E Porque Hoje é Sexta

2 Comentários

O que se passou de interessante na política portuguesa esta semana? Nada. Então morreu a fantástica Tina Turner? É verdade. E assim se passou a semana. Não há humor suficiente. Temos de o fazer e, como tal, trazemos algumas imagens que resumem um pouco este mundo anormalizado e com costumes familiares! Bom fim de semana.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v800 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

– Doutor é mesmo necessário o exame do toque retal?
– Sim, claro que Sim.
– O Doutor é um oftalmologista muito raro!
– E você é um paciente muito giro.

Três cadelas grávidas conversam. Uma delas diz:
– Eu vou ter cachorrinhos de pastor-alemão.
Diz a segunda:
– Eu vou ter de doberman.
Diz a terceira:
– Eu não sei… mas deve ser vira-lata… na altura estava com a cabeça dentro da lata do lixo!!!

Um anão chega à Amazónia com um machado de 15 centímetros e vai preencher os papéis para ser lenhador.
O capataz pergunta-lhe:
– Nome?
– Johnny Short.
– Idade?
– 25.
– Grau de experiência?
– Imensa. Rápido, eficaz e trabalhador. Corto tudo num instante.
– Local anterior de trabalho?
– Deserto do Saara.
– Saara? Ouça lá, está a gozar comigo? No Saara não há árvores!
– Não há agora. Havia de ver aquilo antes de eu ir para lá…

Três europeus são apanhados por uma tribo de canibais e, antes de servirem de refeição principal, o chefe da tribo decide conceder-lhes um último desejo. Pede o inglês:
– Quero fumar o meu cachimbo uma última vez.
O chefe da Tribo lá lhe concede o último desejo.
Depois é a vez do francês. Pede o francês:
– Quero comer bem pela última vez.
O chefe da Tribo oferece-lhe uma última e digna refeição. Por fim, chega a vez do português:
– Apetece-me morangos…
Espantado, diz o chefe da tribo:
– Mas nesta época do ano não há morangos…
Diz o esperto do Português:
– Não faz mal, eu espero!

Num autocarro, um padre sentou-se ao lado de um bêbado que, com dificuldade, lia o jornal. De repente, com a voz “empastada”, o bêbado perguntou ao padre:- O senhor sabe o que é artrite? O pároco logo pensou em aproveitar a oportunidade para passar um sermão no bêbado e
respondeu:- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras:
excesso de consumo de álcool, certamente mulheres perdidas, promiscuidade, sexo, farras e outras coisas que nem ouso dizer. O bêbedo arregalou os olhos, calou-se e continuou lendo o jornal. Pouco depois o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, tentou amenizar:
– Há quanto tempo o senhor está com artrite?
– Eu? Eu não tenho artrite!…
Diz o jornal que quem tem é o Papa!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Começamos com uma compilação de vídeos virais e terríveis

https://youtu.be/VG5K1OLbSG0?t=5

 

Vai João… vai caralho… e uma bifana marcha????

 

Só nos States… fazer um rodeo no meio de uma auto-estarada…

 

Cada experiência mais parva…

 

Ciclista para para beber um copo com os amigos e fãs no Giro

 

Estas imagens marcaram a semana

 

No Brasil tudo é motivo para gamar uns pertences… e estes vídeo é taxativo

 

Coldplay dizem adeus a Portugal com vídeo de Coimbra

 

O bisonte não gosta que lhe tirem fotos e tiveram sorte!

 

Só foram 400 carros que esta atrasada riscou

 

Ca pu de estoiro Ronaldo

 

OFDASSE como é possível adormecer em cima de uma finaça?

 

Para quem não viu, está aqui o concerto dos Coldplay em Coimbra do último dia

 

Estes gajos são grandes…

 

Caça F-18 Hornet da força aérea espanhola explode

 

Tubarão curioso fez tremer as canoistas

 

Euforia no carro da UAE quando aconteceu a vitória de João Almeida na 16.ª etapa do Giro

 

Acertou no buraco a 138 metros de distância… é obra!

 

Compilação de cenas brutais de Kitesurf

 

Estes tipos gostam de arriscar a pele

hmmm besides being beautiful Lin has good taste

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Um forte abraço,comendador.Vamos lá ver se mais logo ainda nos resta uma esperança de sermos campeões.Se formos apanho uma cadela que vai ser do caixão à cova.Kkk… Um bom fim-de-semana para os membros do Pplware e para todas as pessoas também. 🙂

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Viva o Futebol Clube do Porto !! 🙂