E porque hoje é sexta…

51 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje, não estamos em casa, amanhã devo contar-vos onde fui com o Pedro Simões e o Pedro Pinto 😉 .

Não posso, no entanto, deixar de vos desejar um óptimo fim-de-semana e se puderem apareçam nos Arcos de Valdevez para a MacJanta anual da LojaMac, o Pplware estará lá representado.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v75 [1.53MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

51

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Paiva
    João Paiva

    primeiro!

  2. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    cromo… 🙂

  3. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Segundo.
    Duh!!

  4. Avatar de simpleton
    simpleton

    A mulher do Obama é mesmo feia. Heheh

  5. Avatar de Tiago Mendes
    Tiago Mendes

    Hehehe!!

  6. Avatar de des.vitormachado

    bom fim de semana a tds!

    off topic !!!
    alguem me indica um soft para agendar o shutdown do comp? para windows .

    obrigado

  7. Avatar de ahah
    ahah

    @simpleton tu deves ser lindo deves….

  8. Avatar de acms
    acms

    A mulher do Obama é mesmo feia. Heheh

  9. Avatar de JB
    JB

    Crias um atalho para o comando “shutdown -s” e agendas.
    Mais opcoes shutdown /?

  10. Avatar de janielton
    janielton

    nada demais na ultima..

  11. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Muito bom…

    Bom fim de semana,

    ———

    http://www.best-cine.com/

  12. Avatar de R3volution
    R3volution

    último…

  13. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Décimo Quinto…
    Estão porreirinhas.
    A mulher do Obama prevê que algo não lhe irá cheirar bem no mandato do marido.
    Todos sabemos o que se passa na sala oval da casa branca, não é?
    ____________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  14. Avatar de Sandro
    Sandro

    o Gato ta a ver porno.

    Bom Fim de Semana

    Cumprimentos

  15. Avatar de Collipo
    Collipo

    Um bom fds

  16. Avatar de Davide G.

    A primeira fez-me lembrar do filme “A Miúda do Lado” 😛
    Muito boas escolhas..

    cumps

  17. Avatar de BigLord

    Que é que têm a 1ª e última fotos?

    Agora a penúltima… xD

  18. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Boas,

    raramente comento neste post embora seja um dos meus favoritos.

    Mas aquela (coisa) que ” As meninas lá da aldeia” esculpiram em neve, realmente f……d bem. F…deu o carrinho todo. 😉

  19. Avatar de Ricardo Ferreira

    @BigLord

    A primeira é um hino à beleza feminina.. 😉

  20. Avatar de xtrender
    xtrender

    quase perfeito.
    acho que é uma das melhores compilacoes desta rubrica..
    aquele balofo estragou tudo.

  21. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    A primeira é muito gira.

    Bom FDS

    Um por todos, todos por um

  22. Avatar de A friend
    A friend

    Davide G
    a primeira é mesmo “a miuda do lado” ( Girl Next Door Movie )

    Caso pra dizer… começa bem e acaba bem…. grandes fotos 😉

    Bom FDS…

  23. Avatar de BrunoM
    BrunoM

    A primeira é um hino mas a ultima é o que????? 😀

  24. Avatar de carlos rajas

    bom fim de semana a todos e curtam devagar e já sabem né, se dirigir não beba, no máximo fume…..;-)

    __________________________________
    vejam o que os “medicús” do Brasil fazem….
    http://delaorden.wordpress.com/2009/01/23/foto-do-diamariana-bridi/

  25. Avatar de Manuel Mimoso
    Manuel Mimoso

    au acho que foram à metropole… bairro alto…micro$oft….
    Divirtam-se.

  26. Avatar de Tiago Almeida
    Tiago Almeida

    A mulher do Obama é mesmo feia. Heheh

  27. Avatar de Hawk
    Hawk

    Muito boas as fotos. Bom fim de semana a todos.

    Ps.: A foto 10 é repetida.

  28. Avatar de Catia
    Catia

    simpleton diz:
    23 de Janeiro de 2009 às 5:43 pm

    A mulher do Obama é mesmo feia. Heheh

    ela n é feia, apenas ficou mal na foto :p

  29. Avatar de maui
    maui

    10 e 16 sao repetidas…..boringggggggggggg

  30. Avatar de Silvio Horta

    @maui
    Vamos tornar as coisas mais interessantes, tens o nosso contacto para enviares imagens diferentes. Contamos com a tua ajuda.

  31. Avatar de marco
    marco

    boas fotos bom fds!!
    p.s.- 1, 1, 1, 1, 1, ah e a 1…..XD

  32. Avatar de Bruno
    Bruno

    16 é belíssima.
    Podes dizer quem é a 16?

  33. Avatar de francisco
    francisco

    7
    7
    7
    7
    7

    PS: 9 = FAKE!

  34. Avatar de francisco
    francisco

    16 é a Eva Longoria!

    Feia todos os dias sem make-up!

  35. Avatar de simpleton
    simpleton

    Já tinha visto várias fotos e vídeos em que aparece a mulher do Obama e não mudo de ideias: acho-a feia.
    Até nesta foto em que ela está com uma expressão facial séria, a acho feia: http://www.nypost.com/seven/02132007/photos/news007b.jpg
    Quem a achar bonita, tudo bem. Cada qual tem gostos diferentes.
    Só porque é a mulher do presidente dos EUA não significa que não possa ser feia, ou que não possa ser considerada feia. E a foto dela neste post ainda a torna menos bonita, apesar de ter piada.

  36. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    @Vitor

    Isto tem andado fraco de comentários.

    Não sei o que anda a acontecer. Será que o pessoal só quer ver e não quer dar o seu comentário??

    Uma coisa que podias colocar ao lado do número de comentários era se tal for possivel o número de visualizações dessa página quando o pessoal entra num tópico qualquer.

    Não sei qual a tua opinião.

    Bom FDS

  37. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    trigésimo oitavo.. loool

  38. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    ops! afinal enganei-me..

    ya curti a ideia da(o) (?) Bicancas

    e podia tb ter assim um scriptizinho pa gente colocar uma nota nas imagens, tipo 5* e talz..
    mas as pic´s estao optimas.. sempre a dar-lhe,, continuação!

  39. Avatar de Bruno
    Bruno

    @francisco

    Valeu!

  40. Avatar de Vítor M.

    Bicancas depende dos dias… por acaso noto que as últimas sessões do post E porque hoje é sexta… até têm mais comentários que as do ano passado. Mas era interessante a título de curiosidade ler o que acham das imagens, se bem que é sempre muito subjectivo. Dou um exemplo: há povo que gosta de ver imagens divertidas, outros gostam de ver imagens espectaculares, outros imagens mais sensuais e depois há outros que apreciam um pouco de tudo.

    Como, felizmente, temos milhares de pessoas a por dia a ver os nossos posta, é provável que nem sempre agrade a muitos a minha escolha. Essa escolha prende-se pelo o que há disponível na net e depois pelo meu entendimento momentâneo do que são ou não boas escolhas para as 16.

    Vamos tentar deixar também uns vídeos interessantes, esta rubrica, se alguém se quisesse juntar, poderia apresentar imagens divertidas, vídeos divertidos e um ou dois jogos interessantes para o fim-de-semana.

    Fica o convite.

    Abraço a todos e bom descanso.

  41. Avatar de KengaS
    KengaS

    Muito bom, as do Obama estão 5*

    Cumpts
    http://www.soupirata.net

  42. Avatar de barros
    barros

    Por acaso… Por puro acaso não há por aí a continuação da sessão da foto 12? 😛

    Benditas sextas!
    😉

  43. Avatar de Tiago Almeida
    Tiago Almeida

    A mulher do Obama é mesmo feia. Heheh

    45. hehehehe

  44. Avatar de constantino

    A mulher do Obama é mesmo feia??? é só ver a nossa primeira dama!!! hehehehe…

    bom fim de semana…

  45. Avatar de aver
    aver

    Por falar em fotos. O gigapan tirou uma da tomada de posse do Obama. Podem ver outras no site, por exemplo, as mais populares. Fazendo zoom consegue-se uma definição impressionante.

    http://www.gigapan.org/

  46. Avatar de Rei

    a 17 xD

    muito photoshop

  47. Avatar de Pedro Mendes
    Pedro Mendes

    1
    7
    15

    Muito boas as fotos! Bom Fim-de-Semana!

  48. Avatar de ajbesta

    …mas ninguém sabe quem é a da 1ª foto ?!?!?

    é só a Elisha Cuthbert :

    http://fotomulher.blogspot.com/search/label/Elisha%20Cuthbert

    …cambada de nerds….lol…

  49. Avatar de DreamWave
    DreamWave

    A Elisha é uma boa moça !

    8 = lan party

    ..or too mutch work.. LOL