PUB
Comentários
14Deixe um comentário
-
5* 😀
-
como eu adoro as 6ªs 😀
-
Estas imagens á sexta ajudam mesmo a descontrair no fim da semana :p
-
Ja ouve bem melhores…pelo menos nos comentarios!
-
Hahuhauau!
Muito bom!
-
OFF-TOPIC
Firefox Bon Echo 2.0.0.3pre motor Gecko 09/03/07 pt-PT
Cumps, ZLK
-
btw… bite nao é bater 😀
-
@Vitor
Na nº. 16 a tradução é Ferra-me ou morde-me (bite me).
A nº 11 deve ser Alemã 😀 foi assim que perderam a guerra. -
@anibal
Ele deve tar a seguir, pelo texto, a imagem 15 😉
Se na 15 ele bate, melhor era bater na 16, deve ser isso, e tem lógica lololo -
@José Carlos Teixeira
Bater em mulheres, pelamordedeus tanta coisa boa para fazer com elas e tu queres bater-lhes:D
Tou a brincar.:D -
Pois isso sei eu bem que aí não é “bater” calma lá. Realmente estava a criar um “paralelo” com a imagem anterior como indicou o José Teixeira.
Agora, o que me parece é que a ideia de morder inundou certas mentes, agora vai ser difícil criar essa tal continuidade (hehehe)
Amigos, Bom Fim-de-Semana. -
A nº 11 para mim é a mais indicada para um
bom fim de semanaBem Haja
Carlos -
a 15 bate todas
-
Tirar as miniaturas das fotos e colocar esses números ficou muito ruim, preferia o modo antigo com as miniaturas
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
































