E porque hoje é sexta…

48 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Não percebo… esta foi uma semana estranha… com acontecimentos estranhos, trágicos e até com contornos bizarros!!!

Ora está um calor abrasador, ora chove e está frio, afinal o que se passa neste mundo?

Age of Speed

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v91 [1.36MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nuno-mc
    nuno-mc

    Muito bom o 1º =D

  2. Avatar de Dark Storm
    Dark Storm

    primeiro

    1. Avatar de nuno-mc
      nuno-mc

      toma fui eu ^^

      1. Avatar de Dark Storm
        Dark Storm

        😀 ok fica lá com a bicicleta 😉

  3. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    Bom fim-de-semana malta ^^

    http://topenmind.blogspot.com/

  4. Avatar de Dark Storm
    Dark Storm

    Devia ser complicado armazenar em casa a info toda da wikipedia.

    1. Avatar de nuno-mc
      nuno-mc

      Dessas nao devem vir em fascículos la dos quiosques x)
      tipo os do planeta de agustini xD

  5. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    é impressão minha ou isto ultimamente anda a puxar bastante para a cueca?

    1. Avatar de joao c
      joao c

      anda, anda lool
      a foto nº15 mostra bem o que o alcool pode fazer a um gajo lool

  6. Avatar de Luís
    Luís

    Fraquinho hoje ….

  7. Avatar de jprodigy

    O N.14
    da assim aspecto que não é português…. mas….
    nunca se sabe….

    o Dinheiro não compra td…..

    1. Avatar de john castor
      john castor

      eh o phil ivey, conhecido jogador de poker

  8. Avatar de Aptenodytes Tuxus
    Aptenodytes Tuxus

    O age of speed é engraçadinho, faz-me lembrar o F-Zero 🙂

  9. Avatar de francisco
    francisco

    primeiro, eheheh

  10. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Não estão más, mas comparativamente a outras semanas estão um pouco mais fraquinhas.
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  11. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    A 15 é repetida :/

    1. Avatar de Vítor M.

      Não é…. mas onde ou em que semana é que foi apresentada?

      1. Avatar de Ricardo Fernandes
        Ricardo Fernandes

        Acho que já fui no ano passado, sei que é repetida porque tenho uma pasta com estas imagens retiradas daqui desta rubrica, e a 15 é repetida.

  12. Avatar de Hugo
    Hugo

    Novamente com problemas a ver as imagens…

    1. Avatar de Erich oliveira
      Erich oliveira

      tambem nao consigo visualiza-las!!

      1. Avatar de Erich oliveira
        Erich oliveira

        Consegui visualiza-las agora.

        A 15 é muito boa, e é a pura realidade.

        Sobre o mundo estar louco, como escreveu o Victor, concordo plenamente, moro no Rio de Janeiro, essa noite fez 8º, um frio do caramba aqui, onde já se viu fazer frio no Rio, já havia ficado frio aqui antes, mais nunca tanto assim.

  13. Avatar de André Déo

    Abraço dos amigos do Brasil…

    Mais uma vez muito bom… Voltamos do almoço e vamos ver o E porque hoje é sexta…

    Abraços,
    Déo

    1. Avatar de Erich oliveira
      Erich oliveira

      Opa mais um abraço aí.
      kkkkk
      Afinal sou brasileiro também.

      1. Avatar de Stênio
        Stênio

        Concerteza podem me incluir nesse abraço 😀

    2. Avatar de foxval
      foxval

      Agradecido… Para vcs tb!

  14. Avatar de Fabio

    A 16 é inpagável!

  15. Avatar de Rudolfo
    Rudolfo

    n percebo a 14…

  16. Avatar de vitormachado

    o jogo é uma treta!

    “Unfortunately this game does not work on some Apple Mac systems – click here for more information”

    isto não é coisa que se diga a ninguem, muito menos a uma sexta feira….

    bom fim de semana a todos …

    1. Avatar de Vítor M.

      Concordo… eu não fazia ideia dessa descriminação… get a pc man 😉

  17. Avatar de PedroC.
    PedroC.

    eleita a photo 16 !!!

    🙂

  18. Avatar de delaorden9.com

    Beleza Vitor, bom fim de semana galera !

    carlos rajas e Salvador Bahia Brasil 😛

  19. Avatar de killer
    killer

    Esta semana foi semana de Ac/DC…. Vitor acho que eles, pelo concerto que fizeram, mereciam uma dedicatória na rubrica pplware classics

    1. Avatar de Vítor M.

      Bem visto. The Hells Bells….

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        Pô Vitor sem os próprios?
        http://www.youtube.com/watch?v=wJn_0OV26Vs

        Abraço

        Iv@n

  20. Avatar de Zé Pedro
    Zé Pedro

    Alguém me explique a 14 sff, sou um pouco estúpido. Obg

    1. Avatar de sergio
      sergio

      penso que 1 torneio de poker:

      a)deixou cair o guito!

      b)ou é o que levou pa la!

      c)é o lucro lol

  21. Avatar de Vasco

    Muito bom, como sempre

  22. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- E se alguém assopra?
    11- Pelo menos uma utilidade…
    13- Esse morcêgo está no avêsso, não?
    15- Te falei que era boa, Vitor!! Só manter o copo cheio…

    Gostava mais de clicar em meia foto para avançar que ficar “caçando” a aba…

    Abraço

    Iv@n

    1. Avatar de Vítor M.

      E vamos voltar a meter esse plugin sim, basta o seu criador o actualizar para que deixe de ter um bug estúpido.

      Abraço meu caro.

  23. Avatar de Tom
    Tom

    Meus amigos,

    n digo que não goste de ver gajas nuas, mas sinceramente n percebo o objectivo destes posts. Isto é um blog só para homens? Há por aí carradas de caramelos que coleccionam destas coisas e enviam para os mails e depois nós temos de ignorar e apagar. o objectivo deste post não é publicar aqui o lixo que recebem durante a semana, pois não? Na generalidade gosto muito do blog, mas estes posts … qual é a necessidade? É tipo a revista T3 ou a Stuff, são revistas para crianças crescidas, com dinheiro e que ainda não conseguem evitar a baba quando aparece uma maminha ou uma nádega. Supostamente são sobre tecnologia, mas as capas são iguais à Playboy.

    1. Avatar de sergio
      sergio

      caro amigo! a vida nao tem que ser monotona! e nao e por ter gajas nuas que o pessoal se baba!

      qual é o mal de no meio de posts sobre tecnologia aparecer algo para cortar o habito???

      não percebo porque o teu comentário! toda a vida ouvi dizer “se não gostas nao comes”!

      e dizes que carradas de camelos guardam isto e mandam por email e dps temos que apagar?? eu recebo mails de amigos, mesmo sendo repetidos ou sem graça nao lhes chamo camelos!!

    2. Avatar de Vítor M.

      Sei lá homem, eu gosto da sensualidade feminina, acho que a vida (até a vida no seu âmbito mais tecnológico) precisa de beleza, como desde que fui gerado até hoje mantenho uma admiração por esse ser, tudo o que é bonito nele deixa-se bem humorado 😉 e a nudez sensual (não a pornográfica) não deixa de ser motivo de bajulação saudável.

      Bom fim-de-semana 😀

    3. Avatar de marco
      marco

      “E porque hoje é sexta”
      rullezzz!!!

  24. Avatar de marco
    marco

    15-esta responde logo a m### que se faz com os copos…:)
    16-aquele livro representa uma pequena parte apenas….

    bom fds

  25. Avatar de Pedro
    Pedro

    Na numero 14…
    Penso que aquilo para onde a seta está a apontar é uma calculadora.
    Mais ninguém notou ou fui só eu que vi? :S

  26. Avatar de Daniel
    Daniel

    gostei da montagem da 15, mas a 3 eh a melhor.

    Bom final de semana a todos.