E Porque Hoje é Sexta

2 Comentários

E Porque Hoje é Sexta, esta semana tem a “mão” do nosso leitor Luís Assunção, que nos enviou bom humor. Como estamos, uns de férias, outros a caminho, seguramente que há boa disposição. Acabaram as JMJ 2023, começaram os incêndios, depois vão acabar os incêndios e vai começar o futebol. Portanto, há entretenimento garantido nas TVs.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v811 [15MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Num diminuto lugarejo da Suécia havia um lenhador extraordinário:
baixinho, miudinho, magrinho, mas, diziam, conseguia derrubar dez árvores em
dez minutos. Sua fama, como era de se esperar, espalhou-se pelo mundo afora.
A CNN mandou um repórter entrevistá-lo:
– Quer dizer que você derruba dez árvores em dez minutos?
– às vezes mais.
– E qual foi o seu primeiro emprego?
– Deserto do Saara!
– Peraí … No Saara não tem floresta alguma.
– HOJE!

O jovem casal, em viagem de núpcias, chega ao hotel e preenche a ficha na
recepção. Muito gentil, o gerente pergunta:
– Os senhores querem ser despertados pela portaria?
– Sim, sim – responde a agitada noivinha. – Pode nos acordar à uma, às
três, às cinco e às sete, por favor!

Um advogado e um engenheiro estão a pesca nas Caraibas.
O advogado comenta:
– Estou aqui porque minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava
dentro. O seguro pagou tudo.
– Que coincidência! – diz o engenheiro. – Minha casa também foi destruída num
terremoto e perdi tudo. E o seguro pagou tudo.
O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta:
– Como é que faz para provocar um terremoto?

Bruno estava sendo julgado por assassinato. Havia evidências indiscutíveis sobre a culpa do réu, mas o cadáver não aparecera. Quase ao final da sua sustentação oral, o advogado, temeroso de que seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque:
– Senhoras e senhores do júri, senhor Juiz, eu tenho uma surpresa para todos! – disse o advogado olhando para o seu relógio. – Dentro de dois minutos, a pessoa que aqui se presume assassinada, entrará na sala deste Tribunal. – E olhou para a porta.
Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta.
Decorreram-se dois longos minutos e nada aconteceu.
O advogado, então, completou: – Realmente, eu falei e todos vocês olharam para a porta com a expectativa de ver a suposta vítima. Portanto, ficou claro que todos têm dúvida neste caso, se alguém realmente foi morto. Por isso insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente. (In dubio pro reo = na dúvida a favor do réu.)
Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final. Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto:
– CULPADO!
– Mas como? – perguntou o advogado. – Eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta, é de se concluir que estavam em dúvida! Como condenaram na dúvida?
E o juiz esclareceu:
– Sim, todos nós olhamos para a porta, menos o Bruno…

MORAL DA HISTÓRIA:
NÃO ADIANTA SER UM BOM ADVOGADO SE O CLIENTE FOR ESTÚPIDO.

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Quando estava tudo a correr tão bem…

 

Miguel Oliveira faz magia… voa falcão!

 

Como é possível acontecerem estas pérolas?

https://youtu.be/x2YFwiIDszQ?t=5

 

Feira de S. Mateus ficou mais radical… para 7 pessoas!

 

Há coisas que ficam para toda a vida…

 

Arrufo entre Bruno Nogueira e João Quadros… dois doidos!!!

 

Como deixar marcas para sempre na casa onde mora

 

As imagens são incríveis!

 

Como sair de uma situação “FIM DE TUDO”

https://youtu.be/tvPrhzi64wE

 

Um vídeo comovente mostra um Golden a tentar salvar um peixe

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Flávio
    Flávio

    Bom fim de semana a todos!

  2. Avatar de JR56
    JR56

    Sem dúvida que quem selecciona as fotos escolhe grandes fotos artísicas e ou divertidas mas…sejamos francos…não me parece que europeus e portugueses tenham predilecção por kilos mamários 🙂