E porque hoje é sexta…

85 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Agora parece que está calor… a valer! Entre falsos alarmes, lá apareceu o tal sol de verão.

Boa praia e bom fim-de-semana.

Canyon Shooter – Tiro neles!!!

E se de repente não tiver como pagar? Veja as reacções!

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v93 [949.16B]

Partilhar:
Tags:

Comentários

85

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Sou o primeiro…

    Cumps a todos!

    1. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      ainda não percebi porque ficam contentes de ser os primeiros.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Também nunca percebi porquê, mas foi um costume que se generalizou neste post da sexta-feira… 🙂

        Só aproveitei desta vez pra ser eu…

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Olá Ricardo
      Gostei da tua entrevista aqui:
      Entrevista com o verdadeiro “primeiro post”
      First ! – http://www.collegehumor.com/video:1752858
      http://www.youtube.com/watch?v=ciG-Xs7mBwU
      A deep look into the mind of a first poster.

      E vê se aprendes algumas coisa:
      First Comment – Way to be proud of nothing
      http://www.youtube.com/watch?v=2NDiM-efT2o

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Nem sei o que responda a um gajo que critica alguem por “entrar” num costume enraizado, e que perde tempo a procurar videos inuteis para criticar outras pessoas…

        1. Avatar de Paulo Pereira
          Paulo Pereira

          he! he ! … dizes obrigado! Isto caso tenhas aprendido alguma coisa ou pelo menos soltado uma gargalhada ao ver esses vídeos. Há sempre um troll em todo o lado, foi isso que devias ter visto com esses vídeos.
          Vídeos inúteis? Primeiros inúteis?!
          Pensei que te esclareceria de forma simples sobre o modo como são vistas as pessoas que fazem um FIRST POST. Pelos vistos não foram simples o suficiente.

          Mas se preferes continuar a fazer uma coisa que não sabes bem porque se faz mas que, pelo menos agora, já sabes que não deve nada à netiqueta… podes continuar! É a tua liberdade!
          Deixa-me adivinhar… foste o primeiro a ir à praia hoje?!

          Nota: até podia ter piada ser felicitado por ter feito o primeiro comentário (comentário!). Seria um laço de comunidade. Agora em vez de fazer o comentário apenas querer poder dizer que é o primeiro… acho patético.

          Volta aos vídeos… “Ele – Primeiro! / Ela – Não… é mais certo seres o 5º”

          Relaxa que eu faço o mesmo: quando não consigo explicar algo alguém apenas encolho os ombros e continuo a minha vida, problema dele!
          Só muda quem quer, só aprende quem quiser ou for capaz. Toda a gente tem o direito de continuar a fazer asneiras desde que o possa ignorar!

          PS: o sistema de comentários devia ser com o do youtube: positivo / negativo / ocultar, etc!
          Tu ocultavas o meu , eu ocultava o teu e o mundo continuava a rodar!

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Heheheheh, olha ri-me bue com esta frase: “Deixa-me adivinhar… foste o primeiro a ir à praia hoje?!”

            Depois chorei porque foi dia de passar software para ambiente produtivo…e tive de ir trabalhar…

    1. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      foste primeiro depois do primeiro tá boa.

    2. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Alexandre:
      Sem um primeiro poster… não haveria um segundo poster!

    1. Avatar de _Planax_
      _Planax_

      Estás em todas Alexandre… Aqui, no CENA…

      Um abraço. 😉

  2. Avatar de BM
    BM

    Parecem uns anormais, em contagem decrescente à espera que chegue o post de 6ª Feira para virem comentar ‘Sou o Primeiro’.

    1. Avatar de R3volution
      R3volution

      vivem para isso ^^

    2. Avatar de xbarats
      xbarats

      LOL, ya!

      Antes ainda diziam qual as melhores agora nem tempo há pra isso… 😀

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Definam normal…

        E sim, a 7 bate tudo!

        1. Avatar de Vítor M.

          Boa Ricardo.. definam normais sff….

          pois parece-me que vão ter algumas surpresas 🙂

          1. Avatar de delaorden9.com

            Temos um grande compositor, Caetano Veloso, que disse, sabiamente…. de perto, ninguem é normal… 😉

        2. Avatar de Frigo
          Frigo

          normal neste caso, para mim claro:

          sendo isto zona de “comentários” é normal ser usada para expor-mos o nosso comentário:

          comentário
          s. m.
          1. Nota ou apontamento com que se aclara um texto.
          2. Fig. Observação, dedução, interpretação (crítica ou maliciosa de um facto).

          sendo que a luta pelo “primeiro” é baseada em ver o post e comentar “primeiro” o mais rapidamente, não se lê o referido post. Não se lendo não se pode comentar, pois se desconhece o assunto. Portanto, não é normal usar uma zona de comentários para tal, a não ser que seja expressamente indicado antes que esse objectivo vai existir, como o Vitor M. disse ali para baixo.

          Para além desta tentativa de definir normal, fazer isto do primeiro é à puto, ponto.

          E ainda, já que andam sempre a mandar vir com pessoal que coloca dúvidas em comentários, porque isso é off topic e deve-se utilizar o fórum para tal, isto ultrapassa então o off topic, porque para além de ser estúpido é inútil.

          Já chega de parvoeira.

          1. Avatar de Conimbrigae
            Conimbrigae

            Bem, já agora poderias aproveitar o dicionário onde encontraste a definiçao da palavra «comentário» para pesquisar o verbo «expor»; veja a sua conjugação e repare que não existe o expor-mos, existe, sim, o infinitivo flexionado do verbo expor que é EXPORMOS. Se é para sermos rigorosos, sejamos.

  3. Avatar de Frederico
    Frederico

    1º a comentar!!!

    Muito boas, como sempre.

    Bom fim de semana

    1. Avatar de Frederico
      Frederico

      Afinal não….raio de net lenta!!!

      1. Avatar de Gustavo

        Lenta??, teve uns 12 na sua frente hauhauha

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    bom fim de semana

  5. Avatar de N_Lite
  6. Avatar de RM_Dragao
    RM_Dragao

    O paraíso existe?
    Se sim, espero que seja mais ou menos como a imagem 7 !!!!

    Bom fim-de-semana.

    1. Avatar de Leandro
      Leandro

      Concordo plenamente, a 7 é a melhor.
      Adoro esse site, visito ele todos os dias, as matérias são muito bem elaboradas, ja acesso esse site a muito tempo, parabéns.

      1. Avatar de Vítor M.

        Leadro, obrigado pelas palavras de incentivo, existimos porque vocês nos visitam.

        Ajudar é publicitares o nosso site, a melhor publicidade é a que passamos aos nosso amigos e conhecidos.

        Abraço e bom fim-de-semana.

  7. Avatar de francisco
    francisco

    que conta é aquela da foto 9??????? LOOOOOOL

    24*7 = horas totais numa semana

    horas totais numa semana * 365 = que?!?!?!?!

    eles deviam querer meter 24*365 = Horas totais num ano

    piu!

    melhor imagem é a 7.

    1. Avatar de Demon
      Demon

      ou eu não percebi o que querias dizer ou não percebeste mesmo a foto.

      a imagem quer dizer que ser mãe é um trabalho e tempo inteiro.

    2. Avatar de iPoRn
      iPoRn

      24-7, ou seja 24Horas por Dia, 7 Dias por Semana, 365 Dias por Ano, conclusão, “24 * 7 * 365 = Mom.”
      A imagem ta certa, a tua conclusão é que ta errada.
      Aquilo é a dizer que é Mãe, todos as Horas/dias, durante todo o Ano.

      Bom fim de semana a todos.

    3. Avatar de Frigo
      Frigo

      24h por dia
      7 dias por semana
      365 dias por ano

      não tem de ser necessariamente a multiplicar….

      1. Avatar de Toni Almeida

        Lá esta! O Francisco tem razão.
        Isso não segue um raciocínio lógico…

        O que deviam ter metido era:
        24h por dia, 365 dias por ano, ou,
        24h por dia, 7 dias por semana, 55 semanas por ano,
        praí…

        1. Avatar de Frigo
          Frigo

          mas se é por aí então também estás errado.
          para isso era simplesmente 24h/dia
          ou
          7dias/semana

          etc

          um era suficiente

    4. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Francisco: fntes de criticar é preciso compreender convenções e culturas de outro países. Ou pelo menos pensar que pode ser alguma coisa que õs escapa. Mas não partimos logo para a crítica!
      Nos EUA para se dizer que se está sempre a funcionar ou uma loja está sempre aberta, diz-se: 24/7 , ou seja as 24 horas de todos os dias da semana.

      24/7 ou 24-7-365 são expressões equivalentes:
      http://en.wikipedia.org/wiki/24/7

      Piu piu!!

  8. Avatar de Amarildo

    Um barato toda sexta e visita garantido. adoro e por que hoje e sexta. mais de uns tempos para ca, reparei que mudaram o plugin de visualização das fotos. antes era melhor. pois eu clicava nos lados das fotos e não precisa ir ate o final e ficar clicando numa seta. Na minha opinião foi uma ma escolha a mudança

    1. Avatar de Vítor M.

      Concordo. Por razões técnicas tivemos de substituir temporariamente o plugin, depois de actualizarmos o motor do WordPress, o plugin deixou de responder. Logo que este tenha uma actualização, voltaremos a colocar.

      1. Avatar de Pedro R.
        Pedro R.

        pois façam isso. concordo com a opiniao do Amarildo. ter que ir lá abaixo carregar na seta é um pouco incómodo.

        1. Avatar de Toni Almeida

          Enquanto o Vítor não muda, usem as setinhas do teclado 😉 é o que acho mais pratico

  9. Avatar de francisco
    francisco

    @amarildo

    nao concordo.

    gosto muito mais assim, ate podemos gravar logo as fotos para pc clikando com o rato….

    tá mto mais clean..

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe é sempre difícil, se não mesmo impossível, agradar a todos. Vamos ver.

      1. Avatar de Miguel Ferreira
        Miguel Ferreira

        A mais pura das verdades.

        Já diziam as velhinhas antigas:

        “Deus que é Deus não agrada a todos quanto mais…”

        Bom Fim De Semana a Todos! 🙂

        1. Avatar de Nelson N
          Nelson N

          Concordo, mas voto no Amarildo e na 1 (um)
          “Cada maluco com sua mania!”
          bom fim de semana e obrigado!

  10. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Adorei aquela linda e bela praia de areia branca…quem me dera estar mais á frente….virado para ca….

    tanta areia………..

    1. Avatar de maiden
      maiden

      Areia de mais p’ra tua camioneta 😛

      Bom fim de semana!

  11. Avatar de Vítor M.

    Na próxima sexta feira, o Pplware oferece um shirt ao primeiro a comentar 😛

    Afinal… é verão.

    1. Avatar de kendimen

      Acabaste de abrir a caixa de Pandora!!!! 😀

      1. Avatar de Pedro R.
        Pedro R.

        por acaso. nesse dia estão batidos aqui a toda a hora a todo o segundo.

        Se for preciso já tem um bot a fazer refresh.

    2. Avatar de jgonca
      jgonca

      E o último? 😛

      1. Avatar de Pedro R.
        Pedro R.

        lol. último só quando alguem encerrar o tópico.

    3. Avatar de Shote

      Podia ser ao primeiro que fizesse um comentário em que não se vangloria-se pelo facto de ser primeiro.. 🙂

      É preciso ser um bocado “oco” para ter esse orgulho todo nessa conquista.. não acham?

      Quanto ás fotos, 5 estrelas. Força aí

    1. Avatar de Paulo Pereira
      Paulo Pereira

      Efectivamente são dois os vídeos interessantes:

      We Didn’t Start the Flame War
      http://www.collegehumor.com/video:1907543
      (É o que citaste e também começa com uns idiotas a quererem ser os primeiros a comentar)

      Mas existe também este:
      First – http://www.collegehumor.com/video:1903752
      History is full of firsts. We made that observation first, n00b.

      e este:
      First ! – http://www.collegehumor.com/video:1752858
      A deep look into the mind of a first poster.

  12. Avatar de rcdroopy
    rcdroopy

    E se pagassem com uma galinha ou 1 porco??loool

    Njoy the sun.

  13. Avatar de Frigo
    Frigo

    SOU o 32º YEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    enfim….

    bom set de imagens 🙂

  14. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    13
    Uma rica ideia agora para o verão …. todo o dia ao fresco 😀

  15. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Trigésimo quinto!!
    Nunca percebi o fetiche dessa malta que faz um cometário a dizer “primeiro!!” qual é a piada,intenção ou opinião relativamente ao post? alguém me explica?
    Faz o mesmo sentido que no fim de ir à casa de banho chegar ao pé do pessoal e dizer muito animado “fui mijar! 😀 e era amarelado :D”
    ninguém tem interesse nesse tipo de comentarios!
    Experimentem em ficar em primeiro em alguma coisa realmente útil e vão ver que a sensação é bem melhor do que ser o 1º a comentar um post.
    Este comentario é só para quem lhe servir a carapuça.

  16. Avatar de Erich Oliveira
    Erich Oliveira

    Muito bom victor!!!
    Ótima seleção, como sempre!!!
    essa mulher cheia de estrelas na cara é foda, ainda teve coragem de falar que dormiu.

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe, li algures que o tipo não percebeu bem o que a jovem falou, parece que eram de países diferentes e a jovem adormeceu e ele foi estrelando o céu… ou melhor, o dela 😉 imagino onde ele colocava mais estrelas se ela continuasse a dormir 😛

  17. Avatar de ze ninguem
    ze ninguem

    7, ainda apanha problemas de pele…

  18. Avatar de PXL
    PXL

    E a 2???

    A 2 deixa-me pensativo….
    Muiiito pensativo….

    BFDS

  19. Avatar de SkyDream
    SkyDream

    Gostei mais da 12… achei a mais sexy. 😛

  20. Avatar de carlitox
    carlitox

    Akela do sinal tá de mais

  21. Avatar de Edilson

    Serei eu o Milésimo? 1000! Nossa vida! a 7 bom fim de semana a todos!

  22. Avatar de B.G.
    B.G.

    Bom fim de semana…

    cumprimentos =)

  23. Avatar de DoContra
    DoContra

    Rais’ma’partam se o gajo da foto 13 (o do copo) não parece mesmo o John Belushi!!!

  24. Avatar de DoContra
    DoContra

    Ah pois… e em relação à foto 8, um “Jesus saves” teria mais piada. 😉

  25. Avatar de Internet.Is4Porn!
    Internet.Is4Porn!

    AI a 2! eu é k me ria ate caírem os dentes a olhar pakilo ZP

  26. Avatar de Eolo
    Eolo

    Último…lol…
    Eu voto nas, 7 e 10. E já agora deixo aqui um link para um desses jogos que há na web, com um surumbático som de jazz, eis que numa cidade sem energia temos que fazer o “nosso” robot o Salvador da cidade. http://armorgames.com/play/3953/little-wheel

    1. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      já joguei e está muito fixe. é pena é ser fácil de mais. mas a história do jogo está bem pensada.

  27. Avatar de pedrobeco

    Sem dúvida 7 e 8.
    Por motivos completamente diferentes, na 7 temos a perdição e na 8 a salvação.

    http://pedrobeco.blogspot.com

  28. Avatar de marco
    marco

    brutal como sempre!!!
    bom fds

  29. Avatar de Pedro Mendes
    Pedro Mendes

    A ultima tá brutal!

  30. Avatar de aver
    aver

    Chegou-me agora este link pelo StumbleUpon – prendas para o dia do pai, que pelos vistos para os americanos é por estes dias.
    Traz os links para encomendas na Amazon.
    http://oddee.com/item_96716.aspx

  31. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- Me afogaria…
    4- Is black in white! http://www.youtube.com/watch?v=ZI9OYMRwN1Q&feature=fvst
    7- Espetacular paisagem!!!
    12- Horrível mas até bela arte.
    13- E onde o mictório?

    IEEEEEEAAAAAAA!!!!!!!! Sou o último por enquanto!!!!

    Abraço

    Iv@n

  32. Avatar de vector
    vector

    sinto-me fora de contexto já que normalmente só vejo isto à 2ª feira para começar bem a semana.. este fim de semana nem se ligou o PC, começou o Verão não sei se sabem!? Um saltinho à praia de vez em quando não? Ou mesmo sairem um bocadito à rua ou assim só naquela de variar também não? Com cada colado vai lá vai, até elaboram e argumentam sobre isso de ser o 1º, que cromisse!!

  33. Avatar de MS

    Sou o ultimo, momentaneamente…
    Fiquem bem!

  34. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Boas!

    Vejam o vídeo “Truth in Advertising” que dá para seleccionar depois de se ver o vídeo de quem não tem dinheiro para pagar. lol