E Porque Hoje é Sexta

7 Comentários

Pronto, agora a agonia de muita gente acabou. Já não é obrigatório o uso de máscara. Sim, a beleza que muitos (as) apresentavam… foi-se! Agora há que podar o buço.

Por falar em buço, Putin continua a brincar às guerras e ninguém lhe tira os brinquedos. Já parece aquele tempo em que a pandemia era uma normalidade anormal. Precisa-se de humor, sim, como aquele do PCP que não aguenta as palavras de Volodymyr Zelensky… mas são todo ouvidos para Jerónimo de Sousa. É fácil perceber a razão, tudo está relacionado com a pronúncia! Por isso, hoje trazemos imagens incríveis.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v743 [17MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

À noite, enquanto o marido lia o jornal, a esposa comentou:
– Os nossos vizinhos, o casal que mora ali em frente, parecem dois namorados.
Ele, sempre que regressa a casa, tenho reparado, traz um presente e, de manhã, ao sair, dá-lhe sempre vários beijos. Por que não fazes o mesmo?
– Oh querida, mas eu nem sequer conheço a mulher!

Uma professora:
– Hoje é o dia mundial das boas ações, portanto, o Joãozinho, o Carlinhos e o Zézinho
– que eram os três “melhores” alunos da turma – vão lá fora praticar uma boa ação, e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem?
Os miúdos lá foram e passado quase uma hora voltaram.
– Então Joãozinho, qual foi a boa ação que praticaste?
– Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua!
– Muito bem, e tu Carlinhos?
– Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
– Ah sim? E tu Zézinho?
– Pois … Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
– O quê? Os três!?!? Então e demoraram tanto tempo porquê???
– Não havia meio de o raio da velha querer atravessar a rua!…

Estão dois cães no veterinário e diz um para o outro:
– O que é que estás aqui a fazer?
– Ena, – responde o outro – soltei-me e, durante três dias andei às cadelas.
Agora a minha dona trouxe-me para ser capado. Então e tu?
– Ei, a minha dona andava lá a esfregar o chão de mini-saia, eu vou por trás e…
– E também vais ser capado? – Pergunta o outro.
– Não, é só para cortar as unhas!

Uma rapariga nova casou-se com um senhor já com uma certa idade.
Ao fim de um certo tempo de casada, a rapariga foi ao médico e pediu-lhe para passar qualquer tratamento para o marido, já que este chegava muito cansado a casa, deitava-se e dormia.
Disse então o médico:
– Olha, levas estas gotas. Pões na sopa do teu marido e ele fica curado.
Chegou a casa e disse à criada:
– Pões três pingos disto na sopa do patrão, mas não dizes nada!
Na hora do jantar diz a senhora para a criada:
– Maria, serve a sopa!
A criada foi para e cozinha. Nisto a senhora ouve a criada a rir.
Diz ela então:
– Maria, serve a sopa!
E quanto mais a senhora chamava, mais a criada ria. A senhora vai então à cozinha e pergunta:
– O que é que se passa Maria?
– Sabe o que é senhora? – diz a criada – Cada pingo que eu ponho na sopa, o esparguete põe-se de pé!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Quando és fraco na cama…

 

Não percebeste?? Vou-te fazer um desenho…

 

Quando os “sem unhas” chegam ao rally…

 

Os melhores do mundo

 

Imagens incríveis

 

Quando a cara por trás da voz se revela…

 

Novo sistema de estacionamento

 

Devia ser um jogo tão fraco, que o cão polícia foi buscar a bola

 

A loucura está em qualquer esquina

 

Uma espécie de sons do além?

 

Pai fez uma meia maratona a empurrar o carrinho com os seus cinco filhos gémeos

 

Gilmário responde à letra

 

Grande momento no BGT

 

Vejam bem este milagre

 

A já tradicional loucura na Ilha de Man

https://youtu.be/m2UUxxGnDII

 

1 milhão de dólares?

 

Será que isto aconteceu mesmo?

 

Quando contratas idiotas para trabalhar… é assim!

https://youtu.be/u3gSkxqYIEs

 

Estas imagens são já uma boa dose para hoje!!!

 

Casal faz direto no TikTok e a polícia prende-os

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zorba
    Zorba

    O link não funciona

  2. Avatar de Jane Doe
    Jane Doe

    Estão abertas as hostilidades nos comentários… Já tenho as pipocas.

  3. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana…

  4. Avatar de JOão Ferreira
    JOão Ferreira

    gosto desta mesma edição. cada vez melhor e em grande

  5. Avatar de Nuno Nunes
    Nuno Nunes

    Grande edição e rir até cair