E porque hoje é sexta…

62 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Para quem não sabe, ou apenas tem uma vaga ideia do que se passa nas entranhas do seu computador, deixo uma sugestão que nos enviou o nosso visitante Fernando Chaves.

 


.

 

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v76 [830.41KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

62

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Primeiro…
    Ou então não.
    Estão um espectáculo como é apanágio 🙂
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  2. Avatar de Ricardo Carneiro
    Ricardo Carneiro

    nice as allways 😀

  3. Avatar de Nuno A.

    A 3 deixa-me louco!!!! WOW
    a 12 está extraordinária
    a 13 muito boa!!! 😉

  4. Avatar de Nuno Valdez
    Nuno Valdez

    Genial como sempre!!!

  5. Avatar de Diego Castro
    Diego Castro

    Javascript kung fu gone???

  6. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    Aquela 3… Bem… Nem vou comentar!

  7. Avatar de Nuno A.

    É, não é patCRUZ? xD

  8. Avatar de A friend
    A friend

    Como sempre, boa compilação de fotos 😉

    Falando em publicidade.. deveriam falar sobre a ..enjoativa…irritante…massacrante… publicidade flash com Som que cada vez está mais na moda, e até em sites como Youtube, nos empedem de ver os videos devido ao som que persiste e nem dá hipotese de silenciar ( ..a não ser retirando o volume total do computador… )

    Sugestões em:
    http://www.youtube.com/watch?v=3ZK0kHn7fow
    http://bitelia.com/2009/01/20/recogida-de-firmas-para-pedir-retirada-del-sonido-en-el-banner-del-test-de-la-muerte/

    Muitos já aderiram lá fora a isso, e como tal nós deveria-mos fazer o mesmo…já a tempos que tinha pensado nisso e fico contente por já andam a tentar “banir” tais publicidades do AdSense & Co

  9. Avatar de drink
    drink

    Não vejo por quê tanta coisa com a 3 –‘
    Acho é a 16 muito original

  10. Avatar de Sandro
    Sandro

    Se deitada são daquele tamanho , quando ela está de pé não se ve mais nada 😀

    Bom fim de semana

  11. Avatar de A friend
    A friend

    @ Sandro

    lol.. as vezes não é bem assim.. as mulheres tendem a preferir essa posição porque “expande” mais ..no diametro.. 😀

  12. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelentes imagens…

    Bom fim de semana,

    ——–

    http://www.best-cine.com/

  13. Avatar de miguel
    miguel

    @drink

    a 3 nada de especial??? deves ser “panisga” lol

  14. Avatar de Fernando
    Fernando

    A paisagem da 3. A pintura da 16 e a espectacular montagem da 4. A 4 sem duvidas, um das melhores fotos que já vi aqui! Foi a despedida do Bush!

  15. Avatar de drink
    drink

    @miguel

    com muito gosto! (:

  16. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    xelente selecçaoooo 😀

    @drink.. é impressao minha ou n sabx apreciar o ke bom? LOl

    ja agr… o video ta espectaculo mxm…

    bom fds!!!!!!!!!

  17. Avatar de drink
    drink

    @ Nuno Paiva

    o que é que é bom?

  18. Avatar de A friend
    A friend

    Para acalmar nos animos do pessoal.. é so uma foto… 😀

    Deixo este video que descreve a foto 3 a partir dos 0:25s
    http://www.youtube.com/watch?v=xuHkDT7q6Gg

    Bom Fds!!! 😉

  19. Avatar de RM_Dragao
    RM_Dragao

    Qual é a password do ficheiro RAR.

    Thanks

  20. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    hmmm para ‘panisgas’ nao sei….
    mas prnth…

    tens raxao… akela imagem é so para homens acerio :p

    😀

  21. Avatar de RM_Dragao
    RM_Dragao

    Sorry, não reparei na password que está escrita ao lado.

    Bom fds ….

  22. Avatar de drink
    drink

    @Nuno Paiva, nisso tens razão, é só para homens, a sério ou não já é outra conversa, mas é só para homens, se é que me faço entender. 😉

  23. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    ainda bem que não comentei a 3… não quero problemas!!
    LOOOOOL

  24. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    @drink

    ya.. é normal k haja comentarios de homens axim.. lol
    mx para rapariagas, como é o teu caso, acredito k nao meta mt piada :p

    k vale k o pllware ha sempre imagens para todos os gostos 😉

  25. Avatar de Nuno A.

    Vê-se logo que a drink é miúda… LOL

  26. Avatar de drink
    drink

    patCRUZ, concordo plenamente contigo.

  27. Avatar de Vítor M.

    Mau mau… quem gosta prova e come, que não gosta deixa na beira do prato 😉

    Não quero “pegas aqui” atenção 😛

    Meus caros deixem lá esses trocadilhos, amanhã é sábado e temos mais um fim-de-semana para relaxar.

    Lembrem-se, por trás de um nick pode estar um ele ou uma ela… não façam juízos de valor…

  28. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    @drink

    se frequentas este magnifico site 😀 frequentemente, ja devias tar habituada a estes comentários todas as sextas feiras…. :p
    lool

  29. Avatar de drink
    drink

    Nuno Paiva só agora tenho motivos para estar mais atenta a eles LOL

  30. Avatar de Vítor M.

    Este povo não se convence que cada vez mais há mulheres neste mundo da tecnologia, isto está a ficar dominado por elas e vocês nem dão por ela… hehehe

    Por falar nisso, é de realçar que tenho notado uma presença feminina mais presente e activa nos comentários do Pplware… isso é bom sinal.

  31. Avatar de drink
    drink

    Vítor M. É elas agora são imensas, só na minha já turma éramos 4 LOL 😛

  32. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    Vitor M.

    Isso é um facto..

    Pena n quererem nada com engenharia informatica..
    No meu curso nem sinal delas 🙁
    Talves seja um curso faxil demais para elas… :X
    =P

  33. Avatar de A friend
    A friend

    Tanto andaram, que fizeram A Drink cair no erro ao dizer que é mulher… 😀
    O que vale é que o e-mail está oculto 😀 eheeh

    Mas brincadeiras aparte, é sempre bom saber que no mundo informático já começam a haver mais mulheres, e a participar… 😉 deixa mais aceso os debates no site…

    … e como por norma são sempre do contra 😀 eheh

    Já não falo sobre “guerras” entre Linux, Windows e Mac…se não ai é que estou tramado…

  34. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    ui ca boas! 😀

  35. Avatar de SkyDream
    SkyDream

    Reparem que na foto 8 a casa está assombrada… é ORBs e ectoplasma por tudo o que é lado…

  36. Avatar de A friend
    A friend

    @ SkyDream

    Se pingos de cerveja numa lente numa festa de doidos é ORBs…

    Portugal está cheia de casas asombradas 😀

  37. Avatar de carlos rajas

    lololol….que porra é panisga pessoal ? kkkkk muito bom….

    bem haja para todos (não é assim ? )

    http://www.delaorden.wordpress.com

  38. Avatar de Nuno A.

    Ya pessoal, que é isso de panisga? LOL

  39. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    As fotos muito boas. Mas muitas delas (4 pelo menos) do ziza.es de hoje. Precisamos ajudar a colher fotos de outras fontes…

  40. Avatar de Bruno Cruz
    Bruno Cruz

    Boas pessoal!!
    Boa colecção de imagens!!!!
    Na minha opinião a menina da foto 5 já me chegava!lol! Mas sem a arma! já tenho a minha!lol!
    Relativamente à imagem 3 não há nada melhor que alegrar as vistas com essas fantásticas paisagens!!lol
    Bom fim de semana a todos vós!!!

  41. Avatar de zezao
    zezao

    onde é que está o ectoplasma?
    é o que está projectado na parede???!

    LOLOL

    tou a gozar.. xD
    paz

  42. Avatar de Vítor M.

    Ricardo estás enganado 😉 eu já passei a recolher do mesmo sitio de onde esse site as vai buscar… e repara, quando eles as colocam elas já existem pelo menos há dois dias 😉 na fonte.

    Mas sim é uma urgência darem-me uma mão. Vejo-me grego a saltar de sitio em sitio à procura daquela imagem que “me diga alguma coisa”.

  43. Avatar de João Paulo Aragão Rochel
    João Paulo Aragão Rochel

    hoje é sexta

    hauhaua
    eu nem sabia ¬¬ (dserio msm)

  44. Avatar de SkyDream
    SkyDream

    @A friend

    Se não consegues distinguir a diferença entre pingos de cerveja numa lenta e ORBs, o problema é teu, porque aquilo é ORBs… isso garanto-te…

  45. Avatar de foxval
    foxval

    Para mim esta sexta a eleita é a 16.
    Bom fim de semana para todos(as)!

  46. Avatar de joystick
    joystick

    Para mim a melhor, sem duvida, é a primeira, tem tudo que um homem precisa..ai aquela espuma…

  47. Avatar de HMartinho
    HMartinho

    não é panisga, é panisca, paniscas ou então “ai tão paniscas…”

    bom fds

  48. Avatar de A friend
    A friend

    @SkyDream

    Que sentido de humor… ui… tava a brincar como é obvio..
    E pode ser muito bem uma lente suja…ate pk as coisas nas lentes, ate mesmo uma gota não fica nitida ( como é obvio.. ) dái nem tu podes garantir ser os tais “ORBs”

    @HMartinho

    É exactamente isso que ia dizer… é Paniscas e não Panisga 😉

    é uma mistura de Panel*iro…com Marincas 😀

  49. Avatar de A friend
    A friend

    Enganei-me a escrever.. e ja foi tarde… troquem o Marincas por Maricas…sorry!

  50. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    bem… a eleição desta semana deu muito que falar loool

    ind bem k aki nao ha paniscas afinal… xD
    :p

  51. Avatar de drink
    drink

    @HMartinho

    Na minha terra, até é mais “panascas”

    Essa do paniscas foi nova para mim, mas associei bem. Mas realmente cá diz-se panasca não panisca.

  52. Avatar de cYkE73

    É impressão minha ou tá aqui pessoal que nunca vi-o os Contemporâneos na RTP1… seus PANISGAS!!!

  53. Avatar de joao salgado
    joao salgado

    video engraçado! =)

  54. Avatar de pedroL
    pedroL

    O q p/ aqui vai de prosa acerca da foto 3… 🙂
    É “contemporâneos” e “homens a sério” à mistura!

    Quem sou eu p/ moldar gostos, mas…
    De silicone e derivados estão os rebordos das minhas banheiras cheios e as bolas só entram em desportos! 🙂

    O “E porque hoje é sexta…” tem-nos prendado noutros moldes bem mais… vá… estéticos! 🙂

  55. Avatar de bicancas
    bicancas

    não me importava nada de limpar o bigode da 1.

    5 é o meu número da sorte.

  56. Avatar de preto
    preto

    Excelente como sempre, com alguma polémica e tal para apimentar mais um pouco.

    Bom fim de semana.

  57. Avatar de Gustavo UoieaB
    Gustavo UoieaB

    ai peitosssss

  58. Avatar de Angelo
    Angelo

    Tanta coisa com a moça da #3… 😀

    O motivo porque mesmo deitada os seios ficam assim que nem torres, é porque houve intervenção cirurgica naquele par.

    Algo natural ficaria um pouco mais “espalmado” do que aquilo. 😉