E porque hoje é sexta…

58 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

São os políticos, , são os problemas ecológicos, é a crise, é a gripe, é tudo de mau, nada aparece a nosso favor! Não percebo onde tinha a cabeça quem escreveu o guião deste mundo.

Valha-nos o fim-de-semana.

Monster Trucks Nitro


Jeremy’s Extreme Ford Fiesta road test

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v95 [1.00MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Quem é o primeiro hoje?

    1. Avatar de nUNO
      nUNO

      Foste tu, Parabens!!!!

      1. Avatar de pingalhete
        pingalhete

        deve haver pessoal q a esta hora nao faz mais nada a nao ser tentar ser primeiro.

        parabens!

    2. Avatar de NazgulTuga
      NazgulTuga

      Andam a tentar imitar os brasileiros?

      Eles é que fazem essas coisas estupidas, de dizer que são os primeiros…

      ———–
      Gostei bastante da imagem de introdução. 😀
      Um pouco assustadora, mas muito bem tirada.

      1. Avatar de delaorden9.com

        que coisa feia eim rapaz ?
        depois você sai por aí tirando onda porque fuma um baseado, gosta de rock e faz de conta que não liga pras mulheres, mas na vedade eres mesmo um reprimido…. que coisa feia eim rapaz ?
        se liga… malandro é malandro e mané é mané…

      2. Avatar de _Planax_
        _Planax_

        Não sejas mesquinho… Flammer.

        1. Avatar de _Planax_
  2. Avatar de EsPoNjOsO

    Lollolloll Parece ter sido alguma foto tirada ontem no Optimus Alive no concerto dos Slipknot muahhahahhahahah…
    Mt bom…
    Desejo-vos um excelente fim de semana 😉

    1. Avatar de Ice
      Ice

      Quanto à foto não sei, mas deixa-me dizer que Slipknot foi BRUTAL!! 🙂

  3. Avatar de dethos

    6 e a 13 estão estão muito boas!
    a ultima… wtf mesmo!

  4. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Fotos muito boas, como já é habitual. 😉

  5. Avatar de diogo
    diogo

    Achei a 2 fantástica 😀

  6. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Ah…
    Eu tenho um Ford Fiesta. 😀

    1. Avatar de delaorden9.com

      pô amigo Alexandre, sinto muito, sinceramente

      (brincadeira)

      1. Avatar de Anónimo
        Anónimo

        Execelente motor os ford mamões de oleo ja acabaram agora ha estas maquinas linda que saem das fabricas, e pelo menos a foof ainda se esta a aquentar tenho um fiesta de 98 techno o motor ta impecável muito melhor que essas merdas de bm’s e Mercedes que so pa trocar o prato de pressão e o disco de embraiagem sao logo 1500€ em tempos de crise essas marcas vão a baixo e os salgadinhos tao a ficar para traz com esta cena do governo com o imposto para o carros importados.

        1. Avatar de delaorden9.com

          os fiestas daqui do Brasil são bem diferentes… esse do video me parece bem mais possante… Na minha opinião a Ford faz bons carros. Eu uso um gol g3 da VOlks, impecavel, modelo FUN, muito bonito, 16V, 1.0 ( ?-) ). Na reta é valente. Carro popular, você sabe né ?
          Vou colocar uma foto dele no meu blog….

          1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

            Os golf são bons carros também, mas a relação qualidade/preço é um pouco inferior aos Ford Fiesta.
            Pelo menos por aqui.
            Abraço Carlos. 🙂

        2. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

          O meu também é Techno e de 98.
          Não tenho nada a apontar, até hoje não me deixou ficar mal. 🙂

    2. Avatar de Telmo M.
      Telmo M.

      É caso para dizer, isso é carro de guerra :P, aguenta tudo xD

  7. Avatar de @JoTa

    Perdes-te Vitor! Prometes-te que não ia haver mamas e houve! I WIN.

    ME 1 – 0 Vitor

    1. Avatar de Ice
      Ice

      Ah Ah! É verdade sim, também vim confirmar isso.

      Mas ainda bem que houve 😛

    2. Avatar de Vítor M.

      Pois foi :s não consegui resistir a um bom banho… pronto, estás a ganhar um a zero. Vou tentar para a próxima semana.

      1. Avatar de Telmo M.
        Telmo M.

        Iremos rezar para que fique 2 – 0 eheheh

    3. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      @JoTa
      Se até os poderosos gostam… por que nós não????rsrsrrsrsrs!!

      http://img329.imageshack.us/img329/1258/obamaencarabrasileira2r.jpg

      Parabéns Jason Reed, fotógrafo da agência Reuters.
      E tinha que ser uma brasileira!!!rsrsrsrsr!!

      Abraço

      Iv@n

  8. Avatar de ljfuzeira

    mais uma vez excelentes fotos nesta grande rubrica 😉

    http://ganharcomainternet.blogspot.com/

  9. Avatar de BigLord

    14 e 6 hahahahaha xD

    Há cada vez menos tetinhash no “E porque hoje é sexta” 🙁

  10. Avatar de IR
    IR

    Boas

    Só para avisar que o Carro da Google anda em Faro a fotografar para o google streets.
    quando passei por ele fiz um manguito será que aparece….hihihihihih

    IR

    1. Avatar de Valha-me Deus
      Valha-me Deus

      Ok, se apareceres, dps divulga a tua figura triste ao pessoal do pplware

    2. Avatar de Almeno Rocha

      E em Braga, na passada segunda feira…
      Eu já fiquei na foto…
      LOL

  11. Avatar de crazy-ghost
    crazy-ghost

    espectacular, para fotos 3, 5, 9 e 14 excelente(nem o Papa escapou…)

  12. Avatar de Dicii
    Dicii

    Sim senhor, Gostei da divulgação do melhor programa do Mundo no que toca a programas de TV sobre automoveis, TOP GEAR!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida… grande programa.

      1. Avatar de Filipe Lourenço

        EU conto as horas até ao domingo à noite para poder sacar e ver! 😀

        btw, essa review ao fiesta foi das mais espectaculares de sempre do programa!

        Bom fim de semana!

        1. Avatar de Telmo M.
          Telmo M.

          onde sacas e vês que eu tb quero’

  13. Avatar de delaorden9.com

    belas fotos, ainda que bastante tímidas no que se refere ao assunto bundas, tetas e derivados… é proposital, censura, vergonha, medo de ofender os não chegados , falta de material (duvido muito desta última questão, claro…) ou talvez seja necessaria uma fonte mais abundante para retirar as fotos ? Vamos la Vitor, bota pra quebrar irmão…. 😎

    1. Avatar de Vítor M.

      Faltou-te apenas um argumento, nos muitos que lançaste, bom senso.

      1. Avatar de delaorden9.com

        Ah, bom senso ? LOL… valeu a tentativa Vitor.

  14. Avatar de bismarques
    bismarques

    @BigLord
    Para a semana vai haver uma secção especial de tetinhas para ti!Acho que o Vítor já tem uma série de fotos de uma manada de vacas!he he

    Abraço

    BisMarques

  15. Avatar de André Gonçalves
    André Gonçalves

    Vejam isto. Acredito que se vão rir mesmo.

    1. Avatar de foxval
      foxval

      muito bom mesmo!

    2. Avatar de Vítor M.

      hahahahaha….. é prima do Guterres!!!

    3. Avatar de Telmo M.
      Telmo M.

      Que paciência teve o gajo xD

  16. Avatar de Valentim
    Valentim

    A terceira foto é muito boa….

  17. Avatar de Pedro_HF
    Pedro_HF

    Muito bom set de fotos.

  18. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    porra e eu que gosto tanto deste ford 😀

    boas imagens, gosto da 3 😀

    bom fim de semana a todos 😉

  19. Avatar de Gil
    Gil

    Por acaso já tinha visto o teste ao ford, gostei principalmente da parte do estacionamento: “Claro que é fácil de estacionar! Tem vidros e tem um volante.”.
    E se alguém precisar de lavar o carro na praia, já se sabe que é possível!

  20. Avatar de Artur Cordeiro
    Artur Cordeiro

    Não metas mamas, mete antes pirilaus! Continua Vítor, como é óbvio, com as mamocas.

  21. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Top Gear é realmente o melhor programa de automóveis do Mundo! 😀

  22. Avatar de dajosova
    dajosova

    Vitor:
    Cada um de nós tem responsabilidade sobre o estado actual de coisas no mundo. Uns muito muito pouco, outros imensamente!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida, cada um de nós tem a sua quota parte de responsabilidade.

  23. Avatar de Pedro Mariz

    muito bom mesmo parabens

  24. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    03- Enormes e belos…brincos!
    05- Quem é ela mesmo?
    11- Super!!
    15- Que me perdoe os pequenos mas…
    16- Que nada!!!

    Abraço

    Iv@n

  25. Avatar de Budapest
    Budapest

    From Budapest with Ipod Touch with Wi-Fi
    Fiquem bem

    1. Avatar de Budapest
      Budapest

      Por falar nisso. Ja’ vos falei no WiFiForum ? Apanha mais redes Wi-Fi para oPõe Touch que o programa nativo.

  26. Avatar de francisco
    francisco

    3….3…..3

  27. Avatar de Daniel
    Daniel

    Essa semana fico com a 3.
    Boa semana a todos.