E porque hoje é sexta…

21 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais um Natal, um bom Natal! Para mim não é Natal se não tiver no sapatinho meias e cuecas. Meus caros, eu tenho essa sorte. Não me lembro de Natal que não tenha recebido as benditas prendas.

Como sabem que faço questão, este ano foram mais longe, deram-me dois pares de meias anti-derrapantes… roam-se de inveja, isto sim é tecnologia. Adorei o presente, beijinhos a quem se lembrou de mim. 😉

E com vocês, o pai natal foi generoso?

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v71 | Mirror [link_rápido] [985.84KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de N_Lite

    As imagens estão engraçadas! =)

    Boas Festas

    http://www.nyzux.net

  2. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Muito bom! Excelente como sempre…

    Bom fim de semana.

    ——————-

    http://www.best-cine.com/

  3. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Boas imagens como sempre foram e espero que continue por longos anos.

    Cumprimentos sinceros deste utilizador e que visita o site algumas vezes durante o dia.

    Continuação de Bom Natal e boas entradas em 2009.

  4. Avatar de manarte
    manarte

    O natal já está! Benha o 2009! 😉 E muitas fotos quentinhas! 😛

  5. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Na foto 11 pode-se dizer que aquilo é um T1 cheio de luxo.
    ________________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  6. Avatar de aver
    aver

    Boas fotos.
    Também é preciso imaginação para fazer anúncios de Natal

  7. Avatar de francisco
    francisco

    13 sem duvida

  8. Avatar de Vitor Machado

    12 sem duvida … mas n vi foi as laranjeiras hihihih
    bom fim de semana a todos

  9. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    Eheh muito fixe hoje! 😀

    Gostei do exostismo!

  10. Avatar de emannxx
    emannxx

    11 e 12…

    ainda dizem que não há dinheiro! Cambada de aldrabões! E dizem que andaram na escola! :@

  11. Avatar de Vítor M.

    aver excelentes imagens publicitárias 😉

  12. Avatar de Diogo Cunha

    A 3 está genial!

    _____________________________________
    http://friigames.blogspot.com

  13. Avatar de Berserker
    Berserker

    11…

    Quem andou a tirar fotos no meu cofre xD

  14. Avatar de Manuel Reis

    Portanto, a política do Pplware é esperarmos até ao fim do ano para termos uma das melhores selecções de imagens de sempre!

    Agora a sério, bom ano.

  15. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    A 13 e também a 11

  16. Avatar de BigLord

    Quem disse que o 13 é um nº do azar devia tar enganado 😛

  17. Avatar de Bruno Bernardino

    Meias anti-derrapantes, isso assim perde a piada pois impede-nos de fazer números como os que celebrizaram o Tom Cruise 😉

    Parabéns e Boas Festas

  18. Avatar de Pegasus
    Pegasus

    Desde que me lembre também recebo meias…
    E dizem sempre: “é tão difícil pensar numa prenda para ti”.
    Não é ser mal agradecido, mas nem que fosse um pack de DVD’s virgens… enfim

    Mais um Natal, e que o próximo tenha tanta ou mais saúde e mais dinheiro, claro 😉

  19. Avatar de Nuno mc

    Uma sugestão voces antes punham comentários em baixo das imagens podiam continuar a fazer isso 😉

    Mas como sempre muito bom 😉