E porque hoje é sexta e… acabaram as férias!!!

22 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais do mesmo, boas imagens que temperam os dias de calor. Obrigado Ana Elisa pela já presença habitual, Iv@n, Sérgio Paulo e Ricardo Saldanha. Muitas outras imagens estão em stock, pois não faltam bons visitantes a adoçar esta rubrica semana após semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Reginaldo
    Reginaldo

    Belíssimas imagens, parabens.

  2. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    mais uma vez BRUTAL 😉

    welcome back

    abraço []

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    achei um pouco hardcore as primeiras….

    mas depois melhorou 😉

  4. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Em duas palavras: Excelente Excelente
    Abraço

  5. Avatar de mic mic
    mic mic

    ESPETACULAR!!!!!

    muito bom..

  6. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Não desmerecendo o trabalho da equipa suplente, já tinha saudades 😀

  7. Avatar de Henrique
    Henrique

    como sempre um espetáculo, é mais uma razão para que a sexta chegue depressa

  8. Avatar de Tyurias

    welcome back.

    gostei muito desta selecção

    fikem bem
    hasta

  9. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    É disto que o povo do pplware gosta !

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Quem é o bebê??rsrsrs! Vitor, Balari, Pedro Pinto???Alguém opina?rsrsrs
    Já estou tomando o meu!! Boa degustação a todos!!!

    Abraço

    Iv@n

  11. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Depois admirem-se que achem os informáticos todos homens rebarbados!!!! Até gosto da selecção mas peca sempre pela estigmatização.

  12. Avatar de Daniel
    Daniel

    Acima a estigmatização!

  13. Avatar de César -Brasil - Maringa - PR
    César -Brasil – Maringa – PR

    heheh como sempre excelente as fotos
    perfect…

    P.S melhor que o video da semana passada!
    =P

  14. Avatar de Nastase

    Boas fotos sim senhor! Keep going 😉

  15. Avatar de Eolo
    Eolo

    Provavelmente, das melhores selecções de fotos… Continuem o óptimo trabalho.

  16. Avatar de S. Costa

    Bom fim de semana… tb gostei desta selecção (bem melhor que a portuguesa frente à Arménia) 😀 😉

  17. Avatar de Carlos

    Epá a tradição voltou ao que era estava a ver que ia apanhar com outro filmezeco . Sim senhor Excelente e aprendam com a menina da 14 e deixem de fumar hehehe

    Bem Haja
    Carlos

  18. Avatar de Arkan
    Arkan

    [b]OTIMO[/b]

    Já voltamos a normalidade ? 🙂 massa !!!

  19. Avatar de Joaquim açafrao

    Definitivamente o pplware está a perder qualidade em todos os aspectos.

    Vejam as primeiras galerias e comparem.

    Agora resumem-se a “mamas” e cerveja, ou então, a fotografias tiradas com o propósito de parecerem artisticas…na verdade são até um bocado sem nexo.

    Presumo que vos vá crescer a barriga até deixarem de ver o pénis. Pra postarem aqui estas “miúdas” é porque vos falta em casa.

    Ah…e quanto às agressões morais a sócrates…porque nao trabalham mais em vez de reclamar?! se nao gostam imigrem! No lugar dele não faziam melhor! E se repararem nos opositores também não há um sequer que seja capaz de tomar o cargo.

    abraço

    PS: lavem as mãos e comprem um peniscópio

  20. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Já agora não podia ser Sexta-feira todos os dias?

    LOL.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  21. Avatar de peopleware

    Joaquim açafrao estas fotografias do sexo feminino devem incomodar não? Pois, mas então esta galeria não é para si. Isto pressupondo, como o Joaquim também pressupôs algumas coisas, que o Joaquim não é heterossexual.

    E vá-se lá saber porque defende o Sócrates.

    Em relação à sua opinião sobre as fotos e a sua escolha, tudo bem, cada um pode gostar ou não. Está no seu direito.

  22. Avatar de W4lt3r
    W4lt3r

    Nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!