E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários

E Porque Hoje é Sexta de Natal é como um cartão de Boas Festas. Alguns já estão demolhados, com tantos jantares, agora é só sentar mais hora menos hora e aproveitar o calor da consoada. Assim, para hoje, enquanto há luz, deixamos uma mesa farta com rabanadas (podem ser poveiras), mexidos, aletria, pão-de-ló, bolo rei, Sopas secas e tudo o que têm direito.

Já agora, quais são as iguarias da vossa região? Bom fim de semana.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v778 [24MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

O Joãozinho estava na aula quando a professora pergunta;
-Joãozinho? Quantos são dois e dois?
-DEPENDE: Professora, se os números estão na horizontal são 22 se estão na vertical são 4.
-Muito giro, parece que és mesmo do contra! Diz lá agora: Quem descobriu o Brasil?
-DEPENDE: Se se refere a 1500 foi Pedro Álvares Cabral, se refere a antes de1500, foi o Índio que já lá estava.
-Ah!… Julgas-te muito inteligente, não é Joãozinho? Achas-te um superdotado, certo?
Agora diz-me, quantos são os mandamentos da Lei de Deus? Os mandamentossão…?
-Bom?… DEPENDE professora!
-Como é que DEPENDE?…
-DEPENDE, porque se são para homens são dez, mas se são para mulheres são nove, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo!
-DEPENDE…, sussurra a professora.

Meus caros! Digo-vos isto com tristeza… Este ano não há presépio!
A vaca está louca e não se segura nas patas.
Os Reis Magos não vêm porque os camelos estão no governo.
José e Maria foram meter os papéis para o rendimento mínimo e a ASAE fechou o estábulo por falta de condições.
O Tribunal de Menores ordenou a entrega do menino ao seu pai biológico.
E antes que me cortem a internet, aproveito para vos desejar um Feliz Natal!

Um agricultor farto de lhe roubarem as melancias do quintal põe lá uma placa:
“Há uma melancia que está envenenada!”
Quando os miúdos passam lá à noite não comem nenhuma mas também põe lá uma placa.
De manhã ao acordar o agricultor vai contar as melancias e não faltava nenhuma. Ele ficou todo feliz, depois vê a outra placa que dizia:
“Agora há duas!!!”

A Professora pergunta:
– Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
– Quero ser bilionário, encontrar uma mulher bonita, dar a ela uma Ferrari de mais de milhão + um apartamento em Copacabana + uma Mansão em Paris + um Jato para viagens pela Europa + um cartão Visa Infinite, e ama-la 3 vezes ao dia.
E você, Mariazinha?
– Professora, não tenho a menor dúvida, quero ser a mulher do Joãozinho.

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

A coisa mais perigosa que alguma vez o Tónio Cruz fez

 

Imagens incríveis da GoPro de 2022

 

Não meta o copo à boca, meta-lhe o dedo

 

Ouve, há cenas que tem de ser filmado. Se não como ias acreditar?

https://youtu.be/015sTCt7HrU?t=5

 

25 minutos para dar a volta ao resultado de 4 golos

 

Quando o chão está contra ti

 

Imagens épicas de 2022

 

Para um Natal mais colorido

 

Falhanços que fizeram história em 2022

 

Bonito gesto

 

Imagem fantástica com dois aviões a aterrarem em paralelo

 

Na Argentina, aproveitaram os festejos para gamar jantes dos carros

 

No Sporting roubaram as luvas no museu, mas com estilo. A CMTV deu primeiro… quase que estava lá no momento

 

Aselhas e carros com azar

 

Famoso cozinheiro turco, Nusret Gokce, irritou Messi

https://youtu.be/ZGoy_h5OwlQ

 

Autocarro da seleção argentina foi atacado por paraquedistas?

 

Isto aconteceu mesmo?

 

Sistema SOS Emergência da Apple salvou-lhes a vida

 

Jornalista emociona-se a dar a notícia da morte do seu amigo

 

A Mila traz-nos música sexy de natal

https://youtu.be/FV4j29GoRDw

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana.. e um Feliz Natal.

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. Feliz Natal

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Bom fim-de-semana para todos e boas festas. 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Bom fim de semana. Feliz Natal

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Muito obrigado,meu comendador Vítor Martins.Tudo de bom também para si,para os seus e para a malta que trabalha aqui no Pplware. 🙂

  3. Avatar de Técnico Meo
    Técnico Meo

    Bom natal Vitor!