E Porque Hoje é Sexta

4 Comentários

Os Talibãs apanham COVID? Aquilo é tudo a monte, ninguém usa máscaras, nada de lavar as mãos… e ninguém morre ali de SARS-CoV-2! Questionando um dos especialistas, que são especialistas em COVID e agora em Afeganistão, este disse “há uma explicação simples e está na base epidemiológica do assunto, o vírus tem medo dos Talibãs.” Pronto, está explicado.

Para hoje há um menu de coisas intemporais… como as cabines telefónicas!



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v709 [32MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente,
tropeça e sai rolando ladeira abaixo.
Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meio preocupado se apalpando quando descobre que a sua camisa esta molhada.
– Espero que seja sangue.

Dois advogados, sócios de uma consultoria, estão almoçando, quando de repente um deles salta da cadeira e diz:
– Puxa vida, esquecemos de trancar o escritório!
– Não faz mal – responde o outro.
– Estamos os dois aqui!

Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro pai Natal, pedindo uma bicicleta.
– ‘Pai Natal, fui um ótimo rapaz este ano, ajudei o meu pai, a minha mãe e até o meu irmãozinho, quero uma bicicleta’.
Então parou e pensou: ele não vai acreditar, vou refazer a carta.
– ‘Pai Natal, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta’.
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
– ‘Jesus, estou com a sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o pai Natal dar-me uma bicicleta’

O telefone toca e a dona da casa atende:
– Estou?!
– Poderia falar com a esposa do Sr. Silva, por favor…?
– É a própria.
– Daqui é o Dr. Arruda, do Laboratório de Análises. Ontem, quando o médico do seu marido enviou a biópsia aqui para o laboratório, chegou também uma biópsia de um outro Sr. Silva e agora não sabemos qual é a do seu marido… e infelizmente, os resultados são ambos maus…
– E o que é que o Sr. Dr. quer dizer exatamente com isso?
– Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para HIV.
Nós não sabemos qual é o do seu marido.
– Que horror! E vocês não podem repetir os exames?
– Não. O Serviço Nacional de Saúde só paga estes exames caros uma única vez por paciente. Agora com os cortes…
– Bem, o que é que o senhor me aconselha a fazer?
– Sugiro que a senhora leve o seu marido para um lugar bem longe de casa e o deixe por lá. Se ele encontrar o caminho de volta…, não faça mais sexo com ele!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Muita adrenalina nas veias

 

Para não desabituar das velocidade, aqui vai

https://youtu.be/ifyqfOnXgsc

 

Quando ele não é o melhor cãopanheiro

 

Quando calha bem, e quando é mesmo aselhice

 

À segunda-feira é terrível

 

Loucura a mais e bom senso a menos… é dá imagens TOP

 

Falhanços que não lembram a ninguém

 

A maior equipa do mundo de demonstração de Taekwondo SURPREENDE juízes

https://youtu.be/RbIC7b5s7mA

 

Um encontro assustador. Um tubarão branco gigante

https://youtu.be/BMsyssBXRsQ

 

Mas que jogada e golo… mas a jogada foi incrível

https://youtu.be/MYLAUGZbrCI

 

Artista filmado a circular no IC19 numa trotinete elétrica

 

Homem entra pela janela de carro em movimento e evita tragédia

 

Wow… tiveste sorte hoje

https://youtu.be/Zb-Cs5D5WG8

 

Se beber não pode descer as escadas, doutora!

 

Vacina diária de humor. Estica o braço!

 

Bisonte vai calmamente à sua vidinha

 

Like a boss… literalmente

 

Correu mesmo bem!!!! Coisas que viralizaram

 

Sabiam que ia dar borrada, certo?

https://youtu.be/jhgf6FoSygE

 

No Moto GP eles quase que trocam de moto em andamento

https://youtu.be/3ytXpInsxPw

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana..

  2. Avatar de A.F.
    A.F.

    Bom-Fim-Semana a todos os Tugas e restantes Países com ou sem vacina, aproveitando este momento para descomprimir.

  3. Avatar de traumatologiaeortopedia.com.br
    traumatologiaeortopedia.com.br

    o vírus tem medo dos Talibãs. heheheh

  4. Avatar de PGR
    PGR

    “… o vírus tem medo dos Talibãs. Pronto, está explicado.”
    Muito bom !!!
    Bom fim de semana.