E porque hoje é sexta feira…

14 Comentários




Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TOTILMAN
  2. Avatar de DamagE
    DamagE

    como eu adoro as 6ªs 😀

  3. Avatar de Rafael
    Rafael

    Estas imagens á sexta ajudam mesmo a descontrair no fim da semana :p

  4. Avatar de drogas
    drogas

    Ja ouve bem melhores…pelo menos nos comentarios!

  5. Avatar de Felipe'Corvo
    Felipe’Corvo

    Hahuhauau!

    Muito bom!

  6. Avatar de psht
    psht

    btw… bite nao é bater 😀

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Vitor
    Na nº. 16 a tradução é Ferra-me ou morde-me (bite me).
    A nº 11 deve ser Alemã 😀 foi assim que perderam a guerra.

  8. Avatar de José Carlos Teixeira
    José Carlos Teixeira

    @anibal
    Ele deve tar a seguir, pelo texto, a imagem 15 😉
    Se na 15 ele bate, melhor era bater na 16, deve ser isso, e tem lógica lololo

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @José Carlos Teixeira
    Bater em mulheres, pelamordedeus tanta coisa boa para fazer com elas e tu queres bater-lhes:D
    Tou a brincar.:D

  10. Avatar de peopleware

    Pois isso sei eu bem que aí não é “bater” calma lá. Realmente estava a criar um “paralelo” com a imagem anterior como indicou o José Teixeira.

    Agora, o que me parece é que a ideia de morder inundou certas mentes, agora vai ser difícil criar essa tal continuidade (hehehe)
    Amigos, Bom Fim-de-Semana.

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    A nº 11 para mim é a mais indicada para um
    bom fim de semana

    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de joca
    joca

    a 15 bate todas

  13. Avatar de pac
    pac

    Tirar as miniaturas das fotos e colocar esses números ficou muito ruim, preferia o modo antigo com as miniaturas