E porque hoje é sexta…

81 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje deixo-vos um vídeo que certamente já viram ou ouviram falar. É talento puro e pareceu-me que está ali um diamante por lapidar… mesmo que não tenha um rosto de Cinderela nem um decote em V profundo!

Quanto ao jogo é mais um atributo, pois esta semana estou a dedicar o mesmo aos intervenientes do famoso caso Freeport de Alcochete.

Sim já todos sabemos que muitos meteram dinheiro dos contribuintes ao bolso, que José Sócrates e companhia (ilimitada) lucrou forte e que este caso terá o mesmo final que um outro também ele caricato, o caso Casa Pia… quem se amanha é sempre o mexilhão.

Spec Ops


Isto sim é talento – Susan Boyle!!! 😉

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v86 [991.84KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

81

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de demon
    demon

    esta semana sou eu primeiro 😀

  2. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    A 1ª foto também me apercebi no jogo.

    http://www.cidadeviseu.com

  3. Avatar de aospapéis

    Pois, pois mas, infelizmente, eles é que nos “paparam” no final…

    Maldito Ronaldo!

    http://aospapeis.blogspot.com

  4. Avatar de Xicoz
    Xicoz

    A mulher tem mesmo talento.. Fgo…

  5. Avatar de aospapéis

    Comentário amargo: o vídeo da velha cantando anda a percorrer a net porquê? Porque ela canta bem ou porque, sendo velha e feia nós esperaríamos que ela não servisse para nada?

    (a louraça é de cair para o lado…)

    Objectivamente, em que é que esta mulher é melhor do que carradas de gente que vai a concursos de talentos? Será que os nossos cantores também andam a circular pela net? Claro que não, não são ingleses! A verdade é que nascer na velha Albion é mais de meio caminho andado para se ser famoso. Quem não é, pelo menos, anglófono, lixa-se!

    No fundo, esta velha é como a Maddie. É inglesa, logo, o que faz, tem uma “máquina” por trás.

    Tenho dito!

    http://aospapeis.blogspot.com

    1. Avatar de J.C
      J.C

      Ela canta muito melhor que a grande maioria dos cantores armados em artistas aqui do burgo. para mim isso já é motivo o suficiente para justificar o destaque que ela esta a ter.

  6. Avatar de InfectedM
    InfectedM

    As fotos só as vou ver agora… mas o video da Sra. dos Idolos ingleses… só posso dizer… WoW! Mas que voz…! a pergunta é… onde andou a sra. durante todos estes anos??!!
    Sem dúvida uma voz extraordinaria! 🙂

  7. Avatar de l3gion
    l3gion

    Gostei das fotos, como sempre.

    Mas uma coisa vos digo, vejam o vídeo e deslumbrem-se! Fantástico. Já tinha visto o vídeo..mt bom mesmo.

    cump’s e Bom Fim-de-Semana

  8. Avatar de Paula Carvalho
    Paula Carvalho

    Definitivamente e com muita pena minha um blog dedicado aos homens…..

  9. Avatar de InfectedM
    InfectedM

    aospapeis… o video dela corre o mundo porque têm uma voz surpreendente no tipo de programa que o mesmo é… ou seja… um programa para falhados no mundo do showbiz e da música e aparece lá uma voz que de facto é surpreendente para alguem que não têm formação nem anos de aulas de canto.
    Uma simples senhora que tem idade para ser avó tem uma voz que deixou qualquer um perplexo quando se julgava que ia ser mais um momento para correr o mundo a ser gozado.

    comentário infeliz o teu… no meu ver.

  10. Avatar de l3gion
    l3gion

    @InfectedM

    Pelo que li ela nunca tinha tido uma oportunidade. Mas ainda bem que a teve! 🙂

  11. Avatar de aospapéis

    @InfectedM

    O meu comentário não é infeliz, é frio. Os programas de oportunidades servem, precisamente, para as dar a quem nunca as teve. E há programas desses em todos os países. Não é a primeira vez que um “talento” inglês anda a passear por aí como se fosse uma coisa fantástica (Paul Pots é outro exemplo) mas tu nunca vês semelhante fenómeno com “artistas” não-ingleses, ou vês? Da mesma forma que nunca tinhas visto tanta coisa por causa de uma criança desaparecida como viste com a miúda inglesa. E isto repete-se com muita coisa. O que é inglês tem muito mais propaganda.

    http://aospapeis.blogspot.com

    1. Avatar de InfectedM
      InfectedM

      @aospapeis

      A Maddie não foi famosa só por ser inglesa… foi por ter desaparecido em portugal (républica das bananas AKA Terrinha daqueles que procupam-se mais com a vidinha alheia) e termos uns canais de TV que são mais necrofagos do que propriamente informativos.
      Depois veio a TV inglesa propulsionar ainda mais o desaparecimento.
      Se a miuda tivesse nacionalidade japonesa e desaparecesse em portugal vias o mesmo a acontecer mas no Japão se calhar estavam a marimbar-se para o caso.
      Cpts

  12. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Boas fotos…

    Bom fim de semana,

  13. Avatar de mjmjft
    mjmjft

    “quem se amanha é sempre o mexilhão.”???? Antes fosse… Amanhar significa arranjar, ficar bem, ficar por cima.

    E o mexilhão não se amanha, só se for no sentido de se apanhar. O mexilhão LIXA-SE.

    Bom fim de semana.

  14. Avatar de BaronRojo
    BaronRojo

    O prison break é gayzolas 😛

  15. Avatar de Fabio

    Parada obrigatória de toda sexta!! pplware.com

  16. Avatar de n0lan
    n0lan

    concordo com o @InfectedM. Comentario infeliz o teu. Em que sociedade vives tu? Qual o grande filme Alemao deste ano? e o de hollywood?. Qual o baixista dos ‘Ornatos Violeta’?.. e o dos Rolling Stones? Qual o guarda redes do Benfica? e o do Sporting Clube da Covilhã? nem toda a gente tem nem pode ter a mesma projecção equitativamente (utopia) pelas mais diversas razoes. Se achas que os brits têm muita propaganda o que dizer dos americanos… menosprezar a sra por ser inglesa tbm nao me parece bem 🙂 .. “nascer na velha Albion é mais de meio caminho andado para se ser famoso” Quantas pessoas famosas conheces de la?

  17. Avatar de Nuno-mc

    O video ja o tinha visto na Sic Noticias e axo que dei um jeito no maxilar xD

  18. Avatar de Vítor M.

    Paula Carvalho de castigo para a semana 4 imagens são suas…

    Atenção visitantes, se a Paula concordar… a culpa é dela 😉

  19. Avatar de aospapéis

    @n0lan

    “(…)Quantas pessoas famosas conheces de la?(…)”
    Quantas pessoas famosas conheço de Inglaterra??? Apercebes-te da enormidade que escreveste, por acaso?

    E quem é que menosprezou a mulher? O que me chateia é que, quando os ingleses “lançam” um nome, fica toda a gente de boca aberta!

    http://aospapeis.blogspot.com

  20. Avatar de Anonimus
    Anonimus

    A foto é sugestiva… mas parece que a coisa acabou mais ao contrário, não foi?

  21. Avatar de Paulo Martins
    Paulo Martins

    @Paula Carvalho

    Ou não… Este blogue também da ideias as mulheres de como esconder os amantes vê a foto 14… Um marido nunca iria reparar neles…

  22. Avatar de demon
    demon

    já agora, uma variação da imagem da capa:

    http://i39.tinypic.com/28rdudi.gif

    1. Avatar de Vítor M.

      hehe essa está completa… esta malta não perdoa!!!

  23. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    O jogo é mais velho!

  24. Avatar de Rui Oliveira

    @Paula Carvalho
    Ainda há pouco tempo, escrevi um artigo, que o meu intuito, foi torná-lo apelativo à classe feminina! Falo do jKiwi. Aqui tem o Link.

    http://www.pplware.com/2009/04/13/jkiwi-095/

    Eu e a equipa do pplware também gostariamos de saber o que você e todas nossas leitores gostariam de ver mais no pplware. Porque este site é pensado para pessoas de todos os sexos, faixas etárias, ou etenias.

    Por isso faço-lhe o seguinte desafio, Não deixe de nos contactar (é já o segundo link no menú superior), e mande-nos as suas sugestões, decerto não ficará sem resposta, e poderá nos ajudar no futuro a produzir conteúdos que lhe mais interessem.

  25. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    @ aospapéis

    Eu vou mais longe… O teu comentário não é infeliz… É RIDÍCULO!!!!

    Acho que só tu é que não percebes-te que esse video mostra muito mais que um simples concorrente que vai a um concurso, muito mais que uma pessoa que vai cantar uma música!!! O que nós assistimos ali é um momento único, um momento de magia, UM MILAGRE!!!!

    O que nos assistimos nesse vídeo é muito mais do que alguém com uma voz fenomenal que canta melhor ainda! É alguém para com quem a vida foi madrasta, que provavelmente foi ignorada, desprezada e quiça muitas vezes ofendida!!! Porém, a vida por vezes prega-nos partidas… e deu-lhe uma oportunidade de mostrar a todos nós que todos devem ser olhados de igual!

    Gostei da humildade do Juri, sobretudo da Amanda, quando diz que antes de ela começar a cantar todos nós fomos cínicos e estávamos contra ela! Porém, bastou ela cantar dois segundos, REPITO, dois segundos e todos nós nos arrependemos de tal sentimento… e percebemos o quão injustos estávamos a ser!

    Bom, quanto à música “I Dreamed a Dream” não podia ser melhor escolhida… Provavelmente, mais do que uma música, é o resumo da vida dela… Felizmente, e independentemente do que acontecer no programa, a vida dela nunca mais será igual!!! Ela nasceu novamente…

    Eu já vi e ouvi várias vezes este vídeo e todas as vezes me arrepio! É ALGO DE IMPRESSIONANTE!!!!

    E quando dizes que cantoras com a qualidade dela não faltam por aí, bom, só me resta dizer-te que a música não é o teu forte!!!!

    Abraço,

    ———–

    http://www.best-cine.com/

    P.S. Escusas de ficar xateado comigo, mas não podia deixar passar o teu comentário sem resposta!

  26. Avatar de Ana Narciso

    @ BESTCINE
    Que grande comentário. Concordo a 100% com a tua opinião.
    Arrepiei-me toda também. Ela é parecida com uma peixeira da minha terrinha. Prova que não devemos julgar as pessoas pela aparência! A espécie humana é muito cruel…

    @ Paula Carvalho
    Como te compreendo… Escrevo para este blog, mas também sinto o mesmo. Os homens são um género muito primário… eheh. (Ai de quem leve isto à letra, ok, é a brincar!)

    E sim, existem mais mulheres a ler isto do que vocês pensam!

    Go girls!
    (Sou muito feminista!)

    PS: Quero uma prateleira de homens assim!

  27. Avatar de irlm
    irlm

    o espereto esta um espanto, balde na cabeça foto 7

  28. Avatar de Ivo Mota
    Ivo Mota

    Ta acabar de dar o vídeo na sic 😛

  29. Avatar de n0lan
    n0lan

    @ aospapéis

    Tens razão.. “Apercebes-te da enormidade que escreveste, por acaso?”
    Tenho que admitir que não conhecia o termo para representar o Reino Unido. eu deveria ter escrito West Lothian. my bad.

  30. Avatar de Normornn.
    Normornn.

    Completamente espéctacular!! A mulher canta mesmo bem!!

  31. Avatar de PGR
    PGR

    @aos papeis
    Um pouco de sensibilidade não ficava mal. Podia ser Portuguesa ou Albanesa, mas foi Inglesa, não tem nada a ver.
    Eu que não vejo este tipo de concursos nem aprecio este género de musica ligeira, fiquei estupefacto e com um arrepio na espinha (que só a Kim Gordon me consegue causar).
    Isto é a prova provada de que o Mundo, não gira só em torno de gente nova, bonita e loura.
    Bom Fim de Semana a todo o PPL

    1. Avatar de aospapéis

      É incrível como toda a gente passou ao lado do que eu escrevi. O meu problema não é com a mulher mas sim com a sobreexposição que todos os conteúdos com origem nos países anglo-saxónicos têm!!!

  32. Avatar de Marcelo Jordão
    Marcelo Jordão

    Eu tenho que discordar da maioria, e concordar com o aospapéis. A senhora tem de facto uma voz maravilhosa, apesar do video à primeira vista me parecer playback (tou a ser mauzinho, sei que não será certamente). Mas videos como estes percorrem o mundo, não só pelo facto de serem da Inglaterra, América e afins…, mas porque espelham o sonho de muita gente com uma vida humilde e modesta, que seria conseguir ter momentos como este de fama e sucesso.
    Mas, não querendo no entanto ser pessimista, são apenas momentos dos quais a comunicação social se aproveita para fazer campanha/propaganda, sendo actualmente o YouTube um dos maiores veículos para tal!
    Lembram-se do Paul Potz? que é feito dele? editou cd(s) (One Chance) certamente, mas acreditam que tem um número de vendas, concertos, ou até mesmo de downloads ilegais proporcional aos views no YouTube?

    Sendo a voz da senhora maravilhosa, sinceramente estes vídeos já não me tocam minimamente, pelo facto de saber que existe essa tal “máquina” por trás deste tipo de propaganda.

    Com os melhores cumprimentos
    Marcelo Jordão

  33. Avatar de Vítor M.

    Eu, do vídeo que mostra um potencial sucesso musical, vejo uma chapada à vaidade, ao estereotipo da beleza feminina e do metro-sexual onde as medidas xpto têm de estar realçadas para os planos televisivos… enfim, não acho que seja um prodígio, acho que tem muito talento e que esteve durante muitas décadas escondido (como há muitos por esse mundo fora) mas é pela lição, pelo virar da página dos modelos esqueléticos, peitos seliconados e madeixas oxigenadas.

  34. Avatar de violas
    violas

    pk k k eu n konsigo sacar as imagens ?( vitor m )

  35. Avatar de DaPlayMaker

    Imagens muito boas, algumas mesmo hilariantes mesmo já conhecendo a maioria.
    O vídeo também já não é novidade para mim, e pelos visto não é para a maioria das pessoas uma vez que o vídeo no YouTube desta actuação já ultrapassou os 21 MILHÕES DE VIEWS! É absolutamente impressionante e mesmo arrepiante a voz desta mulher.

    http://wwewrestlingtalk.blogspot.com/

  36. Avatar de Ana Narciso

    Respondendo ao aospapéis, essa “velha” tem 47 anos. Coitados daqueles que passaram a barreira dos 50, devem ser já idosos caquéticos não?

  37. Avatar de kromakey
    kromakey

    o video nao esta disponivel .

  38. Avatar de Nuno

    Esta situação do Raúl Meireles com o Giggs está BRUTAL.. .vi durante o jogo e deu para rir… agora, a cara do Andersson, esta só reparei agora. 😆

  39. Avatar de kromakey
    kromakey

    já consegui ver …. tb me emocionei , tal como o do rapaz que vende telemoveis e vai canatar opera .

    Fantasticos !!!

  40. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @Ana Narciso, ola, eu sou um velho caquético pois tenho 52 e dar uma de garoto esperto me faria mal. Só para lembrar sou fanático pelos Stones, que ja ví ao vivo duas vezes, em Barcelona e Rio de Janeiro. Eles estão na faixa dos 64, 65 anos. Ou seja quando comecei a curti-los ja eram mais do que rodados. Ao ler o comentario do ilustre famoso @aos papeis me deu vontade de mandar umas palavras, digamos, “amaveis” mas depois me parei a pensar e, bom o que esperar depois de um comentario desses ? ja sei, eu acho que ele se acha um “bad boy”. Por aqui tem muito disso. Paciencia se adquire com tempo….muito tempo. As vezes consigo…Abraço !

  41. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    @ carlos rajas

    Louvo a tua paciência, a sério! 🙂

    Eu não me consegui conter e tive de lhe responder à letra!!

    Abraço,

    ———–

    http://www.best-cine.com/

  42. Avatar de B.G.
    B.G.

    uma boa escolha de imagens…
    Bom fim de semana para todos =)

  43. Avatar de Bene Dito
    Bene Dito

    Muito boa seleção, tenho muitos elogios a dizer mas vou resumir remetendo-vos a vista da foto n.º 10. É o que basta! Não acha?

  44. Avatar de A friend
    A friend

    Na infeliz sociedade em que vivemos, uma Britney Spears que não tem voz alguma e recorre a efeitos para “afinar” a voz… onde entra, é aplaudida devido à aparencia e markting de MTV’s e companhia….

    Depois entra senhoras como esta, que humildemente dão uma chapada sem mão à nossa sociedade…Riram, gozaram… ela ainda não tinha cantado… e dps foi caso pra dizer, quem ri por ultimo… ri melhor…

    Eu com 25 anos só posso dizer que é por este motivo que a musica já não é como antigamente… a culpa não esta nos actuais cantores… está em quem os aplaude em vez de se rir quando eles cantam 😉
    ( Não todos como é obvio mas grande parte… Britneys…50cents & Co)

    De resto, mais uma vez grande selecção de fotos 😉 Bom fim-de-semana!

  45. Avatar de BigLord

    Não tinha visto ainda o vídeo, fiquei boquiaberto. Digam o que disserem as más línguas, adorava fazer um dueto com ela. QUE VOZ JASUS O_O

    Ah, e imagem #2 ganha. Ponto final, podem acabar com os “porque hoje é sexta” 😀

  46. Avatar de B.G.
    B.G.

    Bem… a Susan Boyle tem uma voz espantosa… só hoje consegui assistir ao vídeo, mas já o tinha visualizado na televisão ontem à noite!

    Um bom fim de semana para todos

  47. Avatar de gui.tattoo

    Então e o slideshow das imagens ?
    Passa-se algo com o meu sistema ?

  48. Avatar de bismarques
    bismarques

    A foto do Porto,na realidade foi mais ao contrário!he he

    Abraço

  49. Avatar de bismarques
    bismarques

    @aospapeis

    Uma pessoa com 47 é velha? Já pareces o júri quando ela disse a idade, só que depois ficaram todos de boca aberta!

    A idade das pessoas não se vê no BI e sim na cabeça de cada um!

    Abraço e vê lá se chegas aos 47 anos!

  50. Avatar de violas
    violas

    outro link pa sacar as imagens eu n konsigo

  51. Avatar de Monster_kill
    Monster_kill

    Bom dia.

    Reparei que o site tem um novo visual, que sim esta agradavel.
    Parabens.

    Mas acho que foi retirada na visualização das fotografias um funçionalidade importante, que e a opção de correr as fotos em vez de ter que estar sempre a retroceder para ver outra, como acontece actualmente..

    cumps

  52. Avatar de Fabio Palma

    @All

    Como puderam ver houve uma mudança de visual totalmente remodelado, por isso é normal ainda existir algumas falhas com os plugins.

    Estamos atentos à situação e faremos que tudo volte à normalidade.

    cumps

  53. Avatar de Filipe
    Filipe

    esta senhora (Susan Boyle ) tem uma voz de anjo…
    o juri ficou parvo…. a principio até pensavam que era um disparate… mas dps é que foram elas… cantou e encantou o pessoal todo… e ficamos a pensar com 47 anos e a cantar daquela forma….
    fenomenal….
    bom fin de semana a todos
    cumprimentos
    filipe silva http://dexterboy.mybrute.com ou http://fmas21.mybrute.com

  54. Avatar de mehrlicht
    mehrlicht

    a imagem 3 se estivesse bem feita tinha piada… e gosto do capacete…

  55. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Esta Senhora Canta !!!!!!!! Aos 47 anos ainda começa uma carreira 😀

    Fikei tipo o juri! :O

    RRealmente o slideshow das pics, está desactivado… 🙁

  56. Avatar de Gota
    Gota

    Então e a Lightbox???

  57. Avatar de cyber_soul
    cyber_soul

    Uma proposta para o pk hj é sexta:

    http://coisacyber.mybrute.com/cellule

    :p é espectacular e viciante… 🙂

  58. Avatar de Von_Croy
    Von_Croy

    A foto nº5 pode ser interpretada de duas maneiras.
    1º Não foi o porto que enrrabou o Manchester, mas sim o contrário.

    2º Este tipo de posições no clube onde joga são factos normais até durante o treino.. lol

    Abraços… Tripeiros

    1. Avatar de Vítor M.

      Von_Croy este teu comentário, caro e amigo vizinho tem duas interpretações:

      Azia… e muito que eu sei bem e um pouco arrojado nos termos para um site moderado 😉

      Mas compreendo esses abraços, sendo tu de uma mui nobre Vila do distrito do Porto 😉

  59. Avatar de Eolo
    Eolo

    Uma boa escolha de imagens como sempre. E não posso deixar passar em branco o sensacional desempenho de Susan Boyle. Costuma-se dizer que uma imagem vale por mil palavras… eu diria que uma voz/talento assim vale um milhão. É triste e lamentável, mas compreendo, ver aqui comentários menos felizes acerca da Senhora Boyle… Pois é ao tentar vermos o que um Ser-Humano é pelo exterior que se descura do que mais belo é no seu cerne. Por favor, façam as pessoas valer pelo que são pelo seu carácter e não pela sua fisionomia. Confesso que fiquei obstúpido com a sua voz…

  60. Avatar de Ricardo Correia
    Ricardo Correia

    na imagem 16… qual é o carro??

    loool
    Boa selecção de imagens!

  61. Avatar de Jose Varela
    Jose Varela

    Grande post como sempre… parabens.

  62. Avatar de aospapéis

    Bem, agora que que foram abertas as hostilidades e dada permissão para o insulto, que raio, chegou a minha vez:

    @PorquinhoBranco – eu sou estúpido mas tu és um imbecil que não consegue perceber ou discutir argumentos. Intelectualmente, és parvo, mas no sentido original da palavra, estás a ver?, de “insignificante/pequeno”.

    @bismarques / @Ana Narciso – eu sei lá que idade é que a mulher tem!!! Para mim tem cara de “velha” e ponto final. Os vossos comentários são o exemplo de quem se agarra ao acessório para evitar o essencial

    @carlos rajas – obrigado por não dizer palavras “amáveis”. Você nem calcula como isso salvou o meu dia

    @BESTCINE – posso chamar-te patético na necessidade de seres agressivo? Obrigado: és patético

    Ah, e volto a dizer: esta mulher, o Pots, a Maddie… se não fossem ingleses e tivessem a “máquina” por trás, ninguém ouvi falar deles. Com ou sem lições, com ou sem emoções e que mais tangas queiram ir buscar.

    Querem mais um exemplo? O David Beckham. Quantos jogadores melhores do que ele é que há por aí?

    http://aospapeis.blogspot.com

  63. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    @aospapeis

    Tás à vontade… se isso te faz feliz!!!

    Ahhhh, e caso não tenhas reparado, se houve aqui alguém a fazer figura de pateta foste tu e não eu!!! Mas claro, não deves ter reparado… Forget!

    Abraço,

    ——-

    http://www.best-cine.com/

    1. Avatar de aospapéis

      Não pá, pateta é quem olha para um vídeo de um concurso e nem percebe que estas coisas são todas encenadas. Ou nunca reparaste que, nos concursos de talentos, há pré-selecção de concorrentes, ó pateta? Achas que a mulher chegava lá sem que soubessem o que ela valia, pateta? Manipulam-te e tu ficas todo contente, patetinha.

      Mas… se isso te faz feliz… Olha: és um pateta alegre!

    2. Avatar de aospapéis

      Outra coisinha: eu chamei-te originalmente “patético”. Não é bem o mesmo que “pateta”…

      Nem a isso chegas…

  64. Avatar de Vítor M.

    Haverá condições para se darem bem, fazerem as pazes de mão dada e cantar com a senhora Boyle?

    Vejam lá, sff os limites do aceitável.
    Obrigado e já agora façam o favor de serem felizes 🙂

    1. Avatar de aospapéis

      Vítor,

      Com todo o respeito pelo dono do blog, deixa-me que te chama a atenção para o seguinte: eu fiz um comentário inicial perfeitamente aceitável e, em consequência disso, fui INSULTADO por vários indivíduos.

      Se tu achas que este tipo de coisas não se coaduna com o site (se bem que o acréscimo de visualizações de páginas sejam sempre simpático), cabe-te a ti agir e apagar o quanto antes os maus comentários.

      😉

      http://aospapeis.blogspot.com

      1. Avatar de Vítor M.

        aospapéis sim é um facto que existem regras e as devemos TODOS cumprir.

        Nesse sentido foram removidos comentário injuriosos, peço desculpa mas não consegui ainda ler os mais de 500 comentários produzidos na sexta feira.

  65. Avatar de pedroL
    pedroL

    Só p/ dizer q após a mudança p/ o novo look deixei de conseguir visualizar as fotos do Pplware naquela janelinha de pré-visualização… desculpem mas a minha ignorância n me permite saber o nome exacto de tal funcionalidade…
    Safari 4 em Mac OS X

    1. Avatar de Vítor M.

      pedroL como já anteriormente disse, esse facto de não poder ver as imagens no lightbox tem a ver com a sua cache.

      Limpe a cache do browser ou deixe que o browser actualize isso por si.

      Depois já verá as imagens nesse efeito. Para poder ver que é uma questão de browser, veja imagens dessa rubrica mais antigas de duas semanas para trás por exemplo.

  66. Avatar de Nuno

    Muito Boas as fotos, quer dizer são sempre =)