E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

Com tantas restrições e a pandemia a atacar de novo, o melhor lugar neste país não será o Big Brother? No resto do país, as pessoas preparam o Natal e nem sabem que tipo de peru vão comer. Sim, ou bacalhau!

Para ajudar, hoje trazemos mais uma receita de humor. Uma pitada de piadas, regada com bons vídeos e imagens qb até temperar.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v723 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

O marido liga para casa a meio da tarde:
– Olá, minha rainha! Como está o teu dia?
– Tudo ótimo….
– Que bom! E as crianças estão bem?
– A brincar sem parar, não te preocupes….
– Óptimo, perfeito! Elas já almoçaram? Alimentaram-se bem?
– Sim! Comeram muito bem! Já fizeram os trabalhos de casa e agora estão a brincar….
– Que bom! conta-me, minha linda, o que vai ser o jantar hoje?
– O teu prato preferido e já meti cerveja no frigorífico….
– Uau! Bife à milanesa e cerveja! É por isso que eu te adoro tanto! Bom… está tudo tranquilo em casa, então?
– Fica tranquilo que está tudo bem….
– Ah, mais uma coisinha: Tu prometes que, hoje à noite, vais usar aquelas rendas pretas para mim?
– Faço tudo para te agradar… E não vou esquecer o perfume de que tu mais gostas.
– Obrigado meu amor! É por isso te amo tanto….
– Eu sei, eu sei….
– Daqui a pouco estou aí contigo meu amor.
– Vou ficar ansiosa à espera….
– Agora faz-me um outro favor… Chama a patroa, se faz favor?

– Desculpe, senhor, mas sem convite não posso deixá-lo entrar.
– Mas, eu sou António Costa, o Primeiro-ministro!
– Então, mostre-me os seus documentos.
– É que também não tenho os documentos, esqueci-me da carteira.
– Desculpe-me, mas não vou poder deixá-lo entrar!
– O quê? O senhor nunca me viu na TV ? Olhe bem para a minha cara!
– De facto, o senhor é muito parecido com o Primeiro-ministro, mas sabe como é… existem muitos sósias do Costa por aí… O senhor vai ter de provar que é mesmo o António Costa.
– Mas o que quer que eu faça?
– O Senhor é que sabe! O Ronaldo também se esqueceu dos documentos, eu dei-lhe uma bola de futebol e ele fez uma demonstração que logo me convenceu. A Mariza também se esqueceu dos documentos e fez uma demonstração a cantar fado que provou ser quem dizia ser.
– Porra, mas eu não sei fazer nada !
– Desculpe-me pelo inconveniente causado, sr. Primeiro-ministro. Faça o favor de entrar!

No cinema, uma miúda está a fazer sexo oral ao namorado, quando, de repente, chega o intervalo e se acendem as luzes. O rapaz coloca imediatamente o chapéu no colo enquanto ela finge que procura alguma coisa no chão.
– Onde estará? Onde estará? – diz ela a improvisar.
Uma velhinha, que estava sentada nuns bancos mais ao lado, comenta:
– Olha amor, se não a engoliste, vais ver que ainda está debaixo do chapéu.

Um tipo, ao topar o vizinho do prédio ao lado na varanda, puxou conversa com ele:
– Ó vizinho! Quando é o seu aniversário?
– Em maio. Porquê?
– É que eu vou oferecer-lhe uns cortinados de presente, pra você colocar no quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa a darem quecas brutais em plena luz do dia!
Nessa altura e sorrindo, o outro perguntou:
– E o seu, quando é?
– Em setembro, porquê?
– Vou dar-lhe uns binóculos, pra você ver bem de quem é a esposa!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Ainda bem que as câmaras são de segurança

 

Quem gosta de gás… e coisas que correm mal

 

Imaginem agora se não fossem as melhores amigas!!!

 

Compilação de bons conseguimentos de dezembro

https://youtu.be/kBJUeoL-zHk

 

Cuidado com o cão, ele pode morder

 

Fantástica atuação

 

Sabe como é uma fábrica de sanduíches?

 

Dizem que é o karma… mas quem é o moço que se chama karma?

 

Grande momento de loucura

 

Vai ser um valente quando for grande

 

F22 raptor numa imagem incrível

 

Cão pastor olha nos olhos das suas protegidas

 

Tesla e BMW divertem-se a 150 km/h e de repente passa um camião Scania

 

Max Biaggi atingiu chegou aos 456 km/h e bateu recorde de velocidade numa mota elétrica

 

Que tal uma edição de Natal cheia de magia?

 

Missão impossível versão macacos

 

Até parece feito…

 

Se não fosse gravado, ninguém ia acreditar em tanta idiotice

 

A sério?

https://youtu.be/hBIbhmrBmtM

 

A tradicional música de natal da Comercial

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana

  2. Avatar de MACnista
    MACnista

    ehehehe mais “fresquinho” não podia ser LOLOLOLOL Bom fim de semana!!!

  3. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana.

  4. Avatar de Luis
    Luis

    li um comentário á pouco e agora não o vejo aqui ponham o link do video outra vez do comentário

    1. Avatar de Vítor M.

      Deve ser noutro post, aqui não é para aquele tipo de humor.

  5. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Anedotas repetidas, não?

    Bom fim de semana!

    1. Avatar de Vítor M.

      Hmm a sério? Já se trata. Obrigado pelo alerta.

    2. Avatar de algrivão
      algrivão

      São sempre as mesmas que vão alternando.