E porque hoje é sexta…

25 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Antes de mais um bom dia dos namorados. Sim é mais uma data comercial mas podemos fazer algo que valha a pena.
Como não encontrei um vídeo interessantemente divertido para colocar hoje, deixo-vos um jogo.

Divertiam-se e vejam se conseguem chegar ao último quadro como já cheguei. Esta sugestão foi enviada para o Pplware pela Marlene Ferreira. Obrigado pela sugestão 😉

Bom fim-de-semana.Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v78 [969.34KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Violas
    Violas

    1º ? espectáculo como de costume 🙂

  2. Avatar de António Ferreira
    António Ferreira

    primas…

  3. Avatar de des.vitormachado

    3, Que figurinhaaaa ahahaha

    Bom fim de seman Romântico!

  4. Avatar de andré
    andré

    Como sempre… altamente!!
    😉

  5. Avatar de ELE DIZ

    A foto do túnel está um must da originalidade adorei!!!

    http://www.elediz.blogspot.com/

  6. Avatar de cereal killer

    E porque hoje é 6ª feira 13, hoje reabre o Bar da Serra, imperial à borla!!!!

  7. Avatar de Paulo Ribeiro

    ao ver aquele tubarão (branco salvo erro) um gajo ganha um respeitinho do caraças ao mar… e melhor não poluir muito…. um dia anda se vingam quando a agua subir mais

  8. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    8 e 10 estão excelentes! Especialmente a 8!!

  9. Avatar de BESTCINE

    Excelentes imagens…

    Bom fim de semana!!!

    Abraço,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  10. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Que jogo mesmo fixe, estou à 30 minutos no último nível e não consigo.

  11. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito boas como sempre. 😉
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  12. Avatar de Frigo
    Frigo

    na 5 só falta o tapurware com o frango e arroz…ah e ser Sagres ou SB lol

    a 8 está brutal.

  13. Avatar de pikx
    pikx

    quem me dera k a minha “mulher” tivesse razoes para odiar akela obra d`árte!!

    cumps bom fim de semana, e cuidado com a taxa de natalidade ao volante…

  14. Avatar de ricardo

    muito boas… parabens!!

  15. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Bem, eu espero que seja sempre a esta hora, pois se não for, ainda vou perder o comboio, só saio da empresa depois de ver o E porque hoje é sexta, por isso não me deixem ficar mal ok?

    Já não consigo ir de fim de semana sem este bocadinho 😉

    Mas agora algo que ninguém disse… porra a 8 está brutal…

    O Ppplware é impressão minha ou tem cada vez mais povo a visitar e a comentar?

    Mal chego ao site tem logo comentário à fartazana… bom sinal—

  16. Avatar de marco
    marco

    bem k dizer mais???
    espectáculo!!!!
    @Gilberto Pereira
    de veras….qualquer dia o Pplware e tão conhecido como o queijo da serra….LOL

    bom fds

  17. Avatar de Rodrigo Vieira
    Rodrigo Vieira

    Boas fotos como sempre. E tem fotos espectacular como as 16 do tubarão branco, tem a imagem 4 que esta bacana e a 8 que ta brutal.

    Cumprimentos e um bom fim de semana.

  18. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Suave sensualidade…
    2- Realmente doce como a citrullus lanatus mas também pode arder muito como capsaicina.
    3- Medindo os píxeis?
    4- Não entendo o porquê…rsrsrs!!
    6- Aqui só em 12 de junho.
    7- E acreditem que tem quem toma.
    9- Imaginem o Robin…
    12- Acho que olha a 11!!
    16- Belo sorriso!!

    Bom fim de semana.

    Abraço

    Iv@n

  19. Avatar de BigLord

    A 8 é absolutamente genial haha, dava um jeito imenso a alguns pais demasiado controladores 😛

  20. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    não passei do nível 7 ou 8!
    Passei até lá em 2 minutos mas depois cansei-me 😀
    As fotos estão demais!