E porque hoje é sexta…

40 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje nas imagens de sexta voltamos a insistir na vital sensualidade feminina, para alguns essa sensualidade começa na imagem 1, para outros é tudo uma questão de os ter… vejam na imagem 5.

Mas ok compreendo o ponto de vista de cada um dos que não gostam destas imagens, por falar em ponto de vista, a imagem 8 é um bom exemplo.

Deixo agora para os seguidores das nossas imagens de sexta, a nobre tarefa – e sempre intrigante – de classificação no conhecido TOP 10 E porque hoje é sexta :-).

O que terminou nas imagens… continua aqui, uns gostam outros…

 


.

 

The Final Battle? Obrigado Paulo Pereira pelo vídeo. Fica aqui a versão com mais qualidade de imagem

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v74 [834.14KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    ai ta ele

  2. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    a 8 *.*

  3. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    where’s linux?

  4. Avatar de des.vitormachado

    viva!

    4 4 4 , vou reclamar com o tio stev, o meu nao trouxe o conteudo td … lol faltou a auxiliar hihihih

    bom fim de semana!

  5. Avatar de JJPF
    JJPF

    Still configuring 😛

  6. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    O video soube a pouco 🙂 Estava à espera de uma vingança mais extravagante! 🙂

    Bom fim de semana.

  7. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Pela primeira vez, não gostei de nenhuma. 🙁

  8. Avatar de KOISO
    KOISO

    lol altos video a transformers…To be continue…

  9. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelentes imagens….

    ——–

    http://www.best-cine.com/

  10. Avatar de Vítor M.

    Felipe Rei pode acontecer 😉 No Problemo… para a semana há mais… to be continued.

  11. Avatar de Menu Maker
    Menu Maker

    lol !!! Upgrading to XP

  12. Avatar de jouze
    jouze

    Bem, não há hipótese…. a 15 é impecável….
    😀

  13. Avatar de BigLord

    Lol, a 1ª assustou-me e bem! o_o

  14. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    A 15

    15

    15

    15

    15

    15

    15

    15

    15

    15

    15

    15

    15

    15

    que belos olhos azuis,

    estavam já a pensar no quê????

    Que marotinhos que vocês são.

  15. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    A 1 não precisa da arma, só precisa de arremassar as melancias.

  16. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    @Felipe Rei, nem da 15???????

  17. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    A vingança dos PC’s ainda se vai fazer sentir 🙂
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  18. Avatar de André Ferreira
    André Ferreira

    a 11 está genial, raving rabids ftw! http://thasquare.files.wordpress.com/2008/02/rrr23.jpg

  19. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    QUERO A 15 SE FAZ FAVOR

    ELA DEU-ME A VOLTA AO MIOLO

    ESTOU A SALIVAR PELOS OLHOS DA COR DO CÉU QUE ELA TEM

  20. Avatar de Boisfrais
    Boisfrais

    O Felipe Rei é desmancha prazeres, na na ni na não !!!!!

    Queixinhas

  21. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    Também gostava de ter a cabeça enfiada na camisola da 8

  22. Avatar de SHMS
    SHMS

    Grande máquima a 11. Tenho um igual… Gostei mt das escolhas…

  23. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    bom fim de semana….belas fotos….

    _______________________
    a novela continua….mudando de papo
    http://delaorden.wordpress.com/2009/01/16/mudando-de-papoa-rei-morto-rei-posto/

  24. Avatar de Lokier
    Lokier

    Muito bom vídeo. 😉

  25. Avatar de marco
    marco

    @Bicancas
    N podia concordar mais, com as duas resp.lol
    bm fds

  26. Avatar de Monster_Kill
    Monster_Kill

    A 4 e uma grande maça.hehehehehe

    Continuação de bom trabalho.

  27. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    @Monster_Kill

    Acho a 15 melhor.

    AQUELES OLHOS AZUIS……..

  28. Avatar de DeeSeven

    A 8…

    Que visão fenomenal, desde o umbigo, a passar por aquelas belas e redondinhas … ai ai, e a acabar naquele sorriso!!!

    Como eu gosto 😛

  29. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    @DeeSeven

    Era delicioso entrar naquela camisola e chegar ……… aquele sorriso.

  30. Avatar de DeeSeven

    @Bicancas

    Parece que acompanhas-te bem o meu raciocínio ehehe

    Bom fim de semana a todos

  31. Avatar de PGR
    PGR

    Curioso !! Não consigo fazer o download. Passa de imediato a uma pag. cheia de caracteres. Any idea ??
    Bom Fim d Semana

  32. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Top …2
    A 8 sem dúvida fica em primeiro lugar, seguida da 15

  33. Avatar de francisco
    francisco

    8
    8
    8
    8
    8
    8

  34. Avatar de Jomjo

    “Vista
    Upgrading to windows XP…”
    Hahaha

  35. Avatar de manarte
    manarte

    😛 Benditas sextas! mesmo ao sabado! 😉

  36. Avatar de Thiago
    Thiago

    Gostei muito das imagens…….porém, mais ainda do video.
    Ta certo que os MAC’s ganharam nessa, mas se contarmos a massa de desktop’s com os super-Quad Core………não vai sobrar nem pó dos MAC’s…….
    Boa briga do ACER com o Macbook. Será porque tenho Acer!?

    Very CooooooooooooooooooooL

  37. Avatar de jmarcelo
    jmarcelo

    Show de bola!
    Como sempre….
    V@leu galera!

  38. Avatar de MySelf
    MySelf

    A 15 ta excelente, é pena eu so ter um MacBook…

    E o video está fixe, embora nenhum acer do mundo consegue ganhar ao meu branquinho…

    E veremos no proximo video…Um MacBook Pro arruma logo 20 pc’s

    cumps parabens