E Porque Hoje é Sexta

2 Comentários

E Porque Hoje é Sexta está de volta, novamente para desviar atenções do estado atual do mundo político, que parece um episódio interminável de um reality show caótico… uma montanha russa… ou salada russa… uma mistela, portanto. Bom fim de semana.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v880 [25MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Zé cabra padeiro de profissão levou a sua esposa a Mariazinha ao médico, e disse:
– Doutor, a minha esposa grita demais quando faz amor! …
E o médico disse:
– Isso é normal, não há nada de errado. A sua esposa grita muito alto?
e o padeiro respondeu:
– Doutor, ela grita tão alto, tão alto que eu até ouço lá da padaria .

O toino sortudo ía a passear com a namorada, quando ouviram uns empregados de uma obras gritar:
– Oh pá, não a leves a passear, leva-a mas é para um lugar escuro e come a gaja…
O Toino muito envergonhado segue o seu caminho com a namorada e passam por um parque onde estão vários reformados sentados, que ao vê-los começam às bocas:
– De mãozinha dada com a miúda, devias era levá-la para a pensão e comê-la, maricas!!!
O Toino cada vez mais envergonhado decidiu-se levar a namorada a casa e despede-se:
– Então até amanhã meu AMOR.
A namorada responde-lhe:
– Até amanhã meu grande SURDO.

O Joaozinho pergunta ao pai:
– Pai, pai como é que se faz sexo ?
– Filho, pegas na parte mais dura do teu corpo e pões onde as meninas fazem xixi.
No dia seguinte Joaozinho chega meio aborrecido :
– Pai já não sou virgem…
– E porque estás triste ?
– Porque quase me afoguei quando enfiei a minha cabeça no penico da Mariazinha.

Locutor: – Quem fala?
Ouvinte: – É o Manuel Vicente.
Locutor: – Onde é que você vive, amigo Manuel?
Ouvinte: – Na Amadora!
Locutor: – Escute, amigo Manuel: Veja se consegue ganhar o kit com uma t-shirt e um CD das Doce. Preste atenção à pergunta!
Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Tem dez segundos para responder.
Ouvinte: – É CUBA!
Locutor: (mudo por alguns segundos e algumas risadas no fundo)
– Tá certo, senhor Manuel! Vai levar o prémio pela criatividade. Mas aqui na minha ficha estava escrito, como resposta, JAPÃO.

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Vamos lá, só cenas fantásticas

https://youtu.be/JoWZG9FeACQ

 

Ilusão de ótica

 

Toca a dar ao pedal

 

Bronwin Aurora, de 22 anos, ao lado do namorado de 85 anos, depois de saber do testamento dele

 

Este mundo está perdido

 

Descalça e de vestido dá show de bola

 

Pai natal assalta loja de telemóveis… presentes caros hein?

 

Dass o mundo está chato. Joe Biden até adormece

 

900 carros Tesla dão espetáculo de luzes na Finlândia

 

Mulher brasileira quer forçar passageira a ceder lugar à janela, no avião, para sentar lá o seu filho

 

Aviões colidem em pleno aeroporto

 

Cenas muito maradas…

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Nabais
    Hugo Nabais

    O video “Mulher brasileira quer forçar passageira a ceder lugar à janela, no avião, para sentar lá o seu filho” não faz muito sentido de estar aqui na rúbrica de humor. De resto tudo top!
    Bom fim de semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      Não? Então não é puro humor que, num avião, alguém tente forçar uma passageira a sair do seu lugar porque o filho, aos berros, quer sentar na janela que a mãe não tinha pago? Tentou ainda filmar para gerar uma onda de apoio e acabou por ser criticada pelo Brasil inteiro 😀 povo parvo. Apenas para ganhar “empatia” 😀