E porque hoje é sexta…

29 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Bom ano a todos os nossos leitores. A mensagem está aí “falar verdade”. Este será o lema para o difícil ano de 2009, falar verdade, ganhar a confiança. Este sempre foi o nosso lema, não será, não foi… mas é o nosso lema.

Este ano vamos cimentar a nossa relação, vamos inovar como todos os anos o fazemos e vamos firmar novos compromissos. Queremos um ano tranquilo mas com desafios. Contamos, por isso, com a vossa presença, ajuda e critica.

Bom ano de 2009 e façam o favor de serem felizes. 😉

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v72 | Mirror [link_rápido] [869.56KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário
    Mário

    First. Muito Bom!!

  2. Avatar de Yazukauwa
    Yazukauwa

    hehe, sou o primeiro… MUITO BOM COMO SEMPRE!!!!

  3. Avatar de Deam0n

    1st!!

    Muito bom!!

    Bom ano a todos!!

  4. Avatar de jose miguel santos
    jose miguel santos

    Para começo de ANO NOVO estão fantasticas..

  5. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    A 13 não é repetida? :conf:

  6. Avatar de Vítor M.

    Ricardo Fernandes foi um lapso, o link estava a ir buscar a imagem da semana passada. Corrigido thanks 😉

  7. Avatar de Preto
    Preto

    Excelentes imagens, muito boas mesmo. Começar o ano de excelente forma.

    Um abraço a todos e bom 2009

  8. Avatar de Lince
    Lince

    Tb sou o 1st! COF COF

    > Ricardo: tb acho que a 13 é rep, mas não faz mal 😀

    Bom ano!

  9. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    #16 Incompatibilidade! 😀

    Foi preciso vir ao Pplware para me aperceber que era sexta e não sábado como estava convencido! lol

    Bom fim de semana!

  10. Avatar de Orite
    Orite

    Muito boas imagens, como sempre!

    Fiquem bem! Um Bom Ano para todos!

  11. Avatar de aver
    aver

    Pelo menos o ano começa bem em fotos.

    Não há a foto de uma bota em autocolante ? Este ano há eleições para as europeias, legislativas e autárquicas, precisava de três.

  12. Avatar de manarte
    manarte

    Na 5 não é o “nosso” Magalhães? 😉 No meu tempo desmontava os carrinhos pra ver como se fazia/am! Os tempos evoluíram! 🙂

    O resto tá espectacular como nos habituamos! Thanks e bom fim de semana pessoal!

  13. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    manarte, também foi a minha primeira impressão mas não é, estão a aprender a enrolar ganza XD

  14. Avatar de miguel

    Obrigado e =mente …!

    Um abraço da M&M & Cª!

  15. Avatar de jmarcelo
    jmarcelo

    Como sempre: Show de bola!!!

    Parabéns!!!

    Feliz 2009 para todos 😉 !!!!

  16. Avatar de Collipo
    Collipo

    Qualidade de sempre…
    Um bom ano

  17. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Nem me lembrava que hoje era 6ª 😐 .
    Muito boas como já vem sendo hábito.
    Na foto 1 convém que se corte as unhas dos pés para depois não se ter surpresas desagradavéis.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  18. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Boas fotos para a primeira sexta de 2009

  19. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Nao percebi a 7 🙁 !!!?? o que é que o Sr. tem no bolso que torna a foto engraçada??

  20. Avatar de Vítor M.

    Gerardo sim ele tem um telefone de última geração, coisa ainda não vista por estes lados 😉

  21. Avatar de Telmo Costa
    Telmo Costa

    muito boa selecção!

    Continuem o bom trabalho..

    Abraço

  22. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Looool
    a 13 está simplesmente demais. looool

  23. Avatar de .Pedro
    .Pedro

    gostei da ultima. nº 16. está muito fixe.

  24. Avatar de Hawk
    Hawk

    Não entendi a 5, alguém me explica?

  25. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Gostei da 3 e da 13.