E porque hoje é sexta…

23 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Vamos à praia. Depois de 2 dias em casa a saborear estes feriados, finalmente hoje é sexta. E o sol parece que está para ficar…

Tenham um bom fim-de-semana e caso estejam a trabalhar, vejam este post.

Magnetic Defense

Cristiano Ronaldo… o tal dos 94 milhões…

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v92 [1.11MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Ismael
      Ismael

      Parabéns!

      ah excelentes imagens como sempre =)

  1. Avatar de kalimkia
    kalimkia

    1º!!!!!!!!!

    A nº2!!!! Ai brasileiras!!!!!! Deixam qualquer um doidão!!!!!
    ASSSSSSS

    1. Avatar de Ricardo Fernandes
      Ricardo Fernandes

      Hum, estão e a 8, estava a beber ice tea e borrifei a pc todo!

    2. Avatar de Jaime
      Jaime

      ali só estão as melhores pá (e ainda bem)

      a muito video no youtube que é só aborto na praia, infelizmente gata gostosa à em menor quantidade 😀

  2. Avatar de DonkeyKid
    DonkeyKid

    Muito bem!
    Bom fim de semana a todos!

  3. Avatar de Tiago Sá

    1, 5, 6 e 15 😀

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  4. Avatar de DonkeyKid
    DonkeyKid

    Muito bem!
    Bom fim de semana a todos e todas…!

  5. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    iPhone 3G Ass LLOOLL

  6. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Se gostaram da imagem sobre o Iphone podem ler as tirinhas diarias

    The Joy of Tech
    http://www.geekculture.com/joyoftech/index.html

    (quem usa apple já deve conhecer!)

  7. Avatar de Paula Torres (badalhoca)
    Paula Torres (badalhoca)

    “Moedas pretas???
    -Kê… não gostas de dinheiro? Não fizeste nada, já tavas a comer e ainda resmungas”

    Pplware + gato fedorento = começar em beleza o fds (só falta memo memo uma mine… das grandes)

    Abraço para o melhor… ah, ah, 2º melhor site do mundo. O melhor continua a ser o do clube de fãs do Zé Cid :p

  8. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Mais um fim de semana.
    http://www.cidadeviseu.com

  9. Avatar de Bruno Bernardino

    Muito bom, como sempre 🙂

  10. Avatar de Pitter
    Pitter

    Putz, depois da 2 e 5 os caras me vem falar de Iphone nos comentários!!! mto nerds mesmo!! rsrsrsrs

    Muito filé as imagens. vlw!

  11. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Só conedo* xD

  12. Avatar de Fabio

    Essa do iphone foi muito boa!!!
    O que será que fas esse iphone 3g ass, eheheh!!

  13. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Hehe excelentes como sempre, bom fim de semana a todos 🙂

  14. Avatar de Seu Madruga
    Seu Madruga

    Você tem que ser cabreiro na hora de visualizar as imagens, algumas são engraçadas, outras, se te pegam…

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Arte.
    2- Brasilll!!
    5- Linda!!

    E porque ontem foi sexta…
    PussycatDolls Classics
    http://www.youtube.com/watch?v=EOEC2jWXqOY
    E prefiro Live
    http://www.youtube.com/watch?v=vvTZhL1P5qg

    Abraço e ótimo final da semana.(friooo danado aqui!!)

    Iv@n

  16. Avatar de painkiller
    painkiller

    alguém sabe o nome da menina da foto 5 ?

  17. Avatar de Daniel
    Daniel

    Essa semana fico com a 2

    Bom final de semana a todos

  18. Avatar de arsenio comporta
    arsenio comporta

    Imagem 4: o que é isto?