E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

A guerra começou, a Rússia invadiu a Ucrânia e o pior que pode acontecer é o PUTIN ficar sem cartão de crédito. Onde estão aqueles “Fs” todos, porta-aviões, carros de combate que fazem o pino e armamento todo xpto? Fácil, é apenas para fazerem vídeo para o TIK TOK. Mas… tremem muito as pernas dos G.I. JOEs? Aqui vai a força especial…

Solidariedade com a Ucrânia. Bom fim de semana!



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v735 [17MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Um dia um tipo voltava do enterro da sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase lhe acertou na cabeça.
O homem olhou para cima e gritou:
Já chegou aí, sua desgraçada! E ainda continua com má pontaria!

Na sala de espera do Hospital, o médico chega junto de um jovem muito nervoso, e diz:
Medico: Tenho uma péssima notícia para lhe dar. A cirurgia que fizemos à sua mãe…
Rapaz: Não, Doutor. Ela não é minha mãe, é minha sogra!
Medico: Nesse caso, tenho uma ótima notícia para lhe dar.

A Clara tinha um caso com um rapaz que trabalhava numa empresa de Desinsectização.
Certo dia, o seu marido chegou em casa e encontrou o homem escondido no armário

– Ei, quem és tu? Perguntou o marido.
– Sou da empresa de Desinsectização.
– E o que fazes aí dentro?
– Procuro traças.
– Nu?
O homem então olha para baixo e exclama:
– Mas que bichinhos terríveis… comeram-me as roupas!

Um chinês entra num bar em NY e quando vê o Steven Spielberg, pensa:
– Olha o Spielberg! Gostava de o conhecer…
No entanto, quando o conhecido realizador de cinema passa por ele, espeta-lhe um valente murro na tromba… Sem mais nem menos!
– Então?!? Mas que merda é essa? – pergunta o chinês.
– Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbour… – responde o Spielberg.
– Mas eu nem sequer sou japonês. Sou chinês!
– Chineses, tailandeses, japoneses… para mim é tudo a mesma merda!
O Spielberg já se ia embora quando o chinês se chega ao pé dele e dá-lhe com uma cadeira nas costas.
– Então?!? Que porra é essa páh? – pergunta o Spielberg.
– Estúpido americano! Tu mataste a minha avó quando afundaste o Titanic!
– Mas eu não afundei o Titanic. Foi um iceberg!
– Iceberg, Carlsberg, Spielberg… para mim é tudo a mesma merda!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Imagens que podem não parecer verdadeiras… mas são!

https://youtu.be/T2bNhCjR5Js?t=14

 

Imagens que vão ficar para a história, triste, do planeta

https://youtu.be/vZIXGbbsPEM

 

Queres vir?

 

Um bebé tão querido

 

Ainda se lembram deste?

 

Ex-puligista ucraniano, Vitali Klitschko, e presidente da Câmara de Kiev… diz que vai dar porrada

 

Um monstro?

 

Bomba cai perto do repórter da CMTV… nem os russos gostam deles!

 

Estava a ter um dia mau?

 

Um quase acidente aéreo!!!

 

Muito power…

 

Cândido Costa a parte tudo!

 

Bebé olha para a “comida” com muita fome… até dá pena!

 

Helicóptero cai no mar na praia em Miami

 

Quem tem amigos assim….

 

Cobra interrompe uma partida der futebol

 

Destruição… controlada… ou não!

 

Abra bem a boca, aqui vai a dose de internet de hoje

 

Wow… deve ter adormecido ao volante…

 

isso… mexe as peles!

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    E viva a falta de anedotas em português de Portugal!!!

    Isto já é tudo do Brasil, da China, de Espanha, da índia… Não sobra nada de Portugal…

    Já começo a achar que estava enganado e que o ventura tem razão…

    É vergonhoso!

        1. Avatar de Vítor M.

          A sério? Vai-te quilhar!!!

          1. Avatar de Dc
            Dc

            Ahahah, nunca tinha “ouvido” essa.
            O quê que significa quilhar neste contexto?

          2. Avatar de Vítor M.

            Tipo “não me lixes” 😀

          3. Avatar de Dc
            Dc

            Desconhecia mesmo. 😀
            Bom fim de semana.

          4. Avatar de Vítor M.

            😉 o nosso português é muito rico.

            Bom fim de semana.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Também reparei…
      Anedotas em brasileiro…
      Pena o Vitor não se ter apercebido…
      Não as leram com atenção.

      1. Avatar de Vítor M.

        Uma delas estava e até tinha a sua piada. Algumas até são mais bem conseguidas em PT-BR. São apenas anedotas.

      2. Avatar de Dc
        Dc

        E qual é o problema? Não deu para perceber?

  2. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana !!

  3. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana..