E porque hoje é sexta…

32 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais uma semana que passou e mais um fim-de-semana que se avizinha. Esta semana a discussão gira em torno da pirataria. Será a pirataria benéfica para os ISP’s e para o estado mas terrivelmente penalizadora para os direitos de autor e produtores de conteúdos?

Mas afinal quem ganha e quem perde com a pirataria?

Não é fácil chegar a um equilíbrio de ideias, mas os cenários, meus caros, estão a mudar. O caso PirateBay foi claramente um virar de página.

Twisted Military

PeniSDrive

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v89 [978.03KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Finalmente sexta feira 🙂 thxs

  2. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    boas fotos!

  3. Avatar de piter

    na 1ª dei uma ganda gargalhada

  4. Avatar de Dark
    Dark

    aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 6a

  5. Avatar de NYyankee
    NYyankee

    Grandes fotos! E viva o fim de semana!
    Ups, peço desculpa, viva a sexta feira!

  6. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Fotos magnificas como sempre.
    O Hulk sempre foi um dos meus heróis preferidos. 😉
    A 12 é uma anormalidade. 😐
    Ah… Eu sou dador de sangue. 😉
    _________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  7. Avatar de Nuno-mc

    Muito bom como sempre 😉

  8. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    A 3 e a 16 são um espectáculo.
    Bom fds para todos

  9. Avatar de Rui Oliveira

    Ubuntu – Linux for Human Beings and HOT CHICKS
    😀

  10. Avatar de Redhawk
    Redhawk

    ai o Ubuntu…

  11. Avatar de André Déo

    Muuuito bom como sempre…

    Abraço dos amigos do Brasil 😉
    Déo

  12. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Hehehe 😀

    Optima escolha como sempre!!

    Bom fim de semana a todos 🙂

  13. Avatar de Nelson
    Nelson

    se antes tinha duvidas agora não tenho, a melhor distro do linux!!!

  14. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Excelente como sempre… adorei a 14.. puz.me a pensar (por pouco queimava isto tudo lol).. Oh filho o que é que me vais dar para o dia da mãe? … Oh mãe não se vê logo? Um virus informático claro, e olha que custou 5,70 Dollars!

    lololol

    Bom FDS

    1. Avatar de aver
      aver

      Donde se prova que um filha-da-mãe não é o mesmo que um filha-da-puta 🙂

    2. Avatar de Samuel Gomes
      Samuel Gomes

      Caso nao tenhas percebido aquilo sao preservativos, LOLOL!

  15. Avatar de Vasco Alexandre
    Vasco Alexandre

    É pena aquele ubuntu não ser open source… Ou se calhar…

    1. Avatar de Aurélio Pita

      aahhaahah muito bem visto! 😀

    2. Avatar de Paulo39
      Paulo39

      LOL XD
      Genial!

      1. Avatar de BigLord

        O mais provável é até ser freeware, quem sabe?

        1. Avatar de ToinJakym
          ToinJakym

          Até podia ser Trial!!!

  16. Avatar de André

    Vi o PeniSDrive e fiquei assim: 0.0 mesmo

    _________________________________
    http://whybig.info

  17. Avatar de akueda
    akueda

    PEN DRIVE… lol XD hilariante

  18. Avatar de Barros
    Barros

    Maravilha!! Grande escolha como sempre!! E o no vídeo… Acho que ainda prefiro as disquetes… que são à moda antiga!! loool 😛

    Bom fim de semana people… ware!! 😉

  19. Avatar de rui
    rui

    estão muito fixes, aqui fica um arranjo na foto 3
    [URL=http://img16.imageshack.us/my.php?image=ima02.gif][IMG]http://img16.imageshack.us/img16/2446/ima02.gif[/IMG][/URL]

  20. Avatar de Rômulo M.
    Rômulo M.

    Owww valeu, muito bom!!! Sexta-feira!!!!!

  21. Avatar de BigLord

    O PeniSDrive é tipo aquelas coisas que se inventam quando não se tem mesmo nada para fazer… nuestros hermanos estan locos!

  22. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    A esta hora a chegar a casa e a ter de levantar bem cedinho amanhã, só mesmo isto para animar 😀

  23. Avatar de marco
    marco

    brutal!
    8 e 9!
    16- mais um photoshop bakano??!

    PeniSDrive- epá sem palavras….:)

    isto e so viciados nesta rubrica

    cumps bom fds

  24. Avatar de sawada

    Gostei do vídeo, he he he, é compatível com o Windows 2000 e tudo !!!! 5 estrelas.

  25. Avatar de ze
    ze

    há uns dias atrás mesmo vi essa imagem do hulk e por acaso até a salvei porque a achei engraçada… =D