E porque hoje é sexta feira…

17 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos

    77 e mais nada
    Bom Fim de Semana
    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Balari

    E porque hoje é sexta-feira…
    …Um bom fim de semana a todos 😉

  3. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Ai a viuva….

  4. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Quem tirou a foto 7 não devia ser muito católico 😀
    Bom fim de semana a todos.

  5. Avatar de aspirina
    aspirina

    tenho 2 documentos( em diferentes computadores) quero que ao mudar alguma coisa num o outro actualize essa mudança-……
    isso é possivel?
    CUMPS

  6. Avatar de aspirina
    aspirina

    alguem me consegue ajudar??? obrigado
    e grande sexta-feira esta… gosto das sextas feiras no pplware
    CUMPS

  7. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Excelentes fotos…Algumas delas arrepiantes!!
    Bom Fim de Semana. E já agora…que este fim de semana se confirme a vitória do sempre campeão que não necessita de ver imagens a preto e branco para se recordar de grandes vitórias a nível mundial!!!
    Cumps.

  8. Avatar de Rafael

    E é por essa e outras que eu adoro a sexta-feira.

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @aspirina
    Acho que já vi algo do género por aqui, mas agora não me lembro onde, faz uma procura. Entretanto vê se encontras ajuda neste sitio:
    http://support.microsoft.com/kb/307885/pt
    espero que ajude
    Bom fim de semana

  10. Avatar de dc
    dc

    Gostei do 77 eheh 😛

    CUMPS

  11. Avatar de aspirina
    aspirina

    @ anibal
    obrigado mas nao é isso, o que eu procuro é um porgrama que actualize o documento no meu computador e por exemplo, no seu também.
    obrigado
    CUMPS

  12. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    5 * adoro as sextas-feiras principalmente á noite p descansar e ver estas fotos lol!!
    bom fim de semana para todos

  13. Avatar de Bruno Amaro

    aspirina : Partilha a pasta onde tens o ficheiro, fazes no outro pc uma network drive para essa partilha e defines o que lá está como disponivel offline 🙂
    Uso essa opção para sincronizar ficheiros e ao mesmo tempo ficar com uma cópia 🙂

  14. Avatar de UKN
    UKN

    Já fazia falta 😉

  15. Avatar de Trim...trim
    Trim…trim

    Uma perspectiva lunar do Brasiu!

  16. Avatar de tyurias

    muito boa esta selecção.

    fikem bem (o k n é dificil kom estas fotos)
    hasta