E porque hoje é sexta… Edição feminina!

83 Comentários

A edição de hoje do “E porque hoje é sexta…” tem uma pequena inovação, é dedicada a todas as nossas leitoras (elas andem aí…) e especialmente a todos leitores e leitoras que gostam de terminar a semana a ver fotos e vídeos divertidos não só de “boazonas”, mas também de meninos de cara bonita. Não se iludam, eu não exagerei. Prometo!

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Beijei um Nerd… E Gostei!

O Ken não é um brinquedo de menina! (Toy Story 3)

Como disfarçar um filme pornográfico…

Humor no Fórum
  • Veja mais de 1000 imagens divertidas aqui.

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana, tanto aos sortudos que estão de férias como aos trabalhadores que merecem o seu devido descanso. 🙂

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v143 [1.08MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

83

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Ana Narciso

      E…. parabéns! Ganhou o prémio!

      1. Avatar de Di
        Di

        isso mesmo, ganhou o premio de ficar no topo com um comentário…(não é 1 comentário 😛 LOL)

  1. Avatar de PedroC.
    PedroC.

    a edição masculina é muito melhor…
    mas elas também têm direito!!!!

    bom fim de semana… 🙂

    1. Avatar de Miguel Mota
      Miguel Mota

      confesso que por vezes ha um abuso de mamas, mas este especial esta muito mais abusado em relaçao a gajos…

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Mas que feminina!!!
    BFS.

  3. Avatar de lipex
    1. Avatar de Ana Narciso

      Olha pois é, nem tinha reparado!

      1. Avatar de Rick
        Rick

        Já somos 3…
        Se não escrevesses, acabava o dia sem ter notado.

    2. Avatar de BM
      BM

      Só podia ser uma Sexta feira 13 para inovarem desta maneira 😛

  4. Avatar de João Costa
    João Costa

    Este post está bom de Mais, e esse “Como Disfarçar um Filme Porno”, uii uii…

    Bom Fim-de-Semana

  5. Avatar de M.Manuelito

    Estava eu a pensar…bom o Vitor passou-se…então só fotos de gajos…mas o que é isto!!!
    Depois vi que foi a Ana Narciso que fez o post e aí a coisa muda de figura.
    Tolero perfeitamente, para agrado das leitoras do blog, este tipo de fotografias de rapazes musculados.
    Bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Mau… 🙂 isso não tem nada a ver comigo….

      Estou fora disso…

      1. Avatar de lmx
        lmx

        boas..
        heheh…lol 🙂

        cmps

  6. Avatar de nmsmesquita
    nmsmesquita

    eu acho é que devia publicar-se 32 fotos, 16 para a edição feminina, 16 para a masculina e 6 videos para acabar com essas separações dos sexos.

    ficamos todos a ganhar.

    a todos um bom fim de semana.

    a mim boas férias. aleluia

    1. Avatar de Vítor M.

      Bem pensado, eu trato da parte que me toca… se elas tratarem da delas.. ATENÇÃO!!! 😀

      1. Avatar de M.Manuelito

        A ideia de uma versão masculina e outra feminina agrada-me….melhor que isso:
        Porque hoje é terça (versão feminina)
        Porque hoje é sexta (versão masculina)
        …ou as duas na sexta 🙂

        1. Avatar de Rui Costa

          A noite das mulheres é à quinta-feira

  7. Avatar de BMJ
    BMJ

    Não tenho problema nenhum na edição feminina a não ser uma separação…

    Os homens abrem a sua edição e as mulheres a delas… Agora a mistura é complicado para quem vê isso no trabalho, podem pensar que o ppl está a abixanar…. LOL

    1. Avatar de Ana Narciso

      Então nessa altura respondes: esta semana a edição tem o dedinho da Ana! E pronto, ficas absolvido para sempre dos teus pecados. 😉

      1. Avatar de Alguém
        Alguém

        Isso já cheira a conversa de freira!… Hum…

        1. Avatar de Someone
          Someone

          Então, isso é por causa dos padres :p

          1. Avatar de Ana Narciso

            Ora nem mais. 🙂

  8. Avatar de c.duarte
    c.duarte

    beautifull! 😀

  9. Avatar de Emannxx

    Acho muito bem existir uma versão para as meninas, afinal elas também têm direito né?

    No entanto prefiro os outros XD

    Bom fim de semana =)

  10. Avatar de bejense
    bejense

    So vos desejava era que vos apanhassem no trabalho a ver estas fotos… vocês têm consciência que podem arruinar a reputação de um gajo? 🙂

    1. Avatar de lmx
      lmx

      boas..
      x2 completamente, é que uma imagem vale por mil palavras e nem com 2 mil uma pessoa se safava de uma injuria dessas cruz credo. 🙂

      cmps

  11. Avatar de Ana Narciso

    E fiquem a saber que as fotos das “boazonas” são o dedinho do Vítor, ele censurou-me! Ahahah.

    1. Avatar de Tiago Dias
      Tiago Dias

      Bem me parecia que a partir da 16 deixava de ser versão feminina 😛

      Bom fim-de-semana!

  12. Avatar de sabougo
    sabougo

    FDX!!!
    Que ***** é esta?!

    “Edição feminina!” ???!!!

    Isto é um site de homens de barba rija, ou de meninas?

    1. Avatar de Vítor M.

      Cuidado que estás enganado, há muitas mulheres a visitar 😉

      Dentro da equipa também as há.

      1. Avatar de lmx
        lmx

        boas..
        concordo com a versão feminina, mas acho que deveria existir separação no artigo, para os mans nem sequer terem de olhar parar a parte mais bixana.
        Concordam? 🙂

        cmps

  13. Avatar de bigkax
    bigkax

    O vídeo do Ken fez lembrar:
    Teen Vogue: ‘Is a GBF (Gay Best Friend) the New Must-Have Accessory for Teen Girls?’
    http://nymag.com/daily/fashion/2010/07/teen_vogue_is_a_gbf_gay_best_f.html

    Bom FDS.

    Será que existem leitoras? Se existem não são de comentar… ou de ter nome identificador género.

    1. Avatar de Ana Narciso

      Olha que isso é bem verdade, eu pelo menos gostaria de um GBF!

      Existem leitoras sim… mas são tímidas. 😛

      1. Avatar de bigkax
        bigkax

        “Must-Have Accessory” Que coisa desagradável de se dizer de uma pessoa, e eu a pensar que estas coisas tinham acabado com a abolição da escravatura e com a igualdade entre sexos.

  14. Avatar de Jorge
    Jorge

    Isto é uma indecência! O meu filho perdeu a sua inocência por vossa causa!

    1. Avatar de Cláudio
      Cláudio

      E não perde a inocência por causa de mamas? LOL.

  15. Avatar de fbex

    A melhor foi o morango da 17 🙂

    Bom findi a todos!!

  16. Avatar de Cosme Benito

    Estas edições podiam era ser mais humorísticas e com menos “babes” (indepentemente do sexo).

    Já não é a primeira vez que me aparece alguém por trás a dizer “Que raio andas tu a ver?!”

    Outra opção (e provávelmente melhor) seria separar o humor de “babes”. Assim quem não está interessado em ver os/as “babes” poderia ver apenas as imagens humorísticas ou vice-versa 😛

    Bom fim de semana.

  17. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Não gostei.
    Eu vejo o “E porque hoje é Sexta…” não pelas raparigas mas sim pelas imagens engraçadas e curiosas que possam existir.
    O que o Vítor normalmente faz é colocar esse tipo de imagem e depois colocar umas 3 ou 4 de raparigas. Aqui não, foi o exagero.
    9 só de gajos e depois as outras com pouco interesse.

    1. Avatar de Ana Narciso

      Por acaso são 7. E outro tanto de raparigas.
      Não tenho propriamente prazer em ver fotos de raparigas todas as semanas e como tal achei engraçado satirizar esta rubrica, mas sempre com bom humor. É apenas um dia especial 😉

      1. Avatar de Cosme Benito

        E como tu há muita gente. Pensem na sugestão de separar o humor das boazonas 😉

  18. Avatar de jorgeoliveira
    jorgeoliveira

    Mais uma vez o Vitor nos da uma liçao de saber estar na vida …democrata e com um sentido de etica unico… Bem ajas Victor …
    Ana , Parabens pelo bom gosto e boa disposiçao. ( atençao eu gosto muito das Mulheres!)
    Abraço a todos bom fds.

  19. Avatar de l3gion
    l3gion

    Só vi as últimas 3..e adorei a 19! 🙂

    Eu sei que vocês n falham..heheh 🙂

    1. Avatar de Gilberto Pereira
      Gilberto Pereira

      Essas têm defo do Vitor M. de certeza.

      Aposto que ele meteu algumas á socapa, podes confirmar Ana? 🙂

      1. Avatar de Ana Narciso

        Confirmo confirmo. As das boazonas não são minhas 😛

  20. Avatar de Farinha
    Farinha

    Hoje é mesmo sexta-feira 13 até as fotos é só gajos…

    1. Avatar de Ana Narciso

      E eu a pensar que estavam a gozar comigo afinal elas existem! O Vítor anda a gozar comigo! Ahah.

  21. Avatar de L.Mata
    L.Mata

    Passa um gajo uma semana inteira a espera disto… e é para gajas? Ora treta! 🙂

  22. Avatar de the_doop_man
    the_doop_man

    epic fail mais nd

  23. Avatar de a Friend®

    Só tenho um conselho a dar à Ana Narciso…

    Dedica-te às analises e entrevistas… é mesmo a tua vocação!!! 😀 ehehe….

    Vá… pronto..sem querer ser mauzinho… desta vez passa…
    MAS É SÓ PELA FOTO 19…! 😛

    Bom fim-de-semana!! 😉

  24. Avatar de J0n
    J0n

    Deve haver gente por aí que ficou bastante contente com essas fotos, digo eu. Not Me

    Falo nas Mulheres vocês….

  25. Avatar de phill walker
    phill walker

    Ajuda!
    Perdi o cd do windows xp prof. original, mas tenho o product key.
    Posso usar outro cd xp prof. e colocar o meu product key?
    Obrigado.

    1. Avatar de a Friend®

      Sim, desde que os CD’s sejam iguais. Os unicos que não dão (mesmo sendo a mesma versão do XP) é no caso de OEM e aqueles dourados distribuidos nas empresas. 😉

      1. Avatar de phill walker
        phill walker

        Obrigado.

  26. Avatar de RicardoResende
    RicardoResende

    Pior sexta de sempre

  27. Avatar de Magoo
    Magoo

    Realmente estamos nos finais dos tempos…

    Cadê as gazelas????

    Me passa então o link da edicão masculina…rsrsrs

    Bom final de semana pra todos!!!

  28. Avatar de João Carvalho

    Eu acho que elas ficam contentes só com uns cachorrinhos e uns peluches não precisas de meter uns traseiros de homem com chocolate, tira a fome pah..

  29. Avatar de Carlito SP ZN
    Carlito SP ZN

    Não foi muito bom não prefiro imagens cômicas mais esta bem né nao tem como ter outra sexta feira rsrsrsrsrs

    Abraços Para Todos e Um final de semana muito bom

  30. Avatar de jouze
    jouze

    Boas!
    Vá só assim uma vez sem exemplo pode ser, elas também merecem….
    Cumps 🙂

  31. Avatar de op
    op

    xxx adorei éé´do melhor bom fim de semana 🙂

  32. Avatar de ROFLE
    ROFLE

    O homem é que é punh######o, a mulher não. Acho.

  33. Avatar de Di
    Di

    vão ter de fazer “E porque Hoje é Sexta” v2

  34. Avatar de William Sarto
    William Sarto

    EM NOME DAS MULHERES…

    CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO*:
    Sempre tem lugar para mais um palhaço…
    *
    O QUE SE DEVE DAR A UM HOMEM QUE PENSA QUE TEM TUDO?*
    Uma mulher para ensiná-lo como funciona!
    *
    POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ?*
    Porque eles não suportam críticas!
    *
    COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE NO BRASIL?*
    Turista.
    *
    POR QUE APENAS 10% DOS HOMENS VÃO PARA O CÉU?*
    Porque se todos fossem, seria o inferno!
    *
    QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?*
    Casamento
    *
    O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?*
    Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém.
    *
    POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA?*
    Porque nunca a usam….
    *
    POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?*
    Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com
    humanos!!!
    *
    POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?*
    Porque os opostos se atraem!
    *
    QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS?*
    Um dia, as frutas amadurecem..

    *
    POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS?*
    Porque elas têm pelo menos um lado positivo..
    *
    QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E O CARACOL ?*
    Ambos se arrastam, tem chifres, e acreditam que a casa é deles!!!
    *
    POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR
    UM ÚNICO ÓVULO ?*
    Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o
    caminho!!!
    *
    QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA?*
    Quando fica viúvo!

    *E os outros 10%?*
    Quando morre o cachorro!

    1. Avatar de Ana Narciso
      1. Avatar de William Sarto
        William Sarto

        Muito obrigado, Sra. Ana

        Fique com Deus.

        William.

  35. Avatar de Mário Monteiro
    Mário Monteiro

    O video do disfarce faz esquecer as imagens dos tipos…
    Igualdade é para tudo…
    Tá porreiro!!!

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Esqueci-me de referir isso, está mesmo muito bom!!! 😆

  36. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Até nem está mui(iiiiiiiiiii)to péssimo… 😆
    Não, na verdade, até gostei, está giro… 😉
    … isto não significa que tens de fazer o mesmo para a semana que vem, digo… :mrgreen:

    Bom fim-de-semana Ana e All… 😉

  37. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    Em nome dos Homens…

    Por isso tudo, Deus não deixou que Jesus casasse com brasileira.

  38. Avatar de Ze_alho
    Ze_alho

    E gajassssssss??? Fdx…

    LooL

  39. Avatar de pedro
    pedro

    que artigo panasca

    1. Avatar de avlis rotiv
      avlis rotiv

      Correcção… “panisga”. 😛

      1. Avatar de pedro
        pedro

        isso é agora, no meu tempo eram panascas 🙂

  40. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pela amor de Deus! Victor, favor voltar a postar suas fotos. Na próxima não quero ver nenhum macho!

  41. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Ah pois… estava a ver as imagens e era só homens fiquei a pensar que o Vitor andava a começar a jogar na outra equipa mas já percebi tudo…Ana Narciso… Volta Vítor estás perdoado e ilumina as nossas mentes com as fotos das beldades.

    Fotos de meninas já bem criadas!!!
    Fotos de meninas já bem criadas!!!
    Fotos de meninas já bem criadas!!!
    Fotos de meninas já bem criadas!!!
    Agora Hómes? Mas isto é uma brincadeira ou quê? Só agora comecei a ler os comentários mas parece que há muitos da mesma opinião.

    http://www.youtube.com/watch?v=QT4kw9IUozQ

  42. Avatar de oNIKE
    oNIKE

    É empressao minha ou só duas ou 3 mulheres é que comentaram ???
    Fogo nem por ser para elas, depois queixam-se que nao têm nada, claro, têm e nem um “obrigado” dizem, ou que gostaram, assim nao vale a pena ter trabalho a criar coisas para elas, OMFG.

    Vitor volta tu a escolher as fotos…pelease
    Ana nao é que tu tenhas feito um mau trabalho, mas como viste, elas nao se pronunciam, nao vale a pena…..

    Good FDS for All

  43. Avatar de Filipe Lourenço

    Eu também sou da opinião que se devia separar as águas. Não achei piada a estarem gajas misturadas com gajos. E a sugestão de separar humor de nudez também é bem vinda.

    Mas como se costuma dizer: Aprende-se é com os erros.

    Bom fim de semana 😉

  44. Avatar de Leonardo Lima
    Leonardo Lima

    Esse negócio de edição feminina ficou uma droga

  45. Avatar de lok
    lok

    versão sapata…. estragram o site…. como pode?