E Porque Hoje é Sexta

7 Comentários

A pandemia trouxe uma série de novidades à sociedade portuguesa. Um juiz que dá ordens supremas aos polícias e, se estes arrebitarem cabelo, diz que dá uma coça ao diretor dessa força policial. Estamos a viver uma idade moderna, uma espécie de idade média tecnológica. O que não falta é humor.

Por falar em humor, hoje temos cozido à portuguesa.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v711 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Um homem chega ao céu, onde é recebido por São Pedro. Após os cumprimentos, São Pedro explica-lhe que, para entrarem, os pénis têm que ser cortados aos homens:
– Que disparate, São Pedro! Como é que eu vou cortar uma coisa que na Terra me deu tanta alegria?
– Não há outra forma, meu filho. Aqui no céu não há sexo. Ou deixas cortar, ou não entras.
O tipo olha para baixo, olha para as caldeiras fumegantes do inferno e acaba por aceitar.
É levado a uma sala onde há três pessoas à espera. Pouco depois chega uma anjinha espectacular, vestida de enfermeira, com as asas envolvidas em película esterilizada e manda entrar o próximo. Poucos segundos depois, ouvem-se vários gritos de dor… silêncio total… volta a anjinha e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor, e depois, silêncio.
Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo. Chega a vez do homem…
Ele pergunta à anjinha uma explicação a respeito dos gritos diferentes e ela responde, muito surpreendida:
– Não lhe explicaram? Então é assim. Nós aqui cortamos os pénis de acordo com a profissão que o dono teve na Terra. O primeiro gritou muito, porque eu cortei-lho com uma Rebarbadora, visto ele ter sido serralheiro. O segundo deu só um grito forte, porque foi cortada de uma só vez… ele era talhante. O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.
O homem desata a rir às gargalhadas, e sem entender nada, a anjinha fica a olhar.
O rapaz desaperta os botões das calças e diz à anjinha:
– Chupa até ele cair, meu amor! Na Terra eu era vendedor de gelados!!!

Um Benfiquista e um Portista foram parar à mesma barbearia.
Enquanto estavam a ser atendidos, não se trocou uma única palavra.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar em discussão…
Terminaram a barba aos seus clientes mais ou menos ao mesmo tempo.
O barbeiro que tinha o Portista na sua cadeira estendeu o braço para pegar o frasco do after-shave e foi prontamente interrompido pelo seu cliente:
– Não carago, num quero! A minha mulher bai sentir esse cheiro e pensar que eu estibe numa casa de putas.
O outro barbeiro virou-se para o Benfiquista e indagou:
– E o senhor?
O Benfiquista respondeu:
– Ponha bastante! A minha mulher nunca lá esteve, por isso não conhece o cheiro…
E assim começou o maior arraial de porrada jamais visto numa barbearia!

O padre, já reformado, foi rezar uma missa, ao fim de muitos anos sem celebrar.
O homem já tinha a vista muito fraca e o sacristão fica próximo dele, para o que der e vier.
O padre abre o livro e começa a ler alto para os fiéis:
– 700 nonos!
O sacristão diz-lhe:
– Senhor padre, leia mais de perto!
O padre aproxima-se mais do livro e diz:
– 70 nonos!
– Ó senhor padre, chegue-se mais!
O padre pega no livro, põe-no perto da cara e diz:
– 7 monos!
– Senhor padre, mais!
O padre já está meio aflito, junta ainda mais o livro à cara e diz, calmamente:
– Ah… Sentemo-nos!

O Toino sortudo está na cama com a amante quando ouve os passos do marido.
A mulher manda-o pegar as roupas e sair pela janela.
Ele resmunga porque está a chover muito, mas não tendo outra solução, salta e cai no meio da rua, onde está a passar uma maratona.
Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está nu!
Um corredor pergunta: – Você sempre corre assim nu? – Sim! – Responde o toino – É tão bom ter uma sensação de liberdade…
Outro corredor pergunta: -Mas você sempre corre assim nu com as roupas nas mãos?
O Toino não se dá por vencido: – Eu gosto assim. Posso vestir-me no fim da corrida e ir para o carro para ir para casa…
Um terceiro corredor insiste: – Mas você sempre corre assim nu com as roupas nas mãos e com um preservativo na pila?
Aí o toino responde: – Só quando está a chover !

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Segurem-se que vamos mergulhar na adrenalina

 

Bons condutores são contraio destes

https://youtu.be/Y4juhp3yzYU

 

A família a ser família… ou, coisa parecida!

 

Imagens incríveis que agosto viu aparecer na internet

 

E falhanços? Ui falhanços é cada um melhor qu eo outro!

 

Esta cena da Red Bull foi épica

https://youtu.be/yIlXj6ays1s

 

Um golo que nem merece legenda

 

Burro, simulou um atropelamento mas esqueceu-se de ver que era um Tesla

 

Golden fica confuso com partida do seu dono

 

Sabes daquelas cenas se não fosse filmado não ias acreditar?

https://youtu.be/qBJFBpNMFmk

 

Uma compilação à patrão

https://youtu.be/U2RUmOALm_o

 

Condutora passou-se da moleirinha e ataca condutor que não lhe deu passagem

 

Os chineses não brincam. 15 prédios devolutos deitados abaixo

 

Não troquem os olhos, ok?

 

Só podem tomar uma dose por dia, ou ficam apanhados do clima

 

Só para um almoço leve

 

É triste, um carteirista chama a polícia, coitado, porque não o deixam entrar no metro

 

Imagens no dia que a morte esteve de folga

https://youtu.be/UtCc37oxuVU

 

Incrível. Jovem descobre um armazém com 175 carros abandonados

 

Para quem gosta de emoção nos rallys…

https://youtu.be/FOOH18dBBus

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana..

    1. Avatar de R
      R

      Bom fim de semana.

  2. Avatar de Duarte
    Duarte

    O juiz ainda tem muito que pedalar para chegar aos calcanhares de promotores apanhados a conduzir embriagados e ao supremo Cabrita que num homicídio conseguiu colocar a autoridade a trabalhar para ele, fazer da vitima culpada, e deixar a família da vitima na penúria.
    Num patamar mais baixo temos um juiz que quis proibir escutas a terroristas legalizados por corruptos de uma ONG em compadrio com malta do Sef. Cabrita? Também és tu?

    1. Avatar de Vítor M.

      Tudo pessoas que nada dignificam às instituições que representam e onde os portugueses lhes pagam os salários. São uma anedota, um chorrilho de humor.

      E seguramente ninguém de boa fé consegue apoiar ou defender nenhum destes tristes mal humorados indivíduos. Nem com muitas piadas de mau gosto sobre o assunto.

      Bom fim de semana.

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    todas as semanas vejo fotos de raparigas com as mamas ao leu ou então a mostrar o rabinho..td bem. Mas que tal por ai umas fotos de homens a fazerem a mesmas figuras? Para abranger mais o publico?

    1. Avatar de vestel
      vestel

      Mas que péssima ideia…..