E porque hoje é sexta… e estou de férias!!!

22 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Como estou de férias e não posso ter o portátil ligado e nem tenho net, recorro ao cyber, onde tenho 20 minutos para ler o Peopleware e eventualmente fazer um post. Nem sempre há vez e quando há, gasto algum do tempo a ler os vossos comentários nos posts dos colegas, nunca consigo fazer nada muito elaborado.

Mas este post tem de ser, meus amigos desculpem lá mas tenho de forçar os 20 minutos… o quê? Ok Ok já vou, bem fui expulso, vou para a praia, fiquem bem!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    No desporto vale tudo.
    Nº10.

  2. Avatar de Kidman
    Kidman

    Sempre com aquela qualidade:D

  3. Avatar de Pedro Cerqueira
    Pedro Cerqueira

    excelente

  4. Avatar de Vítor M.

    Bem amigos, mais logo volto para ler os vossos comentários e votações, espero que participem e deixem este post bastante comentado 😉

    agora vou ter de sair daqui do cyber, estão todos a olhar de lado para mim porraa. fuiiiiiiii

  5. Avatar de José Miranda
    José Miranda

    Excelente

  6. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Muito bom !!! Belas imagens

  7. Avatar de aver
    aver

    Então a votação:

    1ª – a 10
    2ª – a 3
    3ª – a 14, para oferecer à moça da 5 quando chegar a terra 😀

    Boas férias.

  8. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    @Vítor M.
    Para quem está de férias… tão aqui fotos muito marotas! lol

  9. Avatar de gatunix
    gatunix

    a ultima sem duvida … aquela menina e o violino hein …. tocava ca uma musica 😀

  10. Avatar de BK03
    BK03

    Muito boas fotos sem dúvida lol =p

    Até num nível olímpico se veem barbaridades desportivas hehehe

  11. Avatar de Rodrigo Vieira
    Rodrigo Vieira

    Brutal imagens 🙂

  12. Avatar de NC
    NC

    Quando vi a 9 comecei a chorar…

  13. Avatar de Souselas
    Souselas

    @Vitor M.

    Pelos vistos estás a carregar bem as baterias.

    Em grande, como sempre

    Também voto na 10

  14. Avatar de KOISO
    KOISO

    alguem sabe o nome da 9? 8)

  15. Avatar de pedro
    pedro

    O que vocês querem é mamas -.-‘
    Parece que andam carentes xD

  16. Avatar de k@rlos
    k@rlos

    Como se costuma dizer : Quem não chora não mama. ; )
    Boa selecção de fotos, a equipa lá desencanta estas belezas. Bom fds e um resto de boas férias a quem as tem. Fiquem bem e sejam felizes.

  17. Avatar de Mário
    Mário

    parti-me a rir com a 10

  18. Avatar de foxval
    foxval

    Na foto 10 a de vermelho é a Telma Monteiro, não é?!

  19. Avatar de zhiel
    zhiel

    BOA!! bom descanso pra ti. Hard Life lol

  20. Avatar de antek

    desculpem lá, mas isto agora virou site porno? Cada vez se mostra mais miudas nuas só pleo facto de estarem nuas….

  21. Avatar de Laggunna
    Laggunna

    @Víctor,

    E o número de telefone da loura da foto 3, arranja-se? Se não for da loura pode ser da morena da foto 2. Não sou esquisito! heheheheh!

    @Antek

    Como princípio tens toda a razão mas, tratando-se de gajas o pessoal perdoa tudo! Até podiam ter um submenu dedicado em exclusivo à coisa! heheheehh!

    Bem hajam!