu!

  11. Avatar de Geraldo
    Geraldo

    Minha nossa, essas vizinhas são umas princesas lindas. Mas na questão do quarto com computador é uma bagunça geral.

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Á e a proposito Vitor estás com mais cabelinho hehehe
    Ben Haja
    Carlos

  13. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Ganda confusão!

    Desculpa Vitór. ( Sem ofença ) Mas Parece o escritório do sucateiro daqui da minha rua. lol.lol.

    Um Grande abraço

  14. Avatar de RaCcOn
    RaCcOn

    ai as vizinhas…que eu n tenhu o meu quarto assim!;)