E porque hoje é sexta feira…

17 Comentários




Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Aquino

    Eu já havia esquecido a derrota para a seleção portuguesa, e você me posta a foto desta camisa horrível !

    Não sei se em Portugal há carnaval, mas de qualquer forma, boas festas 😉 !

  2. Avatar de Nuno
    Nuno

    LOL a do Bmw ta altamente

  3. Avatar de Fabio Silva
    Fabio Silva

    Esse taxi e virtual tuning 😛

  4. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    he he onde é que ha desses taxis? vou já lá só para dar uma voltinha

  5. Avatar de Bellator
    Bellator

    BOY TOY 😀

    eheheheh

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Não sei se em Portugal há carnaval, mas de qualquer forma, boas festas !
    @Carlos Aquino
    Isto é de uma tristeza e de uma falta de cultura bestial Sim em Portugal havia um carnaval Genuino com gigantones Zé Pereiras etc. Mas a tua questão até num ponto compreende-se, a falta de identidade deste povo é tanta que tenta imitar o vosso carnaval o que é deplorável a imitar ao menos tivessem o bom gosto de imitar o melhor e mais genuino dos carnavais o de Veneza . O vosso carnaval “Brasileiro” não passa de “upgrade” do nosso quando isso era uma provincia Portuguesa .
    Quanto ao Post magnifico como todas as sextas .
    Bom Carnaval aquém e além mar
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de maliciux

    boy toy e img nmr 9 sao as eleitas ka por mim 😀

  8. Avatar de Ice
    Ice

    realmente tambem nao me importava de andar num taxi daqueles mas que “bomba” 🙂

  9. Avatar de Christophe Silva

    Vocês tão a falar de taxi, bomba bomba é a foto 9, gostei especialmente dessa ehhe

  10. Avatar de sawada

    Adorei as imagens, espero que continues assim 😉

    Analise do Windows Vista pela Apple:
    http://www.youtube.com/watch?v=k3frcpxlMA8

    :)) :)) :))

  11. Avatar de BisMarques

    Olha ai a camisa do “Veadindo” do Dunga!

  12. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Vítor M.

    Já pode refrescar a casa doutra maneira ligando ao pc.

    um abraçao e bom sabado & dom

  13. Avatar de Carlos Aquino

    @Carlos – que falou mal do carnaval brasileiro

    EU ODEIO CARNAVAL

    eu curto o feriado, o descanço, a sombra e a água fresca 😆 !

  14. Avatar de Vítor M.

    @Carlos Aquino
    Somos 2, pelo menos há essa vantagem.
    Grande abraço.

  15. Avatar de iv@n
    iv@n

    @Todos

    Não curto o Carnaval mas respeito o gosto dos demais e não os critico pois tenho certeza que tenho gostos que outros deploram.

    Mas qdo se vê essas….

    http://noticias.uol.com.br/carnaval/2007/album/musas_sp_sabado_album.jhtm?abrefoto=2

    Abraço
    Iv@n

  16. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Para quem está a trabalhar, como eu, que se lixe o Carnaval.