E porque hoje é sexta… e vou de férias!!!

21 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Caros, agora é a minha vez… VOU DE FÉRIAS!!! Irei estar ausente uns dias, a equipa estará no controlo da “aeronave”, até à minha vinda. Certamente nem darão pela minha falta, forte abraço e boas férias.

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Vitór,

    Umas boas férias para ti. aproveita ao maximo.

  2. Avatar de joao
    joao

    (resposta cliché)

    boas selecção de imagens, pelo menos as primeiras 5, é que não consigo ver nenhuma a partir daí 😛

  3. Avatar de joao
    joao

    há! e boas férias… bem mercidas

  4. Avatar de LICAS
    LICAS

    so espero que chova muito para actualizares este site, de qualquer maneira BOAS FERIAS fica a promessa de eu voltar todos os dias e esperar o teu regresso.

  5. Avatar de Hugo Cunha
    Hugo Cunha

    Só falta mesmo aqueles comentários que de vez em quando põem…

  6. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Devias vir ao Brasil nestas férias!

  7. Avatar de Ricardo Ferreira

    A 16 está espantosa!

    Boas férias colega 😉

  8. Avatar de UKN
    UKN

    Boas fotos. E umas excelentes férias. Deixa os telemóveis/pdas/laptops fechados numa cave e deita a chave fora por uns dias 😉

  9. Avatar de Ricardo "RwR" Lopes
    Ricardo “RwR” Lopes

    Boas Férias 😉

  10. Avatar de Fabio

    Como de costume, ótimas imagens!

  11. Avatar de zEs'78

    E peru que hoje é sexta… imagens 5*! =D

    Cumpz!
    http://ano3mil.net

  12. Avatar de Sílvio Horta

    Um abraço e boas férias, Vitor. Descansa.

  13. Avatar de jouze
    jouze

    Hello!
    Boas férias, mto descanso pra dps entrares a todo o gás. Jà agora, boa férias para o pessoal todo que por aqui vai passando todos os dias. Abraco

  14. Avatar de PConline
    PConline

    escolha mt mt hot 😉 bom fds a todos boas imagens

  15. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Merecidas férias, bom proveito. Cuide-se.

  16. Avatar de Barras
    Barras

    Upa upa! Selecção muito boa.

    Boas Férias Vítor M.

    Abraço ao ppl.

  17. Avatar de pedro
    pedro

    boas ferias e volta com a mesma força, cuidado com o sol 🙂

  18. Avatar de Pedro Cação
    Pedro Cação

    Boa viagem e umas boas férias 😀

  19. Avatar de Carlos
    Carlos

    Boas férias! 😉

  20. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    espectacular ainda nao as tinha visto ..:LOOOL
    boas imagens como sempre…=D
    1, 4, 8, 12, 15

    =D

  21. Avatar de Francisco
    Francisco

    As fotos estão espétaculares.
    Acho que seria optimo que fosse possivel fazer o donwload das mesmas para podermos usar como wallpappers ou para podermos guardar.